Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Últimos minutos
  2. Bom dia. Estou vendendo 2 mochilas da Quechua, modelo Forclaz 50 (50 litros). Usei apenas 1 vez em um mochilão para Europa em 2019 e elas estão inteiras. Estou vendendo, pois compramos a Forclaz 40L Travel 500. Quem tiver interesse, posso mandar o link do Mercado Livre. Também negocio o preço, caso tenha interesse nas 2. Obrigado.
  3. Olá pessoal, vamos fazer a travessia nas datas acima citadas. O guia já trabalha com apenas 2 pessoas, mas tô abrindo aqui porque é legal ter um grupo um pouco maior e mais animado vai que aparece interessados né? Guia é o @willmantiqueira (Instagram) WhatsApp: (35) 9201-1357 Ele tá com um preço bem bacaninha já incluindo jantas, a barraca (agora só entra barraca para até 2 pessoas ), a primeira diária com café da manhã antes da travessia em Passa Quatro/MG e banho pós trilha. Bora?
  4. A nova identidade é o nosso documento oficial e é aceito pela Argentina, não há qualquer motivo para não ser aceito independente se o novo ou antigo modelo.
  5. today
  6. achei engraçado as respostas absurdas e agora to com medo que ela acredite kkkkkkkk é só zoeira moça, pq a gente não aguenta mais
  7. Não tenho instagram, verique sua caixa de mensagens no mochileiros.com que enviei meu whatsapp
  8. conforme as resposta anteriores que você diz que leu, você claramente será barrada, se não quiser tirar um novo passaporte, peça para sua mãe fazer um novo registro do seu nome com o segundo N
  9. muito obrigado pelo retorno! quais seriam esses 5 palácios reais? e quais museus de madrid ou atrações vc recomendaria? e referente a barcelona, imagino mesmo que um dia deve ser pouca coisa. mas como expliquei certinho entre as minhas opções de ida a itália, estou avaliando ir em terra ao invés de avião, aí seria possível passar por barcelona e monaco, como no exemplo dado. como sou um fanático por futebol, com certeza nessa breve passagem pela cidade catalã visitaria o estádio camp nou.
  10. Para eu obter respostas de pessoas com conhecimentos específicos da Espanha, Itália e Europa em geral.
  11. Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção de seguimento que pensei: -> Pensei em pegar o oitavo dia para passar um dia em Barcelona, conhecer o que der em um dia (visto também que vai estar tendo o GP então a lotação será um pouco chata) e depois do oitavo para o nono dia pegar um ônibus noturno para Mônaco (França) e passar um dia lá conhecendo o que possível, por eu tbm ser um fã de F1. -> Após isso, pegaria do nono-décimo dia um ônibus noturno para Milão Segunda opção de seguimento que pensei: -> Pegar no oitavo dia um voo low cost para Milão Levando em conta as duas opções, a principal diferença é que na primeira eu conheceria Barcelona e um pouco da França (paixão por F1) e na segunda eu "ganharia" dois dias de Itália. Meu medo é esse primeiro seguimento de roteiro, que pensei da minha cabeça e com o grande Google Maps, ser meio loucura. Aí a partir dai gostaria de sugestões de como seguir na Itália! Tanto se eu for seguir pela primeira opção (tendo 20 dias de país) ou na segunda (com 18 dias de terriório italiano). Pensei em além de Milão, conhecer Veneza, Florença (muitos amigos me falaram muito bem de lá) e Roma. Além disso, tenho vontade de ir em outras cidades menores, para realmente viver a Itália a fundo. O que vocês me sugerem? Peço desculpas pelo texto grande e agradeço demais desde então esse fórum sensacional! Abração de SP
  12. A parte da Bahia só tem cidades pequenas e de praia. Se interessa, ótimo, senão muda a cidade.Morro é uma ilha e o acesso é por balsa de Valença, aonde deixará o carro.
  13. Para que criar 4 tópicos com o mesmo texto?
  14. Sei da parte de Madrid, pois Itália não tenho interesse em conhecer. Lá nos arredores de Madrid há 5 palácios reais, Um mais interessante que o outro, para quem gosta de história. Conheço todos, é um pouco longe.Teria que dedicar 1 dia para cada.Além disso, na cidade mesmo, há poucos museus e 2 estadios,mais nada.Eu não iria a Barcelona com pouco tempo. A cidade é muito grande e,ao contrário de Madrid,há muito para ver.Monaco vou conhecer em 1 mês, antes do GP,pois detesto multidões e os preços, que já são altos,devem ficar ainda mais.
  15. E ae pessoal! Alguém aqui já viajou a turismo para a Buenos Aires na Argentina portando o novo documento de identificação nacional que está substituindo o RG? https://www.gov.br/governodigital/pt-br/identidade/identificacao-do-cidadao-e-carteira-de-identidade-nacional Tiveram algum problema ou está sendo aceito numa boa? Um abraço! valeu!
