Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Troca de informações sobre toda a região da patagônia andina, atlântica e Terra do Fogo.
Netuno
Colaborador
Colaborador

13 Abr 2011, 09:19  

Oi Mesgrj,

Visitar a Patagonia no inverno é bem diferente de visitá-la no verão. Além do friiiiiiiio, alguns parques estarao fechados, outros vazios, alguns passeios nao devem funcionar. Como eu, e quase todos por aqui, fomos no verão, não sei dizer o que funciona e como é visitar a Patagonia no inverno.

Abracos

mesgrj

13 Abr 2011, 09:57  

Estou preferindo visitar neste período pois depois irei para Ushuaia esquiar.
Abraço!

Netuno escreveu:Oi Mesgrj,

Visitar a Patagonia no inverno é bem diferente de visitá-la no verão. Além do friiiiiiiio, alguns parques estarao fechados, outros vazios, alguns passeios nao devem funcionar. Como eu, e quase todos por aqui, fomos no verão, não sei dizer o que funciona e como é visitar a Patagonia no inverno.

Abracos

Deco-Luis Andre
Colaborador
Colaborador

13 Abr 2011, 18:49  

Mike

Acho q nao da para fazer o Minitrekking e o Safari Nautico no mesmo dia nao, pq o Mini-Trekking sai bem cedo e quando retorna nao tem mais saidas do Safari Nautico. Mas melhor voce mandar um e-mail para Hielo y Aventura

Fui em Junho e Calafate/Ushuaia é bem legal no inverno também e deu para fazer quase todos os passeios.

alines_m

05 Mai 2011, 23:17  

Boa noite!

Como eu faço pra ir de El Calafate até Chaltén?

Beijos e obrigada

Deco-Luis Andre
Colaborador
Colaborador

06 Mai 2011, 23:51  

alines_m escreveu:Boa noite!

Como eu faço pra ir de El Calafate até Chaltén?

Beijos e obrigada

Existem onibus com saidas diarias para El chaten, da inclusive pra fazer um day tripper, indo e voltando no mesmo dia,
apesar de com um day tripper nao da tempo de fazer as melhores trilhas.

Abraços

elaine chaves

21 Mai 2011, 18:20  

Oi pessoal
Vou pra Patagonia em junho, primeiro El Calafate e depois Ushuaia. Pretendo ficar 2 dias em Calafate e quero fazer o passeio a todos os glaciares e as passarelas do Perito Moreno. Chego no domingo a tarde e parto pra Ushuaia na terça a tarde , o vôo é 18h30, será que consigo ir as passarelas na terça e estar em Calafate por volta de 16h00? Tem onibus até lá ou somente as excursões? Vi um tour especial pelo Glaciar e passarelas, mas a previsão de chegar em Calafate é 17h00, acho muito em cima da hora. Quem já esteve por lá pode me dar alguma dica.Valeu!!
Editado pela última vez por elaine chaves em 22 Mai 2011, 11:08, em um total de 1 vez.

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

21 Mai 2011, 23:15  

Vc teria a opção de ir ao passeio Perito Moreno o qual esta incluso o passeio de barco ao Glaciar P. Moreno e as passarelas o retorno pe aproximadamente as 17.3o ou mais e o passeio a todos os Glaciares de Barco o retorno é o mesmo horário, ou seja não da tempo.
Neste caso eu optaria a ir a Perito Moreno. Salvo que vc esteja de carro alugado. Neste caso inverta os passeios.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

alines_m

23 Mai 2011, 17:51  

Olá, é possível fazer o mini trekking ou o big ice em agosto??

Vou pra lá nesse ano, e estou com medo de alguns passeios estarem bloqueador por conta do tempo!

Obrigada

Deco-Luis Andre
Colaborador
Colaborador

24 Mai 2011, 23:25  

O minitrekking pode ser feito a partir da metade de agosto,variando o dia a depender das condições climaticas, já o BIG ICE somente a partir de setembro, mas qualquer coisa voce pode mandar um -email perguntando info@hieloyaventura.com.

alines_m

25 Mai 2011, 15:13  

Ok! Obrigada.

Eu vou fazer a viagem de qualquer forma... irei dia 13 de agosto pra Santiago, devo estar chegando em El Calafate dia 25 e em Ushuaia dia 30. Já será segunda metade de agosto! hehehe

Vou mandar email para eles, obrigada.

Aline

•   Informação