Grumari - Praia Abricó - Final de Março

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Patrick Gauner

12 Fev 2016, 20:04  

Dependendo das datas eu posso ir. Buzios fica só ha duas horas do Rio. Mas teria que dormir lá. ir e voltar é cansativo.

meu zap é 21-98143-6359

se quiser pode adicionar

rodrigoestefano
Contato:

18 Fev 2016, 12:01  

Sou do Rio mad não conheço, whatsapp 21964040880 Rodrigo

robin.hood

14 Jun 2016, 11:46  

Bom, voltei aqui no fórum pra deixar registrado meu passeio.

Fui no final de Abril e fiquei apenas 3 dias lá, foi bem legal, durante a semana achei tranquilo a praia de Abricó. Tinha mulheres e homens na praia, isso achei muito bacana. :roll: Tirando o acesso e a caminhada pra chegar até Abricó, eu recomendo aquela região.

Voltei do RJ com a sensação de "quero mais", a cidade tem muitos recursos e coisas pra se fazer. 8)

Obrigado pelo apoio galera!

crazy guy

15 Jun 2016, 18:25  

Ha 70km de BH tinha um local que era um sitio para naturismo, mas pelo que fui informado este local fechou... que pena, nem cheguei a conhecer.
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

robin.hood

16 Jun 2016, 17:18  

crazy guy escreveu:Ha 70km de BH tinha um local que era um sitio para naturismo, mas pelo que fui informado este local fechou... que pena, nem cheguei a conhecer.

Então Crazy Guy , esse local nunca ouvi falar não.

Mas, no Brasil temos poucas opções pra curtir a liberdade e sentir o vento. :(
Em MG desconheço lugares para o naturismo, no RJ achei bacana, em Floripa também é muito bom, até então só isso que conheço.

crazy guy

16 Jun 2016, 18:52  

para quem eh do sul e sudeste, temos no rio o grumari, em buzios olho de boi, e nao sendo praia em pirai tem um tipo de sitio pousada, mas acho que precisa de credenciais para entrar desacompanhado. Em sao paulo talvez na praia brava em trindade e sitio pousada na regiao de santa isabel e outra em guaratingueta. Grupo formado na regiao de campinas e tb na capital onde sao feitos encontros naturistas em chacaras alugadas. No sul perto da capital tem uma comunidade naturista permanente e em Sc tem as praias das galhetas em floripa, tem as pedras altas e tb praia do pinho em camboriu. Entre sp e minas nao sei se ainda existe um sitio pousada que ficava na regiao de extrema.
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

robin.hood

17 Jun 2016, 09:12  

crazy guy escreveu:para quem eh do sul e sudeste, temos no rio o grumari, em buzios olho de boi, e nao sendo praia em pirai tem um tipo de sitio pousada, mas acho que precisa de credenciais para entrar desacompanhado. Em sao paulo talvez na praia brava em trindade e sitio pousada na regiao de santa isabel e outra em guaratingueta. Grupo formado na regiao de campinas e tb na capital onde sao feitos encontros naturistas em chacaras alugadas. No sul perto da capital tem uma comunidade naturista permanente e em Sc tem as praias das galhetas em floripa, tem as pedras altas e tb praia do pinho em camboriu. Entre sp e minas nao sei se ainda existe um sitio pousada que ficava na regiao de extrema.

Vlw pelas informações, mas meu negócio é praia :)

•   Informação