Jericoacoara - Guia de Informações

Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
Sabrina Lara

25 Jul 2013, 14:07  

Jeri é linda demais! Fui lá quando viajei pra Fortaleza e fiquei só dois dias - uma pena, queria muito ter ficado mais. Para chegar lá, tivemos que andar um tempão de ônibus e depois passar mais umas duas horas naquelas jardineiras, que pareciam passar no meio de um deserto, haha.
Eu fiquei na Pousada Papaya, que foi citada no primeiro post, e não poderia ter ficado em um lugar melhor! Os quartos eram muito espaçosos, limpinhos e bonitos, tinha até mesmo redes nas varandas! Como fui com uma amiga e os pais dela, pegamos um quarto com duas camas de solteiro (que ficavam na parte de baixo) e uma de casal (que ficava em uma espécie de mezanino). O pessoal da pousada era muito fofo e muito atencioso. E o melhor de tudo é que a Duna do Pôr do Sol fica do lado da pousada! Foi divertido aplaudir o pôr do Sol, haha. Recomendo essa viagem pra todo mundo.

[email protected]

08 Out 2013, 17:38  

Uma boa dica é evitar o stress dos ônibus e optar pelo conforto dos 4x4!
Fiz uma viagem em setembro (09/13) para Jericoacoara e optei pela JERICOACOARA 4X4!
Foi uma viagem tranquila e ainda fomos passeando pelas praias! (Além dos passeios pelas lagoas que a empresa também faz...
Foi maravilhoso! O site é: www.jericoacoara4x4.com
Boa sorte! E Jericoacoara é mesmo linda, vale muito a pena! ::otemo::

WILLIAMOC
Contato:

08 Out 2013, 18:37  

Rangel,

E qual foi o valor desse serviço? Durou quanto tempo?

Obrigado,
William

[email protected]

09 Out 2013, 13:41  

Bom, optamos pelo pacote praias (eles oferecem duas opções: via Br e via praias), durou em média 08:00h, com paradas para almoço e banhos... Acho q dá umas 10 praias diferentes...
Custa um pouco mais caro do que de ônibus, mas é muito melhor (o valor depende da época que você for)...as principais vantagens são o conforto e, além de ir pra Jericoacoara, ainda vamos conhecendo outros lugares, que se fosse fazer separadamente sairia muito mais caro!
Fomos pegos no aeroporto (Fortaleza) e entregue no Hotel em Jericoacoara(Você pode fechar logo a volta pela BR se quiser, ou inverter o roteiro). Gostei muito e quando for voltar lá, pretendo recontratá-la! E uma coisa importante é que eles tem registro (É um serviço seguro)!
Entrei em contato com eles por e-mail, onde me informaram os valores: [email protected]
#BoasfériasWilliam

Rico_asd
Contato:

03 Dez 2013, 16:57  

Olá pessoal, achei muito bom os relatos. Estou indo para Fortaleza em março de 2014. Estou ouvindo muitos amigos falarem de Jeri mas não tinha nada decidido de ir até la, mas estou ficando convencido. o Problema: vou ficar 8 dias livres em Fortaleza (já tirando dias de voo ida e volta) O que seria melhor, ir direto para Jeri e ficar uns 3 dias e depois voltar pra Fortaleza, ou passar por outras praias antes.

forte abraço

desde já Valeu pela ajuda.

sa.0909

16 Dez 2013, 14:51  

Pessoal, vou semana q vem, precisa reservar os passeios?? OU consigo na hora?

netoooo

12 Mar 2014, 11:01  

hospedagem em jericoacara é fácil encontrar no mês de abril ?

obrigado

flashfs
Contato:

30 Abr 2014, 19:03  

netoooo escreveu:hospedagem em jericoacara é fácil encontrar no mês de abril ?

obrigado

Provavelmente sim. Lá há muitas pousadas e Abril não é considerado um mês de alta estação.

DIEGOROBLE

19 Out 2014, 22:16  

Abril e Maio cerca de 20% rentabilidade

damiao.monica

06 Nov 2014, 10:12  

Olá, mochileiros! Estou planejando minha ida á Jeri em meados de dez pra ficar até qnd der, hospedada em hostel, só que na epoca do ano novo as diarias estao muito caras, será que consigo camping??

Obrigada

•   Informação