Ir para conteúdo

Jaquetas e roupa de segurança ideal p/ frio e/ou calor


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Sou novato por aqui e estou com algumas dúvidas arespeito de jaquetas e roupas de segurança.

 

Pretendo fazer uma viajem de um mês em novembro de 2011 de SC até o nordeste - Natal/RN, estou preocupado em achar uma jaqueta/calça que ofereça proteção necessária e também não nos cozinhe no calor do nordeste.

Vamos viajar eu e a Patroa, em uma XRE-300.

Se alguém tiver dicas de marcas c/ bom custo benefício e também micos que devemos fugir agradecemos.

 

Um Grande Abraço a todos,

 

Delnei e Mari,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala delnei,

 

Bom que esta preocupado com isso, mas ja adianto: equipamento de protecao pra moto e QUENTE e fica praticamente inpossivel usar no nordeste.

 

Procure por jaquetas de verao, a IXON tem umas boas e relativamente baratas. AS de verao sao mais finas e tem ziperes com entrada de ar.

 

NAO compre impermeaveis, se nao voce vai cozinhar dentro delas... experiencia propria.

 

Ja a calca eu recomendo uma calca jeans que ja tem protecoes especiais pra andar de moto, mas nao lembro a marca agora.

 

Capacete se possivel usar aquees robocop, que levantam a queixeira... ajuda baSTANTE no calor. Luvas curtas mas que cubram os dedos. As maos, cotovelos e joelhos sao os primeiros lugares que batem no chao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Delnei, blz ?

 

Legal que vc criou o tópico agora mais gente vai poder opinar e de repente vc decide as roupas que forem o seu melhor custo-benefício, essa velha dupla que eu sempre falo que é beeeeeem individual.

 

Só para não ficar só "no escondidinho" o que te falei, vou tentar resumir aqui, aí fica no aberto e de repente ajudar outras pessoas.