Jalapão - Dia 2 a 6 de abril - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Juliana Exel

01 Mar 2016, 19:28  

Olá galera.

Eu e meu namorado estamos indo para Jalapão agora em abril com início da aventura dia 02/04 e retorno dia 06/04. Já temos fechado guia, que inclusive pegamos indicação aqui pelo Mochileiros para nos desvincularmos de agência e muvuca. Ele nos buscará no aeroporto de Palmas, nos levará para todos os roteiros de Jalapão, que são lindos, e depois nos leva de volta para Palmas novamente para pegarmos nosso vôo.

No carro, que obrigatoriamente tem que ser 4X4, cabem 4 passageiros, então temos mais 2 lugares sobrando. De qualquer forma iremos para lá nessa data, mas se conseguimos mais 1 ou 2 pessoas para irmos juntos seria legal para dividir os custos do roteiro. Somos super de boas, gostamos de boa música, boa conversa, sem frescuras e amamos viajar.

Abaixo segue roteiro completo e valores:

Roteiro 01: Morro da Pedra Furada, Cachoeira do Soninho, Rio Soninho e Cachoeira do Fumaça, vai e volta para Ponte Alta no mesmo dia, 200km
Roteiro 02: Canions da Sussuapara, Cachoeira do Lageado, Cachoeira da Velha, Prainha, Rio Novo, Dunas, Trilha da Serra do Espirito Santo, Fevedouro, Comunidade Mumbuca, Encontro das Aguas e Cachoeira do Formiga. É um roteiro muito longo ou seja de 500 km ída e volta.

Roteiro 1 e 2 em quatro dias: R$3000,00
Se precisar, translado aeroporto de palmas ida e volta + R$700,00

Total: R$3700,00
Dividido em 4 ficaria R$925,00 para cada
Dividido em 3 ficaria R$1233,00 para cada

Se vocês pesquisarem agência por aí, fica muito mais caro, além de ter que ir com um monte de pessoas sem dar para curtir muito os lugares. É muito vantajoso.

Quem quiser mais detalhes é só comentar aqui, me mandar um e-mail para [email protected] ou chamar no Facebook.

Vamos agitar aí galera, Jalapão é um dos lugares do Brasil que todos deveriam conhecer!

•   Informação