Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Estou indo fazer a trilha Salkantay e os arredores de Cusco. Segue meu contato 24 981349480, ai a gente vê quais datas que batem!!
  3. @João Da Mata Leve muito agasalho e torça para encontrar o Paso Cardenal Samoré aberto,pois é inverno. Mesmo sendo baixo em relação aos outros,está mais ao sul,então há maior probabilidade de neve. Tenha isso em mente e prepare-se para umas horas ou dias de espera.
  4. Ola, tudo bem? Vi que vai estar na Italia nos proximos dias!! Conseguiu companhia pra viagem? Chego por la sozinho dia 30/05 e estava pensando em locar um carro e sair rodar por lugares legais do verão europeu

  5. Ola, tudo bem? Vi que vai estar em Roma nos proximos dias!! Conseguiu companhia pra viagem? Chego por la sozinho dia 30/05 e estava pensando em locar um carro e sair rodar por lugares legais do verão europeu

  6. Ola, tudo bem? Vi que vai estar em Roma nos proximos dias!! Conseguiu companhia pra viagem? Chego por la sozinho dia 30/05 e estava pensando em locar um carro e sair rodar por lugares legais do verão europeu

  7. Vc já tem datas ? Eu queria sair até dia 28 junhob
  8. @Poliana Miranda programei um mochilão também para novembro, porém já estou com passagens e mais ou menos o percurso montado, começarei por baixo, Ushuaia subindo até Bolívia... Estou programando mochilar de Ushuaia até o Uiuny partindo 27 de outubro para Ushuaia e retornando 7 de dezembro de Santa Cruz de La Sierra(passagens já compradas). O percurso prévio será esse: SP - Ushuaia - Puerto Natales - Torres del Paine - Circuito W - El Chalten - El Calafate - Bariloche  - Pucon - San Pedro de Atacama Bolívia - Uyuni Talvez incluiria Peru, Titicaca, Copacabana até Machu Picchu porém acredito que ficará apertado o tempo.
  9. Olá, pretendo ir ao Parque Nacional da Serra da Capivara em junho, entre os dias 25 e 27/06, ainda estou definindo. Tô pensando em 1 dia, talvez, 1 dia e meio. Os custos são bem elevados, principalmente o guia. Alguém indo neste período? Em grupo, o custo do guia fica mais em conta. Tô indo de carro.
  10. Hoje
  11. Gustavo Modad

    Belo Horizonte

    E aí galera, tudo bem? Alguém conhece algum grupo de whatsapp ou facebook em que o pessoal combina trilhas em BH e imediações? Obrigado. Abraço!
  12. @mcmforest Olá, essa viagem de ônibus dura cerca de 6 horas. Os horários há 2 anos atrás eram esses da tabela abaixo. Dessas todas, a Juarez é a mais recomendada e também a mais confortável. A Narvez é a única que tem saída também pela manhã, o que é bom para ir vendo a paisagem. Pela Trufi (van para 6 passageiros), a viagem leva em torno de 4 horas e meia.
  13. Meo...esse site aí é uma mina de ouro!! Como que eu não achei isso antes?!?!? Só tem preço bão !! (Achei as passagens pra Alemanha por R$ 1800,00 reais... IDA E VOLTA!! AAA) Você ajudou demais cara!! Obrigado!!
  14. Olá Batistel, A Carretera Austral é boa pedida também, mas sempre tive a Ruta 40 como objetivo, e de quebra queria chegar ao Ushuaia pra matar a curiosidade de uma vez. Acho que a Carretera, a 40 e mais o Ushuaia ficaria um pouco puxado na questão de dias não ? Outras questão é o clima, programei novembro porque até onde vi, diminui um pouco o desaguadero e começa esquentar um pouco mais o tempo.
  15. 6F3A9697-1024x683.thumb.jpg.82c453433978abaec1d6a8cb412c239c.jpgO que fazer em Manaus?

    Olá, gente, sou nova no site e nao sei bem como faz as publicações aqui, mas vou começar assim, e começarei falando da cidade de onde eu moro: Manaus.

    Normalmente o norte sempre é o ultimo ponto onde os viajantes vão. Já viajaram por todo o Brasil e então decidem ir para o norte, mas não é só porque eu moro aqui, mas também porque trabalho com turismo, sei que as pessoas que vem aqui de 10 8 voltam! E isso é muito gratificante, então queria mostrar aqui um pouco das Belezas do Amazonas, que infelizmente é escondida do mundo.

    1-Teatro Amazonas 

    O Teatro Amazonas é um dos mais importantes teatros do Brasil e o principal cartão postal da cidade de Manaus de estilo renascentista entorno de sua estrutura externa com os detalhes únicos na sua cúpula, tornou-se um dos monumentos mais conhecidos do Brasil e, consequentemente, o maior símbolo cultural da cidade de Manaus. É a expressão mais significativa da riqueza na cidade durante o Ciclo da Borracha, sendo tombado como Patrimônio Histórico Nacional em 1966.

