Ir para conteúdo

Grécia (Santorini, Mykonos, Zakynthos e Atenas) - Agosto/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Viajantes.

 

Meu nome é Raphael estou indo com minha esposa para a Grécia agora em agosto/14, sempre organizo minhas viagens baseado em informações aqui do mochileiros e de sites e blogs sobre viagens, como não achei relatos recentes aqui no site sobre atenas e as ilhas que irei visitar (Santorini, Mykonos e Zakynthos), decidi relatar essa viagem para poder ajudar futuros viajantes que estão buscando informações sobre a Grécia.

Fiquem a vontade para dar dicas ou sugestões, afinal informação nunca é demais.

 

Abaixo vai meu roteiro:

3 dias em Santorini (18 a 20/08)

4 dias em mykonos (21 a 25/08)

4 dias em Zakynthos (25 a 29/08)

1 dia em Atenas (29/08)

 

Quando chegar la vou tentar atualizar diariamente para não deixar de relatar nenhum detalhe.

 

Att,

Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Desculpe a intromissão, mas a praia da foto dele é Navagio, em Zaquintos. Lindo, não? Tirei Santorini do roteiro depois de vê-la no google imagens.

Na verdade estou com dúvida sobre o que fazer. NO meu roteiro pela Grécia tenho 4 dias inteiros para as ilhas. Do que você gostou mais? Zaquintos, Santorini ou Mikonos? Será que vale a pena se locomover entre esses lugares nos 4 dias? Não quero cortar Zaquintos do roteiro... mas será que vale a pena ficar os 4 dias lá? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...