Jalapão - entre 26/05 e 18/06

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Alessandra RP

27 Abr 2016, 22:26  

Olá!

Estarei em férias de 26/05 a 19/06, e gostaria de companhia para fazer os passeios no Jalapão.
Eu tinha me planejado para ir até lá em 26/05. Mas estou aberta para outras datas, desde que não ultrapasse 18/06.
Já pesquisei sobre o transporte público de Palmas até Ponte Alta do Tocantins, porta de entrada do Jalapão, e também sobre a agência que faz o passeio, até então mais em conta.

Aguardo companhia para um dos destinos da minha viagem ao Brasil! :)

Gustavo Bonucci

05 Mai 2016, 23:42  

Alessandra RP escreveu:Olá!

Estarei em férias de 26/05 a 19/06, e gostaria de companhia para fazer os passeios no Jalapão.
Eu tinha me planejado para ir até lá em 26/05. Mas estou aberta para outras datas, desde que não ultrapasse 18/06.
Já pesquisei sobre o transporte público de Palmas até Ponte Alta do Tocantins, porta de entrada do Jalapão, e também sobre a agência que faz o passeio, até então mais em conta.

Alá Alessandra!
Estarei de férias em Junho e estou programando para ir dia 20/06.
Vou ver a possibilidade de alterar a data..

Robsonnnn

20 Mai 2016, 19:29  

Alessandra RP escreveu:Olá!

eu tenho interesse! também na mesma época, mas sem data precisa ainda. Vim de SP mas estou morando no TO há menos de um ano e quero conhecer lá antes de voltar pra SP

•   Informação