Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Também to com esse plano ai. Vamos amadurecer a ideia.
  3. @Danfloripa To com os mesmos planos, irmão. Diminuir os gastos...
  4. @kellyrlima Olá, tudo bem? To planejando ir pra londres.
  5. @Carla. Eita, vão avisar só com 45 dias! tenso! ingressos dos parques você comprou pelo pacote também?
  6. @quelfy to querendo montar uma... mas nunca fui á Europa.
  7. Vamos ter uns 17 dias ao todo.porem.queriamos fazer em 15 pra voltar p e ter uns 2 dias pra.descansar em casa, eu e minha.esposa revesamos o volante, queriamos ir dia 15 de junho ja é inverno...
  8. oi oq vc prioriza na viagem (compras/praias/locais históricos/ descansar/ andar no max. de lugares) [email protected]
  9. @Loureirojr Possível é, 15 dias é muito pouco, terá que tocar muitos quilômetros por dia (eu já fiz 2 dias entre Brasília -df x Purmamarca-Argentina), mas saia bem cedo e chegava no final da noite. Realmente cansa muito, na ida você tá bem animado, mas a volta complica muito. Acontece que a maioria dos roteiros passa na região de Entre Rios e a polícia te para várias vezes o que atrasa muito a viagem. Certa vez retornei de Mendoza por Corrientes e Posadas onde a polícia não é tão atuante(não sei como é agora). Se for no inverno terá outro problema, se nevar muito no paso Los Libertadores, eles fecham a fronteira (na minha primeira viagem fiquei 4 dias do lado chileno esperando abrir, então se for no inverno vai ter que considerar isso ok. Neste meu relato que fiz dá pra vc ter uma noção de como é no inverno, fui até Bariloche, entrei pelo sul do Chile e retornei por mendoza:
  10. Hoje
  11. mandei 3 datas meio de setembro fim e começo de outubro, eles vão selecionar uma e me enviar 45 dias antes nao lembro o nome do hotel acredito q eles ainda podem alterar mas no contrato diz no complexo Disney, sou advogada se der merd*** repetição do indébito neles...
  12. Pq você não compra somente até Campo Grande ou Corumbá na fronteira com a Bolívia? Para Corumbá a Azul opera este trecho 3 x por semana, com antecedência já vi este trecho a 250,00, de lá você entra na Bolívia. Fiz isso em 2017, comprei por 273,00 apenas este trecho e regressei por Santa Cruz na Gol, comprei com pontos e paguei parte em dinheiro e taxa de embarque apenas, saiu por menos 400,00 na época.
  13. @Carla. Oi Carla! qual período você vai? Vai ficar em hotel da Disney?
  14. Eu vou! nesse período! primeira vez! comprei um pacote em promoção com aereo e hotel incluso muito barato na black week de novembro passado no Hurb.
  15. @felipeocr queria mesmo era ir pra EUROPA, mas é inverno neste periodo, mas quero ir para inglaterra, frança, portugal, espanha os demias países ainda não sei.
  16. Opa Mochileiros, Sou de Recife e tô indo conhecer o RIO DE JANEIRO!! tô chegando por lá no dia 1 de agosto e devo ficar até o dia 07/08, ainda to vendo o hostel e etc. tô afim de fazer umas trilhas, arraial do cabo, praias e curtir uma baladinha a noite. então quem tiver por lá, vamo marcar um rolê! OBS: tô aberto a outros programas tbm, quem tiver algo interessante para sugerir!
  17. @Milenaoliveira Olá pra mim teria que ser ou em julho ou final de ano
  18. fala pessoal estou indo dia 31 de outubro para orlando primeira vez também, estou indo sozinho se alguem animar de combinar algo
  19. Nunca vi vantagem nenhuma em comprar passagem 'só de ida', porque o valor fica até maior que ida e volta, já que essa compra elimina qualquer possibilidade de preços promocionais. Acabo de fazer um teste aqui (preço normal): Guarulhos x Santiago (Chile) ida e volta: média de R$ 560 o trecho. Só ida o valor que encontrei (acredite) é de mais de 3 mil reais. Nesse caso, compensa o colega comprar 'ida e volta' e descartar a volta (Noshow). abração.
  20. No Mercosul sei que pode, outros países, diria 99% que não tem problema. Se não, viajar de carro seria bem complicado, porque não dá pra comprovar passagem de volta se está de carro.
  21. @Izabella Nunes Janeiro e mês de chuva no Peru e quando chove lá é chuva mesmo. Os custos no país são mais ou menos os mesmos do Brasil, mas a chuva não. Fecha estradas e deixa lugares isolados.
  22. @Loureirojr Eu já Fui inúmeras vezes do Rio a Santiago. Muito pouco tempo para ir por terra,são pelo menos 3 dias para ir mais 3 para voltar. Chile está a 1 dia de Mendoza, se for de carro,não é fácil a entrada em Chile,muito menos em Argentina. Por isso,se quiser ir com esse tempo curto só vai gastar e se cansar.
  23. Se o objetivo é só pra ir a Medonça e voltar, ir de avião é mais rápido e mais barato, beem mais.
  24. Só de ida pra onde? Pq olhe, nos poucos lugares onde "pousei" aqui na América do Sul ninguém se preocupou muito em saber se a gente tava tentando ficar ilegal, se tinha passagem de volta e estas paradas que geralmente rolam na Europa ou EUA... até pq trocar 6 por meia dúzia... enfim... kkkk. O lance entre os países da AmS é revistar pra achar drogar e contrabando.
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...