  16. Olá, estou planejando ficar em torno de 10 dias no Peru, agora em Maio. Ainda não possuo roteiro, mas gostaria de poder passar por Lima, Cusco.. conhecer Machu Picchu e Huaraz. Quem quiser conversar pode me chamar no insta: feliipemac
  17. Olá, tenho interesse para maio também.. segue meu insta: feliipemac
  18. Também estou estudando sobre ir começo de maio para esses destinos.. poderíamos criar um grupo no whats para nos comunicarmos.
  19. Restaurantes pequenos só aceitaram dinheiro mesno, como o FCRO disse. O wise está bem aceito, e é o mais em conta. Hotéis e restaurantes maiores tbm costumam aceitar cartão de crédito, mas vc precisa avisar ao banco a data de sua viagem para eles desbloquearem.
  20. Quando eu fui ao Peru em 2019 fiz uma coisa diferente do normal, mas que me deu mais conforto. Daqui do Brasil eu contratei uma empresa em Arequipa (Conresa Tours) para cuidar dos 05 dias que eu estava lá. Eles nos (eu e minha esposa) pegaram no aeroporto e me levaram ao hotel que eu reservei com eles. No dia seguinte, nos pegaram no hotel após o alomoço para o city tour, incluindo o Mosteiro de Santa Catalina. No dia seguinte nos pegaram bem cedo para fazer o canion de Colca. Nesta noite dormimos em Chivay, também incluído, onde fomos para as termas e depois para um restaurante com show de danças locais. De lá saímos pela manhã seguinte para fazermos o passeio ao canion. Após isso, nos pegaram em uma van e nos levaram até puno (não achei que valia a pena voltar a Arequipa) , onde chegamos de noite (também hotel já reservado). Pela manhã nos pegaram às 05 para o passeio nas ilhas Taquile e Uros (ilhas flutuantes, também já incluído, inclusive a refeição). No último dia nos pegaramàs 05 e nos levaram para pegar o ônibus da Turismo Mer (esta passgens eu mesmo comprei pela internet) para fazer a Ruta del Sol, uma viagem de ônibus leito de 10 horas até Cusco, com várias paradas em pontos turísticos, incluindo almoço e paradas (ingressos incluídos) em Pukara, La Raya, Raqchi e Andahuaylillas, onde chegamos às 17 horas. Não me lembro do preço, mas acho que valeu a pena. Só as refeições (à exceção do titicaca) foram por minha conta. Em Cusco eu contratei empresas para 02 passeios. Como já tinha feito a trilha de salkantay até Machu Picchu em 2017, eu quiz fazer a trilha inca curta (são 02 dias e 01 noite, esta em Águas Calientes). E, como eu queria subir a montanha Machu Picchu (já havia subido Huayna Picchu em 2017) eu precisei fazer a reserva daqui do Brasil, pois os ingressos para as montanhas se esgotam cedo (esgotaram mais de mês antes da data da viagem). Então eu contratei a Alpaca Expeditions. É uma empresa cara, mas é muito boa. Lá em Cusco eu queria fazer a laguna Humatay novamente (faz parte do trekking salkantay), só que queria o passeio de 2 dias e 01 noite, onde dormimos em um tipo de iglus de frente para o monte Salkantay (a noite lá é muito bonita) e no dia seguinte subimos até abra salkantay, voltando depois até cusco (um trekking muito legal). Este passeio eu contratei lá mesmo com a Quechua Expeditions (ida até a laguna, noite nos iglus, ida até abra salkantay e volta até cusco, com todas as refeições incluídas). Para contratar daqui do Brasil, se não me engano, estava 250 dólares por pessoa para passeio coletivo. Lá eu fechei 5 dias antes da data por 100 dólares por pessoa, passeio exclusivo para eu e minha esposa. Foi tudo muito bom, então indico a empresa também.
