Índia e Tailândia - 07 Dezembro 2016 a 03 Janeiro 2017 ((join us))

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
MBLestrange

28 Mai 2016, 14:40  

Procuramos companhia para o nosso primeiro mochilão pela Ásia...

Estamos em duas pessoas, partindo de São Paulo no dia 07/12. Nosso itinerário é o seguinte:

São Paulo - Nova Delhi (Escala em Dubai pela Emirates)
Nova Delhi - Jaipur
Jaipur - Agra
Agra - Khajuraho
Khajuraho - Varanasi
Varanasi - Bangkok (low cost)
Bangkok - Kho Phi Phi
Kho Phi Phi - Pukhet
Pukhet - Bangkok
Bangkok - São Paulo (Escalas em Honk Kong e Dubai)

Ainda estamos estudando qual seria o melhor meio de locomoção entre as cidades, inclusive no triângulo dourado (Delhi - Jaipur - Agra), já que ouvimos relatos sobre a dificuldade de se improvisar na India se a turista em questão for uma mulher!

Planejamos visitar todos os templos, monumentos e festas possíveis... Do Taj Mahal aos de Kama Sutra, de Forte Amber a observatório astronômico Jantar Mantar... O mesmo na Tailândia, principalmente nas ilhas, reta final da viagem...

Bem, é isso... Passagens compradas, agora é fazer algumas reservas, acertar o visto e captar dicas preciosas... Aceitamos todas, inclusive opiniões e relatos!

Inicialmente incluímos o Nepal e o Tibete, mas pela segurança das datas achamos melhor ficar apenas com a Índia e a Tailândia.

Obrigada!

Vanessa Fachini

28 Mai 2016, 19:17  

eu quero ir me add hahhaahuahuahuahuahuhuauha

suelisouza2001

13 Jun 2016, 18:15  

Posso ir com vocês?
Sou do Rio e sonho conhecer a Índia, tenho um bom roteiro (um amigo indiano me ajudou)

Di Lippi

13 Jun 2016, 21:14  

Pessoal só por curiosidade qual a engenharia de custos disto? Já possuem alguma estimativa?
Abraços!

MBLestrange

04 Jul 2016, 23:41  

suelisouza2001 escreveu:Posso ir com vocês?
Sou do Rio e sonho conhecer a Índia, tenho um bom roteiro (um amigo indiano me ajudou)

Olá!! Me fala mais desse roteiro... Fizemos alguns ajustes pra ficar mais funcional e estamos trabalhando em cima dele agora... Chama no e-mail qualquer coisa! ;)

MBLestrange

04 Jul 2016, 23:48  

Di Lippi escreveu:Pessoal só por curiosidade qual a engenharia de custos disto? Já possuem alguma estimativa?
Abraços!

Olha, ao que tudo indica será uma viagem muito barata. Gastamos três mil de passagem Sp-Delhi. Fora isso reservamos todos os hostels do caminho, quitamos passeios e voo interno por volta de 3500.. Fica faltando fechar os três na Índia... Calculamos uns 6
Mil fora a passagem, pra viver bem os 30 dias.

Vanessa Fachini

05 Jul 2016, 21:47  

Olá Sueli tudo bem ?

Tem interesse em ir quando ?

•   Informação