Ir para conteúdo

imigrar para londres/ qual melhor pais para entrar?


Posts Recomendados

  • Membros

eis minha situação:

 

bom, vou me mudar pra londres na cara e na coragem msm com visto de turista. me sugeriram q era melhor entrar por portugal pq a fiscalização da imigraçao era mais tranquila q em londres. ou pegar um voo para uma cidade menor, me deram o exp de edimburgo e pensei tb em manchester , e de la pegar um onibus pra londres. qual opção vcs acham mais facil de entrar?

à principio eu nem ia comprar passagem de volta, ia imprimir um fake ticket feito por aqueles sites sabe? mas me colocaram bem medo rs por isso to pensando em comprar ida e volta e talvez remarcar a volta dps, ou entao comprar so ida e apresentar o fake ticket da volta, e tb comprar uma passagem low cost pra algum outro lugar, como se eu fosse sair de londres ja sabe? pra nao levantar suspeitas... mas como eu pretendo ficar la por ate 6 meses, tenho medo do oficial estipular um prazo no meu passaporte. tipo eu falar q to de mochilao e q vou ficar 10 dias em londres e dps vou pra romenia por exp, dai o cara vai e poe so 10 dias no passaporte e eu me ferro rs.

 

alguem ja fez isso?tem dicas pra mim? :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...