Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Devo ir no dia 27 de novembro e busco cia para uma semana na cidade. Já tenho hostel escolhido!
  3. Lucas Paulik

    BARRACA RESISTENTE

    Olá estou planejando um mochilão roots pela América do sul, como vou com muito pouco dinheiro vou ter q acampar muitas noites em terrenos e tempos diversos estou a procura de uma barraca para 2 pessoas que seja resistente a chuva e esteja mais em conta.
  4. Também acho pouco dinheiro, mas quem sabe... Se você gosta de trilhas em montanha, posso recomendar Huaraz, no Peru. Hospedagem, comida e passeios baratos. Hotéis por menos de 100 reais a diária, refeições completas por 10 reais em restaurante e passeios de um dia inteiro na montanha, com van e guia, em torno de 40 reais.
  5. Também quero fazer algo no final de ano galera, e Minas seria uma excelente opção. Sou de São Paulo. Teria mais ou menos 1 semana no final de ano ou início. Se tiver alguma grupo, me adicionem: 11 9 45610138. Abraço!
  6. @lobo_solitário Eu ia ficar menos dias, mas pensei justamente no Vai Que Acontece Algo e eu precise ficar mais dias. As passagens de ida /volta já estão compradas. Vou levar um cartão de crédito tbm para emergências. Muio obrigada pelas dicas :)
  7. Oi Héricka. Há tempos quero conhecer essa região de Minas Gerais e não tenho ainda nada planejado para o reveillón. Cogito conhecer Ouro Preto nesse período, mas talvez eu alongaria alguns dias a mais.
  8. @_Umpdy Eu sei que vou deixar de fazer algumas coisas só não sei o que ainda kkkk Mas no Chile eu vou ficar na casa de uma amiga, como eu sei que lá é mais caro que nos outros países, já vou poder economizar uma boa grana. Mas obrigada pelas dicas, vou olhar o link que mandou :)
  9. Hoje
  10. Érika Luz

    5 mil pesos Bolivianos

    Pessoa, bom dia! Entrei neste grupo pois estou com uma nota de 5 mil pesos bolivianos e gostaria de vender. Vocês conhecem alguém que queira comprar?
  11. @renata83 encareceu porque meu voo tera que ser o noturno, Minhas datas são 29/11 e voltar dia 03/12 entre o voo de chegada e o de partida tem 3 hrs livres para me locomover no aeroporto e como não vou despachar mala sera que e um tempo bom ?
  12. Eu iria ao Peru. Fiz uma viagem de 16 dias com minha namorada em maio, passando por Lima, Cusco, Machu Picchu e Huaraz. Visitamos museus, igrejas, centros-históricos, ruínas e montanhas. Somando todos os custos da viagem, gastamos R$ 5 mil cada um (aéreo, hotéis, comida, guias etc.). Foi uma experiência incrível.
  13. Se você é realmente minimalista, como eu, uma mochila de 30 L serve para tempo indeterminado, com temperaturas entre 0°C e 40°C. Caso vá enfrentar temperaturas negativas e, portanto, precise de blusas mais volumosas, vá com uma de 40L ou 50L.
  14. Pro meu estilo de viagem é muito grande. Em maio deste ano passei dezesseis dias no Peru. Fiz passeios urbanos e também passeios de um dia na montanha. Enfrentei temperaturas entre 5°C e 25°C. Fui somente com uma mochila 30 L. Levei roupas para três dias, mais a roupa no corpo. Lavava roupa a cada dois dias no hotel, às vezes pagava uma lavanderia. Gostei da liberdade de viajar somente com uma mochila pequena, e não volto atrás. Veja uma foto dos itens que levei, e da mochila em si: https://www.flickr.com/photos/rodrigo_pc/albums/72157708760172108
  15. @Lolla Ribs chegarei dia 2 em Buenos Aires. Dia 6 em Colonia
  16. Acho que teve um globo repórter ou algo do tipo por lá, fiquei apaixonada, na próxima ida a Portugal vou me esforçar pra incluir!
  17. Fiquei namorando essa escape por muito tempo e adiei a compra várias vezes.. em uma das vezes que voltei à decathlon vi a de 70L e quaaase comprei. mas se tivesse comprado teria me arrependido... se a de 50L dá uma (falsa) impressão de ser pequena e não caber muita coisa, a de 70 já achei bem trambolho! No final das contas comprei a de 50L esse ano para um mochilão de 30 dias na europa e deu super certo! A mochila nem foi cheia, voltou com lembrancinhas e o melhor: como bagagem de mão! isso pq eu viajei de iberia e a restrição no site deles é 56x45x25, mas na volta deu merda na conexão e acabei tendo que pegar um voo com a latam RJ-SP e ninguém me encheu tb... sem a bolsa destacável ela coube direitinho no compartimento superior! levei a bolsa destacável como item pessoal.
  18. Ei Edmar! Salvei seu número mas não deu MT certo... Salva o meu e me chama aí 028999029482
  19. Fala galera, já usaram essa Escape de 70L? É muito grande mesmo? Estou na dúvida entre uma dessas e uma de 50L para um mochlão na Europa por 30 dias (agora no inverno). Valeu!
  20. Pessoal, pegando o gancho...RS vou pro Rio dia 28/11 e fico até dia 1/11, vou rodar bastante... Se alguém quiser podemos nos encontrar meu Instagram @moniquejro
  21. Luviajandor, olá. Vi seu post da viagem e gostaria de saber detalhes de como você efetivamente fez. Vc tem algum roteiro descrito? Grata.
  22. Obrigada pela publi, certeza estará em um dos lugares que tenho que conhecer. Deslumbrante a energia que transmite ❤️
  23. pelas informações...estou organizando meu roteiro e estão me ajudando muito. Viajo para o Peru - Lima e Cusco - em junho/julho de 2020. Vou ficar 20 dias. Minha dúvida é...quero fazer vários passeios...pretendo já deixar o hostel reservado e a passagem de ônibus comprada...minha questão é quanto ao guia...consigo fechar os passeios no dia q eu chegar no local?? Já q vou num período de alta temporada?? O q vc me aconselha? Obrigada!
  24. @rodrigo.cogo O melhor lugar para conhecer gente é no hostel que vc vai ficar. Se tiver um bar, sala de jogos, etc, melhor ainda. Alguns hostels organizam eventos como "pub crawls" que sempre junta uma galera. Eu nunca participei (a maioria é pago) mas sempre via um monte de gente neles. Fica esperto que o transporte público de Londres costuma não funcionar no Natal, Boxing Day (dia que vc vai chegar lá) e ano novo. Dá uma pesquisada nisso para não ficar na mão. Fiz um pequeno guia de coisas pra fazer por lá. Talvez possa te ajudar. Boa viagem! guia_londres.pdf
  25. Cara, eu fiquei perto da central station no the flying pig downtown. Muito bom, recomendo! Caso esteja atras de baladas vc pode se hospedar mais perto do Vondel Parque onde tem um Hard Rock. Lá tem hostels tb, inclusive tem um the flying pig uptown que é um pouco mais caro que o downtown mas pouca coisa. Creio que estas sejam as melhores partes: ou perto da central station (isto facilitará na logistica de chegada e partida da cidade) ou então perto do Parque e da museumplein.
  26. Bom dia. Arrasou. Por favor me coloque sim. 011 967994916
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...