Grupo de Trekking Pernambuco

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Kanddomblack

11 Mai 2012, 18:07  

Oi pessoal.

Tenho interesse em conhecer pessoas que queiram montar um grupo de trekking aqui em Recife e demais cidades da Regão Metropolitana.

Existem alguns grupos por aqui que cobram muito caro pela sua participação em trilhas, então o objetivo e reunir todas as informações que temos, partir para as trilhas e demarca-las com uso de GPS para postar no Portal Wikiloc, disponibilizando assim, para aventureiros em geral.

Todos os interessados, entrar em contato no fórum.

Obrigado!

Limajr

30 Jan 2013, 13:39  

Boa Tarde, me chamo Adalberto e moro em Olinda,

Gostaria de participar do grupo de treeking pois gosto muito dessa atividade.

Tenho limitações físicas pois peso 150 kgs, mas já fiz tirolesa no Bonito Eco Parque, desci a Cachoeira Véu da Noiva 1, ambos em Bonito, fiz também a Caverna do Deda em Serra Negra, inclusive fui até o cume com Seu João o proprietário.

Fui também até Venturosa conhecer a Pedra Furada e ver o por do sol de lá, o que recomendo a todos aventureiro que estiver no nosso estado. Retornarei em breve para tentar escalar a pedra furada e checar a seu cume, pois nào tinha tempo nem roupa apropriada para fazê-lo da primeira vez que fui (estava a trabalho em Caruaru e dei uma fugidinha pra conhecer do domingo!)

O que me limita fisicamente sobra de disposição!!!!

Estou disposto a participar do grupo e ajudar no que estiver a meu alcance.

Abraços

Adalberto Junior
Adalberto Junior
Olinda / PE

Kanddomblack

30 Jan 2013, 18:34  

É isso aí, Adalberto.

Ainda não verifiquei o calendário deste ano em busca de datas para viajar. Mas quem tiver idéias de roteiros interessantes, basta postar aqui para organizarmos uns passeios legais.

Limajr

30 Jan 2013, 19:03  

Vi que você já foi para Araruna, acho que êh isso. Na Paraiba com Rm.
Me conte um pouco sobre lá, fiquei com vontade de ir neste sábado!
Adalberto Junior
Olinda / PE

Kanddomblack

08 Mar 2013, 10:52  

Negativo.

O passeio a Araruna terminou em PIPA/RN por um problema no meu navegador que travou e com o sol ofuscando, não pude notar este detalhe e acabei perdendo a entrada na BR.

O atrativo em Araruna é a pedra da boca, e tem uma área de camping também.
Ainda continua em meu roteiro, como muitas cidades da Paraíba. Mas não tenho previsão para arrumar as malas.

Márcio Santos
Contato:

20 Mai 2013, 10:51  

Olá pessoal!

Sou, relativamente, novo aqui no site e acho que finalmente encontrei o procurava (rsrsrsrsrs).

Gostaria muito de participar de algum traking pelo agreste-sertão. Por gentileza, em caso de formação de grupo, me informem.

Fico no aguardo!

Abraços.
Abraços.

Márcio Santos

rickseabra

06 Jan 2014, 09:01  

Em que pé anda esse grupo? Conseguiu montar?

Millena Valenca

08 Jan 2014, 12:27  

Opa galera tenho interesse tb hein?

jordirg

16 Mar 2014, 20:20  

Olá,

Acabei de chegar em Recife e estou procurando por trilhas para fazer trekking. Achei este grupo e gostaria de saber se esta organizado e como fazer para contatar.

Abs.

Márcio Santos
Contato:

21 Mar 2014, 06:14  

jordirg escreveu:Olá,

Acabei de chegar em Recife e estou procurando por trilhas para fazer trekking. Achei este grupo e gostaria de saber se esta organizado e como fazer para contatar.

Abs.

Ando também procurando grupo pra trekin por aqui, porém este aqui parece que não vai sair não amigo. A quase um ano deixei um mensagem e nada....

Caso queira organizar um grupo, conte comigo como participante. Ok?!
Abraços.

Márcio Santos

•   Informação