Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. @Jhonnyrodrigs Acabei fechando um Airbnb em Palermo também. Vamos trocar contatos?
  3. @romulo.sobreira , passa seu contato pra gente trocar uma ideia.
  4. oi moderação. pode deletar esse tópico por favor. abs
  5. psduraes

    SAINDO DO RJ

    Hhahaha quem eh vc
  6. Hoje
  7. Olá, pessoal. Tenho interesse nesse mochilão. Vcs tem algum grupo de whats ? Meu número é 86988361087.
  8. Olá, Herrila. Tenho interesse nesse mochilão. Vc conseguiu montar o roteiro? Minhas férias são do dia 03/06/19 a 22/06/19. Sou de Teresina/Piauí
  9. Estou indo agora dia 21/04 saindo do Rio para Lisboa. Mais alguém indo???

    meu WhatsApp é +44 07553696937

    Sandor

  10. Alguém de prudente para acompanhar ? meio do ano e final do ano!!
  11. oi moderação. pode deletar esse tópico por favor. abs
  12. Alguém sabe como ir de Maceió a Piranhas de transporte público??
  13. @D FABIANO Se voce ler bem o que escrevi vai perceber que eu disse "PELO MENOS" 3 dias, ou seja, estou aberto a sugestões. Justamente por não conhecer muito bem, eu vim aqui e fiz perguntas. Se eu soubesse exatamente como proceder, eu nem criaria o tópico. De qualquer forma obrigado!
  14. @Hugo da Fonseca O que fazer por 3 dias,sendo que a verdade sao 2 ,devido ao tempo gasto no deslocamento e,no inverno os dias são curtos e as atrações que estariam abertas fecham mais cedo?
  15. No inverno eu daria preferência ao países mais ao sul, pra evitar muito frio. E também evitaria abraçar a Europa toda em uma viagem :). Mas, não vá pro leste no inverno, é muito frio, não tem como ficar na rua por mais de 10min. Eu já faria os países que você comentou primeiro, que o Poiuy já deu os dias ali que também acho o mesmo.
  16. @isaribeiro Já pensou em Ecuador? Lá se come por 2 dólares e tem hotel por 15 dólares,ou então,o interior da Argentina,Cordoba,Mendoza e Salta.Veja primeiro a passagem em uma promoção que normalmente há.
  17. Bom dia, Sr. @romulo.sobreira. Viajamos sim. Cheguei por Frankfurt também. A cidade que mais gostei, na parte oeste da Alemanha, foi Colônia: povo hospitaleiro, cidade aconchegante e variedades de atrações turísticas. Isso não impede que o senhor visite cidades próximas, pois este foi meu olhar pessoal. Dentre os destinos citados, eu não conheço a Cracóvia. Berlim é minha cidade preferida, pois a história está impregnada por todos os cantos da cidade. Fui 4 vezes à capital alemã e não tenho nada a reclamar. Praga é um tesouro: cada detalhe cercado de particularidades incríveis. Em Malmo, eu fiquei por um único dia, foi um bate e volta de Copenhagen - Dinamarca. É uma cidade bem tranquila, prédios modernos e de fácil deslocamento. O meu segredo de viagem foi ter sempre comprado um chip (válido para os países europeus) para estar sempre conectado à internet e me movimentar baseado pelo google maps, tanto por trens, ônibus ou a pé. Estou aberto para sanar qualquer dúvida do senhor. Sucesso! Boa viagem!
  18. @lobo_solitário @poiuy Vocês acham que 25 ou 30 dias seriam suficientes pra fazer essas principais cidades (Roma, Paris, Londres), considerando pelo menos 3 dias em cada uma e ainda encaixar mais umas algumas como por exemplo Milão(ou veneza), Amsterdã, Bruxelas? Quanto as passagens, pretendo mesmo comprar múltiplos destinos, como tbm tenho vontade de ir a Berlim, e tenho um amigo morando la, uma coisa boa seria comprar BR-Berlim - Roma-BR. O que acham?
  19. @FABIOLA ZUCKERT 41 99818 0404 insta @deboraae
  20. Olá como eu gostaria de ir meu sonho é viver viajando mas não tenho nem uma experiencia em como é essa aventura e nem companhia.
  21. Marina, o seu relato foi um dos melhores que encontrei sobre a região e me ajudou bastante no roteiro. Gostaria de saber se Tilcara é uma boa base para ir até Salinas Grandes e para a Quebrada de Humahuaca (El Hornocal é lá, não!?). É fácil encontrar esses passeios na cidade? Tenho que reservar antes? Irei para lá em julho e pelo que me consta essa região é bem concorrida neste época. Dá para fazer Salinas Grandes e Quebrada de Huamahuaca no mesmo passeio ou é melhor dividir em dois dias? É fácil fazer o câmbio em real nas casas de câmbio da região ou melhor levar dólares (ou ainda comprar pesos argentinos já no Brasil, já que não terei tempo de fazer câmbio em Buenos Aires)? desde já agradeço
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...