    2 - Nossa linda floresta Amazônica

    Quem visita Manaus sempre faz algum passeio pela Floresta Amazônica, nem que seja aquele mais rapidinho que passa nos pontos principais. Como:

    Encontro das Águas 

    Trata-se de um incrível fenômeno da natureza onde as águas barrentas do Rio Solimões e as águas escuras do Rio Negro se encontram e percorrem, lado a lado, por um trecho de seis quilômetros de extensão, mas não chegam a se misturar nunca. Para presenciar essa maravilha natural, um passeio de barco, que tem duração de um pouco mais de uma hora e passa por outras lindas paisagens da região, lhe levará até o ponto de encontro das águas desses dois importantes rios.
    Nadar com os botos

    Uma das experiências mais especiais que você pode ter no Amazonas é ter o contato com os botos cor-de-rosa, que são uma espécie de símbolo dessa região. Nesse passeio, o barco lhe levará até a Praia da Orla de Novo Airão, onde esses animais maravilhosos vivem livremente, e após uma palestra sobre as principais características desses mamíferos e sobre a atividade de turismo com eles, será liberado a interação e mergulho com os botos a partir de uma plataforma submersa.

    3- Hotéis de Selva

    Também chamados de Jungle Lodges, esses hotéis são excelentes opções de hospedagens, pois lhe permite estar muito próximo de toda a natureza e exuberância da Amazônia, já que ficam situados em meio à selva, fazendo desta experiência ainda mais especial e única. Outro ponto muito positivo desses hotéis é que eles oferecem passeios diurnos e noturnos, como focagem de jacarés, caminhadas na floresta e visitas às comunidades dos cablocos e nativos da região, entre tantos outros. Uma sugestão de um ótimo hotel de selva é o Juma Amazon Lodge, que possui bangalôs muito confortáveis e seguros para os viajantes que desejam se hospedar em plena Floresta Amazônica.

    4- Ritual Indígena

    Conhecer o Amazonas é uma ótima oportunidade para ver de perto os costumes indígenas. Normalmente, os passeios que envolvem paradas em tribos e são feitos em junção com outro passeio.Vê-se um pouco da cultura indígena, seus costumes, rituais e normalmente se vende artesanatos indígenas nos locais a serem visitados.

    5- Festival de Parintins

    O Festival de Parintins é uma festa popular realizada anualmente no último fim de semana de junho. O festival é uma apresentação a céu aberto de associações folclóricas, a disputa de dois bois Garantido (Vermelho) e o Caprichoso (Azul), ois dois mostram a cultura do Amazonas em 3 dias de festa, mostrando rituais, danças coreografadas, músicas, artes cênicas, alegorias e os itens principais. 

     

    Bom, mochileiros, é muitas coisas que tem aqui no Amazonas, eu que moro aqui ainda nem visitei tudo, nem metade, ainda estou no começo de minha carreira como turismóloga, mas dese já quero apresentar minha cidade que é como um baú, está escondida, mas é cheia de tesouros! Deem uma pesquisada no Google!

    Beijos e beijos

    351b73_69921613bab34777b3f13c76d09a073a_mv2.jpg

    Atra----es-tur--sticas-de-Manaus-II.jpg

    pousada-uacari-amazonia-1.jpeg

    amazon-jungle-palace.jpg

    em-manaus-voce-pode-conhecer.jpg

    Encontro-das-Águas.jpg

    26.jpeg

    galeria18_sinhazinha.jpg

    19234470823_ec37b8b904_b.jpg

    105283_697x437_crop_55917f90ab968.jpg

    hqdefault.jpg

    paje-garantido.jpg

  16. mcmforest

    Ônibus Tarija X Tupiza

    Olá, alguém já fez o trajeto e ônibus entre Tarija e Tupiza? Horários?
  17. @Jeise Lengruber olá estarei indo em julho tb, dia 4 Santa Cruz retornando dia 24. Roteiro improvisado mas com certeza incluindo Copacabana
  18. Boa tarde, na imigração uma passagem de volta ao Brasil ou uma passagem para fora do espaço Shengen (exemplo Reino Unido) tem o mesmo peso?
  19. olha, eu estarei viajando e pelo meu roteiro chegarei ao salvador, so nao sei quando, kkjk. Mas com crtza sera ainda esse ano, qualquer seria legal ter um pouco de ajuda e companhia.
  20. @Tadeu Pereira Relatos assim tão detalhados, com fotos lindas não podem ser escritos e postados duma vez só. Tem que ser aos poucos mesmo, até para "degustarmos" bem devagar. Esse é um país que gostaria de fazer uma viagem a pé.
  21. @dianacortes.ss Desculpe responder só agora. Fechei a viagem. Você vai estar pela Grécia entre o dia 04 e 14/06?
  22. Oi Alisson, também tô querendo me programar, sou de Salvador. Qualquer coisa dá um alô 71 988112592
  23. @Claudiafs Inverno não é época de vir a Santiago, sei muito bem da poluição que se acumula na cidade. Também não é época para ir ao litoral, que tem uma neblina, de nome camanchaca,faz frio e as vezes o dia passa e ela não dissipa. É sim bom para montanhas, como Valle Nevado,Farellones e,sobretudo, Portillo.Se quiser agência procure a turistour,a maior do país, mas nenhuma necessidade deles.Não vá por preço baixo ou por agências de net,pode ser golpe.Como morador de Chile,já ouvi vários relatos sobre o assunto.
  24. D FABIANO

    Viagem a Madri

    @Rafael_Salvador Fui censurado por falar muito, então não falo mais nada.Só ajudo o pessoal que quer ir a Chile.
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...