Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. @Damarens Santos rsrs, semana que vem ta ai... da próxima pra frente ja to disponivel... alias, do dia 04 pra frente ja ta tranquilo pra mim
  3. @Michael Bellini ah queria nesta data em especial pq é meu aniversario (dia 30)rs
  4. vou tentar fazer o próprio ferro com um serralheiro... mas caso não dê, é bom ter lembrado, vou fazer já haha pode usar, só não me responsabilizo pelo resultado viu hahahaha
  5. fico muito feliz em ter somado aqui no grupo pra mim, relatos com valores é tesouro!!kkkkk boa trip pra ti e se precisar de mais informações (se eu souber) estarei aqui.
  6. se ajuda a informação, meu amigo Kleber esta retornando de seu mochilão HOJE (25/04) ele fez o mesmo roteiro que eu (montamos juntos) e tbm só levou real. Vaaaaaaaaaaai na fé, que não tem erro!! Tanto eu, (que fui em novembro/2018)e ele (abril/2019)levamos somente real!!!
  7. confesso que sai de lá dizendo o mesmo "NUNCA MAIS VOLTO AQUI" mas esse sentimento ja passou, realmente vi lugares mtt pobre, sujos, bagunçado e tal, mas sou feliz por ter conhecido. Hoje sei bem o que é o caos e tenho base em algo para "julgar" meu país. Mas quero voltar lá um dia, mas pra conhecer outros lugares, natureza tal. Mas em um destino distante eu acho kkkk
  8. Sim, levei apenas Real e não tive problema em nenhum país para cambiar. Sim, fechei com a empresa no dia que cheguei em cusco, fui com a Marlons Travel e não tive dor de cabeça com nada, recomendo.
  9. Sim, há a opção por trilhas (mirante do Pico Itapeva, perto de Campos do Jordão), mas é melhor ir acompanhado com alguém e com GPS e/ou mapa impresso; o caminho é asfaltado e sem acostamento; exige cuidado; depois do mirante, o caminho é de terra, extenso e cansativo; então pepare-se e se chegar ao mirante a pé, talvez não dê tempo; é seguro ir de veículo (carro ou moto) até o início da trilha para quando começar a anoitecer, já estar na cidade. Para chegar no mirante saindo do bairro Alto Capivari ou outro próximo, não há linha de ônibus: é a pé ou de bicicleta (como fiz) ou de automóvel. Se achar arriscado por não dar conta da sua segurança, poderá contratar um guia. Vai num dia ensolarado e de manhã. Se a neblina ou nevoeiro atrapalhar a observação das vistas panorâmicas, terá mais tempo para esperar clarear e não haverá risco de raios. Evite caminhar à noite no escuro onde não há iluminação pública (risco de morcegos e de serpentes); volte antes do início da noite, se não for de carro; isso vale para qualquer aventura a pé em qualquer região.
  10. Olá mochileiros, pretendo fazer uma viagem para Portugal em Julho de 2019. Ideia é passar nas cidades de Porto, Sintra e Lisboa, para conhecer os seguintes pontos turísticos: PORTO: Palácio da Bolsa e Livraria Lello e Irmão. SINTRA: Palácio Nacional da Pena. LISBOA: Torre de Belém e LX Factory. Depois eu pretendo partir para alguma cidade da Espanha que ainda estou pensando, mas até então, alguém sabe por onde posso começar? Em qual Aeroporto posso ir, Algum Hostel próximo do destino, Pretensão da viagem: 15 dias.
  11. Hoje
  12. Eu gostaria de te convidar quando eu for e quando você tiver tempo, independentemente dos destinos.

    1. Amandhasp

      Amandhasp

      Sim, vamos nos falando...

    2. interessante239@gmail.com

      [email protected]

      Sim, Amandha. Eu moro em Suzano, na região da capital de São Paulo e conheço vários destinos. Aguardo mais contatos seus. Meu e-mail é [email protected] e tenho whatsapp que poderá ser informado depois. (Agora há pouco eu estava comentando (e orientando)   outro usuário quando fui ao Pico Itapeva ao lado de Campos do Jordão. Está no outro "post".)

