Todas Atividades

Atualizada automaticamente

1. Últimos minutos
  2. Não ataquei; dei minha opinião comparativa entre o Rio de Janeiro, cidade onde ele mora/vive/whatever e Dhaka. Mas posso dar outros exemplos comparativos: acho a Cidade do México muito melhor que o Rio ou SP, acho Moscou muito melhor que as 4 e Sofia melhor que as 5. Ah, sim, claro, não poderia esquecer de Istambul que supera todas em todos os sentidos. E onde foi que comentei a experiência dele no Egito? Não conheço o Egito para opinar e por isso quieto fiquei. Este foi o único post que fiz em toda a thread e sobre um comentário pessoal dele, não citando absolutamente nada sobre a experiência, a qual inclusive será bem-vinda quando de meu planejamento para lá. Mas conheço as demais citadas e, IMHO são melhores que o Rio (o qual também conheço), sendo que "todas elas" são melhores que o Rio.
  3. today
  4. Pra que o ataque gratuito ao RJ? Não ficou todo ofendido em ataque semelhante a SP "cidade inimiga"? Tenho problemas com a maioria dos posts dele, mas esse tópico (assim como o de sp), são válidos, foi a experiencia dele.
  5. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea confortable e inolvidable. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Contáctame a mi WhatsApp 0051982770718
  6. Casos de febre oropouche disparam no Brasil. Leia mais: https://odia.ig.com.br/brasil/2024/04/6830877-casos-de-febre-oropouche-disparam-no-brasil-conheca-a-doenca.html
  7. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718
  8. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 982770718
  9. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718
  10. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718
  11. Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718
  12. psicoangel

Peru maio 2024

13. Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, é conhecida como a "capital do cachorro-quente" devido ao aumento da exposição midiática há cerca de uma década, alta concentração de carrinhos de cachorro-quente, concursos e recordes brasileiros realizados na cidade. Leia mais: https://www.terra.com.br/visao-do-corre/rango-esperto/saiba-como-osasco-se-tornou-a-capital-do-cachorro-quente,9c84b8b80c52ffc36c7b07409e71c0dctemq079s.html
  14. FCRO

