Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
@liviajando

22 Nov 2011, 21:09  

Valeu, galera! Acho que vou chegar com o Jeri Brasil mesmo! Espero que seja bom!! E o transporte Fortaleza-Jeri?? A redenção realmente não está fazendo mais?
Alguém tem notícias?
Abraços a todos!

daniel.pixaim
Contato:

23 Nov 2011, 09:13  

Fortaleza / Jeri

Na ida eu fui com a "Enseada Tur - http://www.enseada.tur.br/" - Sai da praia de Iracema e Mercado Central... Para em Jijoca e de Jijoca a Jeri - utiliza D20. É mais cara R$ 60,00

De Jeri / Fortaleza - Fui de Fretcar www.fretcar.com.br
Esta é mais barata, mais não perde em serviço. O percurso demora um pouco mais, Utiliza uma Bandeirante modificada, que usa o caminho a beira mar até a praia do Preá, e dai até Jijoca, a partir de lá onibus turismo até a rodoviária de fortaleza.
Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero.
(...)
Viajei por mais terras do que aquelas em que toquei...
Vi mais paisagens do que aquelas em que pus os olhos...
Experimentei mais sensações do que todas as sensações que senti,
(...)
Multipliquei-me, para me sentir,
Para me sentir, precisei sentir tudo,
Transbordei, não fiz senão extravasar-me,
Despi-me, entreguei-me,
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Álvaro de Campos - F.P

diegos

18 Mar 2012, 16:59  

Olá pessoal!

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes de hospedagem.
Aos interessados, o link é este:
fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

Abraço!
Relato: Fast Trip - Ceará, Fortaleza, Jericoacoara, P. Morro Branco, P. Fontes e P. Canoa Quebrada em 4 dias líquidos (com planilha de viagem, gastos e contatos).
Link:[www.mochileiros.com/fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html]

Relato: Litoral da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe - 16 dias (com planilha de viagem, gastos e contatos).
Link:[www.mochileiros.com/litoral-da-paraiba-pernambuco-alagoas-e-sergipe-16-dias-t82725.html]

renalison

22 Set 2012, 22:49  

Quem quiser ter muito conforto e tranquilade pode ir para a Vila Kalango (http://www.vilakalango.com.br/) que valerá a pena! Aproveitei uma oferta do PeixeUrbano e adorei tudo do local! A pousada já é esplêndido, e está ao pé do mar e do lado da Duna do Pôr do Sol! Muito lindo! Quartos grandes e confortáveis! Só levem repelentes caso tenham algo contra mosquitos! Recomendo! ::otemo::

ingo
Contato:

24 Nov 2012, 19:07  

Oi tiago , a lagoa da paraíso vale a pena sim , só acho que com um dia é bom ...mas depende tb quanto tem no total....

murillus
Membro de Honra
Membro de Honra

09 Dez 2012, 10:32  

daniel.pixaim escreveu:
utiliza D20
...
Utiliza uma Bandeirante

me fez lembrar da primeira vez que fui a jeri... era epoca de chuvas... peguei uma D20... em um determinado momento, passamos numa regiao alagada (dentro de uma lagoa, acho) e comecou a entrar agua na caçamba... bem, até ai tudo certo (ir a jeri sempre foi uma aventura)... porem quem disse que a D20 conseguiu sair do alagadiço... pois é, tivemos todos que descer e esperar outro veiculo passar pra puxar a D20 encalhada... de madrugada, meio molhado (ou quase "a à milaneza"), numa escuridão dos diabos, esperando sabe lá quando passar um outro doido (de bandeirantes) por ali... putz, aventura assim ninguem merece...

isso era jeri por volta de 1990 e pouco... hj é mais simples chegar la...
Membro da EXTREMES BRAZILIAN TEAM - "vivendo a vida ao extremo"
Mergulhador CMAS e PADI
Jipeiro e fundador do RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD - Fortaleza/CE
Radioamaor PU7MMU - "em QAP e QRV"
Membro da RENER e voluntario da DEFESA CIVIL

[]s e Boas Adventuras...

Hiperbusca
Contato:

10 Ago 2013, 21:46  

Se alguém quiser ficar num hotel com um UP a mais em Jeri, recomendo a Casa na Praia... pro que oferecem, achei o preço razoável! Às vezes as pessoas querem levar a namorada ou a esposa, e querem impressionar um pouco... então vale a pena esse hotel.

A Casa na Praia fica beeem pertinho da Duna do Por do Sol ali na praia. Era uma antiga casa de um casal que iria se casar e morar ali... mas parece que não rolou casamento, e aí um francês e um brasileiro compraram a casa em sociedade e resolveram fazer de hotel. A piscina fica bem na frente do hotel, com poucos quartos (por volta de 10 se não me engano), mas o serviço é de primeira, e o staff é muito atencioso! Resolveu tudo pra mim e minha namorada!

Suuuuper recomendado!

(Aliás, quem quiser saber como é o Carnaval de lá, só ler o relato que minha namorada fez no blog dela mais abaixo...)
Relatos de Viagem e um Super Guia do Rio de Janeiro! http://pripelomundo.com.br

Ou também no Facebook! http://www.facebook.com/pripelomundo

Imagem - Imagem - Imagem - Imagem - Imagem

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

24 Mar 2014, 17:32  

Como informação. Fiquei na Pousada Nova Era, nota 10 em tudo. Preço paguei Chalé duplo R$ 566,00 4 diárias, incluso Imposto ISS. Tem piscina, ar, super limpo, café ótimo. Bem no centro.
DSCN3541.JPG
Pousada Nova Era
Enviar Imagens
DSCN3557.JPG
Pousada
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

mateusgmm

07 Abr 2014, 18:26  

Pessoal,

Moro em Recife e estou pensando em ir pra Jeri agora na semana santa. Porém, não tenho nenhuma hospedagem programada.

Para quem conhece os feriados de Jeri: eu consigo encontrar hospedagem chegando na hora? Casinha de pescador, fundo de quintal, hostel que não está na web?

Obrigado!

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

07 Abr 2014, 18:40  

mateus já respondi no tópico Perguntas e Respostas, evite fazer pergunta duplas só poluem ::cool::
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

•   Informação