JALAPAO de MOTO- Final de Julho

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Hélio Jr
Colaborador
Colaborador
Contato:

10 Jul 2015, 12:13  

Bom dia, pessoal!

É o seguinte, to indo fazer uma trip de moto pelo Brasil Central e um dos destinos escolhidos é a região conhecida como Jalapão.

Saio de casa na próxima semana, mas meu primeiro destino é a Chapada dos Veadeiros. Devo chegar no Jalapão entre o dia 21 e 23 de JULHO, e passar lá uns 4 ou 5 dias, visitando alguns locais e acampando onde for possível.

Minha ideia é percorrer uns 350km nesses 4 ou 5 dias. Entrando no Jalapão por Ponte Alta e saindo por Mateiros, em direção à Bahia. Tudo por conta própria, sem contratar guias. Algum vivente com a disposição de fazer esse caminho?

Quem se interessar, seja de carro, moto ou bicicleta, só mandar uma MP que passo meu contato!

tiagokxuera

10 Jul 2015, 13:10  

Boa viagem!
Vou acompanhar por aqui.
Nada de férias até agora...
8)
Tiago Carvalho
Cachoeira de Minas / MG

Nathandf

11 Jan 2016, 21:06  

A viagem rolou? Conta como foi, estou querendo ir ao Jalapão de moto em Agosto/Setembro desse ano.

Hélio Jr
Colaborador
Colaborador
Contato:

12 Jan 2016, 12:40  

Nathandf escreveu:A viagem rolou? Conta como foi, estou querendo ir ao Jalapão de moto em Agosto/Setembro desse ano.

Rolou demais! Tem o relato da viagem toda neste tópico:
brasil-central-23-dias-chapada-dos-veadeiros-jalapao-chapada-diamantina-e-serra-do-espinhaco-t120104.html

O trecho específico do Jalapão tenho nesta postagem, com mais fotos:
http://numamoto.blogspot.com/2015/09/br ... ntins.html

Nathandf

14 Jan 2016, 20:10  

Show de bola o registro! Quando é a próxima? To querendo arrumar um companheiro para essas maluquices....

Hélio Jr
Colaborador
Colaborador
Contato:

16 Jan 2016, 21:33  

Nathandf escreveu:Show de bola o registro! Quando é a próxima? To querendo arrumar um companheiro para essas maluquices....

A próxima vai ter que ser de jipe, pra colar com a dona maria! hahahah
Mas se tiver com vontade, se prepara e vai sozinho mesmo! Pessoal coloca o Jalapão como se fosse algo extraordinário, mas é tranquilo! Claro que é necessário ir sempre com calma e ter alguma experiência fora de estrada (não precisa ser um piloto de rali, basta já ter pilotado na terra).

•   Informação