Hospedagem Floripa FEV/16

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
leticia.sontachi
Contato:

08 Dez 2015, 12:39  

Viajarei sozinha em fevereiro para Floripa, estou com dúvidas onde me hospedar, no Centro ou Lagoa da Conceição? Alguém tem alguma dica de como se locomover por lá? Não dirijo, então teria que ser de ônibus ou táxi... Gostaria de ficar em um lugar simples, nada de luxo, mas que seja perto dos bares pois quero sair muuuuito a noite e quero também conhecer o máximo de praia que der, então não pode ser muito distante das praias.. Alguém conhece um hostel legal ? ::hahaha::

aquelenoe
Contato:

08 Jan 2016, 12:54  

Então, eu vou tambem para Floripa em fevereiro.

Eu vi alguns hostels que me indicaram, O backpackers Sunset na praia mole parece ser bom, mas o valor deles para o Carnaval ta um pouco alto para mim haha ::mmm: , mas a localização deles parece boa, se eu ficar por la vai ser depois do carnaval, nesse periodo eles tem diarias a partir de 60,00 reais.

Eu ainda não define nada, to procurando bastante, quando encontrar deixo algumas informações aqui! ::otemo::

ViniciusMunhoz
Contato:

08 Jan 2016, 20:55  

Também procuro hostel para estadia durante o carnaval... alguma dica? pretendo fazer minha primeira travel alone.

mauricio.pagini
Contato:

18 Jan 2016, 18:03  

Pessoal, to planejando viajar pra floripa desde setembro e fiquei na duvida de onde ficar, acabei pegando um hostel na barra da lagoa pq achei mais centralizado e na frente de uma praia bonita. Vou estar por lá a partir do dia 10/02 no hostel Sunsetstrip bem de frente pra praia, fechei por 50 reais a diaria, achei o valor bom pelo que eu pesquisei. Eu vou de Bus pra lá tambem e ficarei dependente de taxi, bus ou bike

se quiserem perguntar algo só me add no face ;)

Junior Batista

20 Jan 2016, 14:08  

E ai pessoal, estou em duvida entre floripa e BC no carnaval, estou indo de carro, 5181055417 quem saber de hostel bem acessivel e poder informar, valeuu!!

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

20 Jan 2016, 15:45  

Junior seja benvindo. criar tópicos de zap zap e/ou direcionar para fora do site é contra as normas leia por favor.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

•   Informação