FORTALEZA a MACEIO

Roteiros de Viagem no Brasil
rodrigonfoz

24 Fev 2013, 09:08  

bom dia

gostaria de susgestões de locais no qual é indispensavel conhecer no percurso de FORTALEZA a MACEIO (10 dias)

desde ja agradeço

lucas85cma

02 Mar 2013, 00:13  

Grande Rodrigo,.,

Ja q vc vai estar em Fortaleza,. se puder, viaje mais um pouqinho e conheça Jericoacoara/CE.
fica dica!!

Abc

lucas

edgutoriorj
Contato:

13 Mar 2013, 11:49  

Você que vem para Fortaleza-CE para assistir a Copa das Confederações não pode deixar de conhecer a PRaia do Cumbuco-CE, falou de praias no estado do CEARÁ fala-se de 3 litorais: CANOA QUEBRADA, JERICOACOARA e PRAIA DO CUMBUCO, possuímos toda a estrutura para dar um atendimento diferenciado ao turista: restaurantes, resort's, pousadas, GUIA TURISTICOS que falam 3 idiomas fluentemente, trabalho como agente de turismo na praia do CUMBUCO, consigo tudo oque vocÊ PRECISAR.... pousadas baratas, translado ,moro atualmente no RIO DE JANEIRO, no periodo de JUNHO a JAneiro minha residência é a PRAIA do CUMBUCO-CE, possuo uma home page , um site de ajuda para o mochileiro, dicas de viagem, dá uma passadinha lá e enjoy
http://www.guiadocumbuco.com.br

rodrigonfoz

22 Mar 2013, 22:45  

jericoacara e porto de galinhas são ja destinos escolhidos por mim e minha esposa, estaremos em dezembro, queremos aproveitar o maximo, apesar do pouco tempo disponivel...rsrs

Valeu as dicas

•   Informação