      (Valter)

  13. Olá... acabei de voltar da Alemanha e foi bloqueado EUR 1.000 na minha locação (Carro Renault Captur AT). Particularmente eu acho muita mão de obra entregar o carro em um dia e pegar no outro, principalmente se a primeira retirada for em cidade diferente. Vale mais usar o mesmo para visitar outros lugares ... Até hoje, não vi nenhuma locadora que aceite caução em dinheiro... nem no Brasil... isso por que deve ser um transtorno para eles ficarem reservando um montante relativamente alto nas lojas.... Certamente a liberação do limite no cartão não ocorre no dia seguinte... se você está com cartão com limite relativamente baixo, tome cuidado com os postos de combustíveis com auto atendimento... para liberar a bomba geralmente pre autorizam 90 euros e depois te cobram o valor consumido. Ai o esquema do da recomposição do limite é o mesmo do aluguel... nunca é na hora...
  14. Olá, estou planejando ir também entre o fim de setembro e início de outubro, sozinha. Vai ser a minha primeira e estou pensando em passar por Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Inglaterra e Irlanda.
  15. @EduardoMaleque Boa noite !!! Eduardo, vc conseguiu fazer em abril de 2018 ? Abço,
  16. @rafael_santiago Boa noite ! Primeiramente, meus parabéns pelos incríveis e realmente detalhados posts ! Eu pretendo fazer na temporada de out/2019 o trekking até o Acampamento Base do Evereste. Já estou com minha passagem comprada para o Nepal, meu coração está a 1000 de ansiedade. rsrsrsrs Tenho algumas dúvidas ...... Vc saberia dizer se consigo retirar minhas permissões para trekking em Lukla ? Pergunto pq terei apenas 14 dias no Nepal, meu desembarque em Kathmandu está programado para o dia 13/10 por volta das 16:30 hs, gostaria de seguir viagem para Lukla logo na manhã do dia 14/10...se passar + uma dia em Kathmandu para conseguir as permissões.... terei menos tempo para trekking. Por ser o auge da temporada...mês de outubro, corro alguns risco de não encontrar lugar para passar a noite sem efetuar algum tipo de reserva ??? Isso muito me preocupa !!!! Ao longo do trekking ...nas vilas ...todos os pagamentos foram efetuados em moeda local / em dólares ? Existe algum diferencial ao comprar as passagens ida + volta (Kathmandu x Lukla X Kathmandu), tipo ...caso termine o trekking antes do planejado poderia trocar a data do retorno sem custo ? Saberia dizer algo ? Geralmente as pessoas compram o retorno pra Kathmandu qdo terminam o trekking diretamente no aeroporto de Lukla ? Ficarei muito grato por sua resposta. Um forte abraço ! Marcelo Marcos
  17. @Cleiston Bolívia não tem nada aberto,se conseguir câmbio,será no aeroporto mesmo. Lá, deu 8h,fechou tudo.
  18. @joshilton Diz lá no melhores destinos que é um tucaninho querendo aparecer.Meu inimigo pessoal,o tal Magno Malta tambem começou assim e terminou senador famoso.
  19. Quero ir também gente. Alguém que eu posso fazer companhia? Vou só. Quero conhecer principiais pontos turísticos e a cidade. Porém não quero ir só. Me avise no ZAP os puderem +55 63 981241152 jeferson
  20. @D FABIANO, ano vindouro, tem as eleições, e os parlamentares sabem muito bem, que um caso desse, rende votos. Eles não fazem nada atoa, sempre estão pensando em votos. Eu achava que o autor do projeto, era do MDB
  21. @D FABIANO, de certo umas escolhas interferem em outras coisas. Relate mais para entender melhor seu caso.
  22. @joshilton Vi isso a tarde no melhores destinos e pensei na hora o porque de um senador do PSDB,autor do projeto, havia resolvido pensar em quem paga e não no capitalismo, pois tal partido só pensa em multinacionais. Cheguei a uma conclusão lógica, vontade de aparecer,afinal quem o conhece fora de seus redutos. Nunca ouvi falar, sabe que uma idéia dessas não prospera com o regime de extrema direita implantado pelos coxinhas, então, sua excelência quer ganhar a opinião pública e alguns minutos de fama. Oxalá meu pensamento esteja errado e seja implementada a referida lei o que DUVIDO!
  23. Essa foto fiz em Machu Pichu, onde um dos famosos moradores do local, estava observando seu habitat natural
  24. @JMV Como disse,perdi a juventude, a saúde e quase a vida por pensar em rotina, que era muito boa,perto do que tenho hoje,ou seja, meus sonhos de chegar ao poder,viraram cinzas.
  25. Bacana, vamos nos comunicando! Se você acha melhor pode me chamar no privado pra nós combinarmos direitinho...
  26. Ontem
  27. Olá, a ideia é sair de Curitiba em Outubro e ir até Punta del Diablo, no Uruguai, pelo litoral. Procuro parceria de pedal, alegre e sem muito velocidade. Vamos!
  28. Olá, a ideia é sair de Curitiba em Outubro e ir até Punta del Diablo, no Uruguai, pelo litoral. Procuro parceria de pedal, alegre e sem muito velocidade. Vamos!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...