Ir para conteúdo

GOL e Alitalia solicitam autorização para code-share


Posts Recomendados

  • Membros

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Alitalia anunciaram hoje que solicitaram aos governos da Itália e do Brasil autorização para implementar um code-share (compartilhamento de voos). O acordo vai conferir aos clientes da GOL e da Alitalia melhor acesso a conexões entre o Brasil e a Europa.

 

Inicialmente, o acordo permitirá à Alitalia, companhia italiana com mais de 14 voos semanais que partem de Roma para São Paulo e Rio de Janeiro, incluir os seus códigos nos voos da GOL, possibilitando conexões com diversos outros destinos brasileiros.

 

“Buscamos acordos de code-share que proporcionem ainda mais benefícios aos nossos clientes e a aliança com a Alitalia representa exatamente isso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Estamos muito satisfeitos em juntar esforços com uma das maiores aéreas da Europa”.

 

As companhias também planejam oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e MilleMiglia, da Alitalia, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

 

Fonte : http://www.mochileiros.com/posting.php?mode=post&f=101

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Alitalia iniciaram nesta terça-feira, 05, a venda dos voos code-share (compartilhamento de voos). O acordo vai conferir aos clientes da GOL e da Alitalia melhor acesso a conexões entre o Brasil e a Europa.

 

O acordo permite à Alitalia, companhia italiana com mais de 13 voos semanais que partem de Roma para São Paulo e Rio de Janeiro, incluir os seus códigos nos voos da GOL, possibilitando conexões com diversos outros destinos brasileiros.

 

Fonte : http://www.jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/54526-gol-e-alitalia-implementam-code-share

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...