Jalapão - Tocantins - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos no estado do Tocantins
Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador

17 Mar 2016, 19:16  

Fala galera!!

Alguém planejando ir para o Jalapão em junho/16?
Imagem Imagem Imagem
Imagem

jmonfardini
Contato:

21 Mar 2016, 12:31  

Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.
Algumas dicas?
Nessa época é bom lá?
Deslocamento, tem que ir para Palmas e depois transfer para o Jalapão?

Quem puder ajudar, agradeço.

Abraços.

Hélio Jr
Colaborador
Colaborador
Contato:

29 Mar 2016, 11:33  

jmonfardini escreveu:Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.
Algumas dicas?
Nessa época é bom lá?

Abraços.

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

Hélio Jr
Colaborador
Colaborador
Contato:

29 Mar 2016, 11:34  

jmonfardini escreveu:Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.
Algumas dicas?
Nessa época é bom lá?

Abraços.

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

http://numamoto.blogspot.com/2015/09/br ... ntins.html

Douglas B

03 Abr 2016, 22:49  

Ro Morais escreveu:Oi Katia Raguza, também pretendo ir em Abril. Vc já tem algo fechado?
Estou cotando com agencia, com guia e estou achando bem caro!

Olá! Você Fechou com agência mesmo? Eu também pretendo ir agora em abril, tudo decidido de última hora.

Katia Raguza

04 Abr 2016, 09:36  

Douglas B

04 Abr 2016, 22:01  

Katia Raguza escreveu:Oi Douglas B! Tudo bem?
Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

Oi Katia! Como vai? Obrigado por ter respondido...
Eu infelizmente só posso a partir do dia 13/04. Você tá satisfeita com o preço que conseguiu com o Cristiano?

Katia Raguza

05 Abr 2016, 09:33  

Olá Douglas B!
Sim, estou satisfeita, ele cobra praticamente o mesmo valor que o Márcio, que dizem ser a opção mais barata por lá, fechei um pacote que inclui hospedagem, alimentação, passeios, combustível... Fora que ele cuida de tudo e atende super bem. Depois volto aqui pra relatar como foi =) Qualquer coisa entre em contato com a Márcio tb.

jessé.carvalho
Contato:

12 Abr 2016, 23:13  

Boa noite , tem alguem indo dia 20 pra podermos fechar um pacote ? estou saindo de goiás :)

MervalRuffo
Contato:

20 Abr 2016, 17:39  

Pessoal, Não tem só a Korubo que faz o passeio existe varias outras empresas de Turismo para o Jalapão, e caro? Sim. Vale a pena?? MUITOOO... esse jalapão e um Paraiso que só se descreve indo conhecer... sobre as Cidades, as cidades são cidades de Interiorzão mesmo não é uma Capital ou coisa do tipo, em Ponte Alta do Tocantins - TO não tem só esse tal Barzinho Com um sinuca, o povo de lá sabe bem o que tem de melhor lá, sim, continuando em Mateiros a Cidade e bem pequena mais bem aconchegante, na verdade você só fica lá na cidade a Noite, tem Pousada??? Sim.. Claro.. Varias pousadas... você passa a maioria do Tempo em Pontos Turísticos Legais e Paradisíaco, Galera vou Deixar Aqui o Site de uma Empresa Legal Que faz o Roteiro Em TRÊS ou QUATRO Dias, Com Preço Bem Acessível, http://www.jalapaoaventour.com.br a só Lembrando O JALAPÃO É BRUTOOOOO...

•   Informação