Ir para conteúdo

GPS - Dúvidas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Estou com a oportunidade de comprar um GPS Garmin E-Trex Legend nos EUA, porem gostaria de tirar algumas duvidas antes. Preciso de ajuda.

1. Comprando nos EUA eu poderei usar ele assim que chegar aki ou terei primeiro que colocar uma base de mapas do brasil? Fikei sabendo que esse modelo vem com mapas da america do norte e sul.

2. No menu do aparelho existe alguma opçao para mudar o idioma de ingles para portugues? Pergunto isso tambem para o sistema de medidas, uma vez que nos EUA é diferente do Brasil. Posso mudar isso no menu do GPS?

 

Bem pessoal é isso, se alguem puder por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pois é, mas preciso de mais informaçoes para poder efetuar a compra com segurança.

Minha principal preocupaçao é com os mapas. Se nao fosse por eles eu compraria o E-Trex h que so fornce a latitude e longitude mesmo, esse eu sei que poderia comprar la fora sem problemas. Se vc tiver mais informaçoes eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e ai spider !!!

da sim pra vc mudar para portugues !!

se fosse vc coloca na caixa de ::mmm: "PESQUISAR" ::mmm: que vc vai ter muita dica sobres gps

abço

bruno sjc

 

 

pois é, mas preciso de mais informaçoes para poder efetuar a compra com segurança.

Minha principal preocupaçao é com os mapas. Se nao fosse por eles eu compraria o E-Trex h que so fornce a latitude e longitude mesmo, esse eu sei que poderia comprar la fora sem problemas. Se vc tiver mais informaçoes eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para saber se este modelo é ideal pra vc, é bom saber de que forma vc irá usá-lo. Será pra uso automotivo? Trilhas? Bike?

Digo isso que pra cada uso tem um mais indicado.

Eu possuo um Garmin Nuvi 205 e ele me serve muito bem.

Todos os GPS da Garmim tem como baixar os mapas do Brasil, através do Site Tracksource e deixar ele em português.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para saber se este modelo é ideal pra vc, é bom saber de que forma vc irá usá-lo. Será pra uso automotivo? Trilhas? Bike?

Digo isso que pra cada uso tem um mais indicado.

Eu possuo um Garmin Nuvi 205 e ele me serve muito bem.

Todos os GPS da Garmim tem como baixar os mapas do Brasil, através do Site Tracksource e deixar ele em português.

um abraço

 

Ola Wendellass2000.

Eu irei usa-lo para trilhas e trabalhos de campo(geografo).

Entao posso comprar um GPS garmin la de fora que poderei colocar mapas do Brasil nele com certeza?

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Para saber se este modelo é ideal pra vc, é bom saber de que forma vc irá usá-lo. Será pra uso automotivo? Trilhas? Bike?

Digo isso que pra cada uso tem um mais indicado.

Eu possuo um Garmin Nuvi 205 e ele me serve muito bem.

Todos os GPS da Garmim tem como baixar os mapas do Brasil, através do Site Tracksource e deixar ele em português.

um abraço

 

Ola Wendellass2000.

Eu irei usa-lo para trilhas e trabalhos de campo(geografo).

Entao posso comprar um GPS garmin la de fora que poderei colocar mapas do Brasil nele com certeza?

abraços e obrigado

 

 

Os mapas do projeto Tracksource servem pra Garmin, isso é sem erro

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

alespider

 

Se comprar aqui no Brasil (um aparelho original da Garmim) será o mesmo que trouxer do EUA. Fica tranquilo quanto ao mapa. Isso não será problemas para você.

 

Procure comprar um com a tecnologia H de alta sensibilidade. O preço hoje já é bem acessível, ainda mais trazendo de lá. Ele funciona legal embaixo de matas.

 

Com relação ao uso. é para trilhas seja de bike, a pé, etc. Para uso geodésico esquece. Não é esse tipo de aparelho. Como voce comentou de uso para geografia, me sinto na obrigação de alerta-lo. Para geodesia, tem aparelhos específicos. A propria calibraçãoé diferente.

 

 

Se tiver mais dúvidas...poste aí

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
alespider

 

Se comprar aqui no Brasil (um aparelho original da Garmim) será o mesmo que trouxer do EUA. Fica tranquilo quanto ao mapa. Isso não será problemas para você.

 

Procure comprar um com a tecnologia H de alta sensibilidade. O preço hoje já é bem acessível, ainda mais trazendo de lá. Ele funciona legal embaixo de matas.

 

Com relação ao uso. é para trilhas seja de bike, a pé, etc. Para uso geodésico esquece. Não é esse tipo de aparelho. Como voce comentou de uso para geografia, me sinto na obrigação de alerta-lo. Para geodesia, tem aparelhos específicos. A propria calibraçãoé diferente.

 

 

Se tiver mais dúvidas...poste aí

 

Abração

 

 

 

obrigado pela dica

estou começando a entender melhor

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
alespider

 

Se comprar aqui no Brasil (um aparelho original da Garmim) será o mesmo que trouxer do EUA. Fica tranquilo quanto ao mapa. Isso não será problemas para você.

 

Procure comprar um com a tecnologia H de alta sensibilidade. O preço hoje já é bem acessível, ainda mais trazendo de lá. Ele funciona legal embaixo de matas.

 

Com relação ao uso. é para trilhas seja de bike, a pé, etc. Para uso geodésico esquece. Não é esse tipo de aparelho. Como voce comentou de uso para geografia, me sinto na obrigação de alerta-lo. Para geodesia, tem aparelhos específicos. A propria calibraçãoé diferente.

 

 

Se tiver mais dúvidas...poste aí

 

Abração

 

 

O que voce acha de um Garmin eTrex Venture HC GPS Receiver.

To pretendendo comprar esse msmo

abçs

alespider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...