Foz do iguaçu (Sozinho)

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
ewerton.nascimento
Contato:

29 Abr 2016, 00:35  

Sou Ewerton.
Tenho uma grande vontade de conheçer foz do iguaçu-PR, ouço varios comentarios positivos a respeito, além de ver fotos e documentarios que faz minha vontade de conhecer ainda maior.
Estou me programando de ir ainda esse ano por volta de Agosto, porém, sem companhia.
Portanto, gostaria de algumas dicas como hospedagem, rota turistica, opções bem econômicas para que possa aproveitar bastante sem gastar o que eu não tenho.

PATRICIARDA

25 Jul 2016, 18:16  

Ola Ewerton! Já programou sua ida para Foz? Sei que esta em cima, mas vou dia 05/08 e fico até 09/08, irei sozinha. Se for durante esses dias e ainda precisar de companhia, estarei por lá.

Ah! Já ia esquecendo de me apresentar... rs Meu nome é Patricia e moro em São Paulo - SP.

Abs.

dani.micas
Contato:

31 Jul 2016, 08:15  

PATRICIARDA escreveu:Ola Ewerton! Já programou sua ida para Foz? Sei que esta em cima, mas vou dia 05/08 e fico até 09/08, irei sozinha. Se for durante esses dias e ainda precisar de companhia, estarei por lá.

Ah! Já ia esquecendo de me apresentar... rs Meu nome é Patricia e moro em São Paulo - SP.

Abs.

Olá!
estarei indo nesses dias tb, ja sabe o lugar que vai ficar hospedada e os passeios que irá fazer?

•   Informação