Socotra - Iemêm

Sexta-feira, 15 de março Nesse dia tivemos de "prato quente" no café da manhã ovo cozido Como nos 2 dias anteriores os pratos quentes que fizeram não fizeram sucesso, todos os outros dias tivemos ovo cozido de manhã O passeio essa manhã era pro Wadi Killisan Dirigimos por estradas sinuosas em direção ao meio da ilha No caminho passamos por vários vilarejo, as crianças dos mesmos ao verem os caros com turistas corriam em direção a nós Várias delas seguravam camaleões que elas pegam nás árvores p/ os turistas tirar fotos e assim elas ganharem uns trocados Eu não apoio esse tipo de turismo então nem dei dei bola, as bulgaras do grupo também não Passamos também por um lugar que estava CHEIO de árvores-garrafas, todas cheias de flores. Muito bonito! Chegamos até um local onde os carros ficam parados e então seguimos caminho por uma trilha descendo no meio de um canyon. Até chegar no Wadi Kalisi, um lugar simplesmente espetacular. É um riozinho bem no meio do canyon, com água absolutamente clara se nadar rio acima chegamos a algumas cachoerinhas. O lugar é muito lindo E só tinha nosso grupo lá, ficamos um bom tempo aproveitando aquele lugar divino. Por volta das 11 subimos a trilha em direção ao carro. Antes de seguir viagem, almoçamos por ali mesmo Tivemos a mesma coisa que 2 dias antes: lata de atum, cenoura, tomate, pepino, pão árabe e melanacia Depois de comer seguimos em direção ao outro lado da ilha. Foi um trajeto bem longo e cansativo que durou umas 3 horas. Estradas bem ruins, uma verdadeira aventura off-road Nosso 2o destino do dia eram as dunas de Zaheq Achei esse lugar beeeem sem graça, era basicamente dunas sem nada perto Estávamos meio longe da praia, porém como não tinha muito que fazer ali decidimos andar até a praia (sem avisar o guia) Andamos por um bom tempo, achando que íamos chegar numa praia maravilhosa, mas ao chegar na praia, esta era bem feia também. Era uma praia de tombo, cheio de pedra com mar MUITO mexido. Começamos então o longo caminho de volta, porém nossos guias ficaram preocupados que a gte tinha sumido e foram procurar a gte.Rapidinho acharam e então acabamos voltando de carro Fomos então ao camping que era próximo a essas dunas porém ao chegar lá o guia nos falou que o camping estava cheio e que iríamos p/ outro Esse outro camping foi o que mais gostei da viagem Só tinha nosso grupo lá. Era do lado da praia, onde fiquei até anoitecer. A praia nesse local por ser virado p/ o oceano indico, não era daquele azul caribenho como as outras. Me lembrou as praias do nordeste, era uma praia enorme, de perder de vista. Nesse dia tivemos de janta um macarrão que tinha vários temperos exóticos (estava muito bom) acompanhando de uma enorme porção de peixe
  15. Bom dia! De asa delta não conheço, mas caso queira de parapente, tenho um que super recomendo. Ele é super profissional e gente finíssima. Henrique (21) 96492-0556
  16. Pois é, a única opção e que vai chegar daqui há pouco em Alkmaar
  17. É uma pena que o lugar que eu mais gostei no Egito Fabiano não teve a oportunidade de ir, que é Dahab. Acho que deve estar um pouco perigoso ir para a península do Sinai por estes tempos. Eu também saí de leve traumatizada do Egito, mas em meu relato digo que talvez eu mesma tenha exagerado nos meus sentimentos, se tivesse ido com o coração mais leve teria aproveitado mais. Meu problema geral lá foram as tais 'gorjetas', mas aconteceu bem menos situações do que eu de fato imaginei. Só que como eu já olhava todo mundo como uma possível pessoa que iria me extorquir, isso acabou atrapalhando minha viagem. Isso foi em 2018, antes da pandemia... É possível que as coisas tenham piorado depois. A questão da infraestrutura atrapalha, mas pra um perfil de viajante mochileiro, é possível que já tenha encontrado situações piores por ai. Quem procura um pouco mais de conforto, vai ter mais problemas.
  18. A Defensoria Pública de Minas Gerais relançou a cartilha com orientações para consumidores lesados pela empresa 123 Milhas. Leia Mais: https://defensoria.mg.def.br/104267-2/
  19. Amsterdam Noord, faz uns anos que estao revitalizando a área, ainda tem espaco para colocar hotel.
  20. Não saberia responder sua pergunta, só postei a matéria e também não conheço Amsterdam.😉
  21. "Além disso, o Culex quinquefasciatus, uma das espécies popularmente chamada de pernilongo, também pode atuar como vetor." #ficaadica
  22. É fato que o Fabiano reclama de qualquer coisa, mas acho que pro Egito é justificável. Todo mundo que conheci que foi pra lá falou da mesma coisa. É um dos motivos que nao tenho vontade de visitar o país, apesar da muita vontade de conhecer as piramides e Luxor. Eu que näo sei dirigir, e näo gosto de taxista, é um ponto extremamente negativo uma cidade ou país ter nenhuma estrutura para usar transporte publico.
  23. VÁ TOMAR CONTA DA SUA VIDA,A VIAGEM FOI OTIMA,O QUE RECLAMO É DA FALTA DE CONFORTO NAS RUSS.SE VOCE ESTA ACOSTUMADO COM POBREZA,SAIBA QUE EU NAO ESTOU.QUE TRABALHO SEU E DE QUEM POSITIVOU,CRIOU ESSE FAKE PARA ME ATACAR E AINDA RECEBEU POSITIVAÇAO.
  24. Oie, claro que pode!! Ah acho que já ouvi falar, é onde tem uma feira aos domingos? Eu fiquei bem na dúvida se vale a pena incluir. De qualquer forma, acho que vou ter um tempo vago quando estiver voltando pra Santa Cruz. Mas obrigada pela dica.