  21. Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção de seguimento que pensei: -> Pensei em pegar o oitavo dia para passar um dia em Barcelona, conhecer o que der em um dia (visto também que vai estar tendo o GP então a lotação será um pouco chata) e depois do oitavo para o nono dia pegar um ônibus noturno para Mônaco (França) e passar um dia lá conhecendo o que possível, por eu tbm ser um fã de F1. -> Após isso, pegaria do nono-décimo dia um ônibus noturno para Milão Segunda opção de seguimento que pensei: -> Pegar no oitavo dia um voo low cost para Milão Levando em conta as duas opções, a principal diferença é que na primeira eu conheceria Barcelona e um pouco da França (paixão por F1) e na segunda eu "ganharia" dois dias de Itália. Meu medo é esse primeiro seguimento de roteiro, que pensei da minha cabeça e com o grande Google Maps, ser meio loucura. Aí a partir dai gostaria de sugestões de como seguir na Itália! Tanto se eu for seguir pela primeira opção (tendo 20 dias de país) ou na segunda (com 18 dias de terriório italiano). Pensei em além de Milão, conhecer Veneza, Florença (muitos amigos me falaram muito bem de lá) e Roma. Além disso, tenho vontade de ir em outras cidades menores, para realmente viver a Itália a fundo. O que vocês me sugerem? Peço desculpas pelo texto grande e agradeço demais desde então esse fórum sensacional! Abração de SP
  22. Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção de seguimento que pensei: -> Pensei em pegar o oitavo dia para passar um dia em Barcelona, conhecer o que der em um dia (visto também que vai estar tendo o GP então a lotação será um pouco chata) e depois do oitavo para o nono dia pegar um ônibus noturno para Mônaco (França) e passar um dia lá conhecendo o que possível, por eu tbm ser um fã de F1. -> Após isso, pegaria do nono-décimo dia um ônibus noturno para Milão Segunda opção de seguimento que pensei: -> Pegar no oitavo dia um voo low cost para Milão Levando em conta as duas opções, a principal diferença é que na primeira eu conheceria Barcelona e um pouco da França (paixão por F1) e na segunda eu "ganharia" dois dias de Itália. Meu medo é esse primeiro seguimento de roteiro, que pensei da minha cabeça e com o grande Google Maps, ser meio loucura. Aí a partir dai gostaria de sugestões de como seguir na Itália! Tanto se eu for seguir pela primeira opção (tendo 20 dias de país) ou na segunda (com 18 dias de terriório italiano). Pensei em além de Milão, conhecer Veneza, Florença (muitos amigos me falaram muito bem de lá) e Roma. Além disso, tenho vontade de ir em outras cidades menores, para realmente viver a Itália a fundo. O que vocês me sugerem? Peço desculpas pelo texto grande e agradeço demais desde então esse fórum sensacional! Abração de SP
  23. Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção de seguimento que pensei: -> Pensei em pegar o oitavo dia para passar um dia em Barcelona, conhecer o que der em um dia (visto também que vai estar tendo o GP então a lotação será um pouco chata) e depois do oitavo para o nono dia pegar um ônibus noturno para Mônaco (França) e passar um dia lá conhecendo o que possível, por eu tbm ser um fã de F1. -> Após isso, pegaria do nono-décimo dia um ônibus noturno para Milão Segunda opção de seguimento que pensei: -> Pegar no oitavo dia um voo low cost para Milão Levando em conta as duas opções, a principal diferença é que na primeira eu conheceria Barcelona e um pouco da França (paixão por F1) e na segunda eu "ganharia" dois dias de Itália. Meu medo é esse primeiro seguimento de roteiro, que pensei da minha cabeça e com o grande Google Maps, ser meio loucura. Aí a partir dai gostaria de sugestões de como seguir na Itália! Tanto se eu for seguir pela primeira opção (tendo 20 dias de país) ou na segunda (com 18 dias de terriório italiano). Pensei em além de Milão, conhecer Veneza, Florença (muitos amigos me falaram muito bem de lá) e Roma. Além disso, tenho vontade de ir em outras cidades menores, para realmente viver a Itália a fundo. O que vocês me sugerem? Peço desculpas pelo texto grande e agradeço demais desde então esse fórum sensacional! Abração de SP
  24. Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção de seguimento que pensei: -> Pensei em pegar o oitavo dia para passar um dia em Barcelona, conhecer o que der em um dia (visto também que vai estar tendo o GP então a lotação será um pouco chata) e depois do oitavo para o nono dia pegar um ônibus noturno para Mônaco (França) e passar um dia lá conhecendo o que possível, por eu tbm ser um fã de F1. -> Após isso, pegaria do nono-décimo dia um ônibus noturno para Milão Segunda opção de seguimento que pensei: -> Pegar no oitavo dia um voo low cost para Milão Levando em conta as duas opções, a principal diferença é que na primeira eu conheceria Barcelona e um pouco da França (paixão por F1) e na segunda eu "ganharia" dois dias de Itália. Meu medo é esse primeiro seguimento de roteiro, que pensei da minha cabeça e com o grande Google Maps, ser meio loucura. Aí a partir dai gostaria de sugestões de como seguir na Itália! Tanto se eu for seguir pela primeira opção (tendo 20 dias de país) ou na segunda (com 18 dias de terriório italiano). Pensei em além de Milão, conhecer Veneza, Florença (muitos amigos me falaram muito bem de lá) e Roma. Além disso, tenho vontade de ir em outras cidades menores, para realmente viver a Itália a fundo. O que vocês me sugerem? Peço desculpas pelo texto grande e agradeço demais desde então esse fórum sensacional! Abração de SP
  25. Vc vai sair de um e vai pro outro sim, mas há um caminho sinalizado entre eles, vc passa pela imigração neste caminho!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...