Jericoacoara - Perguntas e Respostas

Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
Alex Jorge Domingues
Contato:

16 Nov 2015, 19:36  

Estarei em Jeri entre os dias 24 e 29 de novembro, se alguém tiver por lá neste período, bora combinar de fazer os passeios juntos !

Victor_ES

18 Nov 2015, 13:52  

Alguém sabe o preço médio dos passeios (Lagoa do Paraíso) em Jeri atualmente?

Alex Jorge Domingues
Contato:

20 Nov 2015, 21:47  

Galera, estrei indo esta semana para Jericoacoara sozinho. Gostaria de saber se para conseguir os passeios para as Lagoas do Paraiso e Tatajuba é fácil sem reservar nada ( mesmo estando sozinho) ou vcs acham bom eu reservar com uma agência antes de chegar lá ?

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

21 Nov 2015, 06:45  

É muito fácil pq tem muitos passeios para estes lugares, reserva lá mesmo, os valores não mudam muito pq é um cartel. Fui em Março e se não estou enganado paguei uns 100,00 Reais ou 50,00 não lembro bem pq fiz outros passeios, tem Lagoa que secou e só tem lama, mas Jeri vale a pena, pedra furada vai por conta caminhando que é mais bonito, la vc se encontra e conhece muita gente fica tranquilo e boa viagem ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Tandera

23 Nov 2015, 14:05  

::essa:: ::lol3:: Boa tarde galera
preciso de dicas sobre jeri, estarei indo em janeiro primeira semana, se alguem puder me ajudar.
njao conheço nada do nordeste qlq dica é bem vinda.
abç.
14 996959335
Viva a vida!

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

23 Nov 2015, 14:20  

Tandera se quiser dicas poste aqui suas duvidas que terei prazer em ajudar mas desculpe amigo por zap zap não rola, suas dúvidas podem ser as outros viajantes por isso o tópico foi criado caso contrário as pessoas procuravam a CVC. Em meu relato sobre Jeri tem dicas e fotos, mas estou a sua disposição desde que poste as dúvidas aqui no tópico. ::otemo:: ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Tandera

24 Nov 2015, 13:54  

Trota Nando O Ateu escreveu:Tandera se quiser dicas poste aqui suas duvidas que terei prazer em ajudar mas desculpe amigo por zap zap não rola, suas dúvidas podem ser as outros viajantes por isso o tópico foi criado caso contrário as pessoas procuravam a CVC. Em meu relato sobre Jeri tem dicas e fotos, mas estou a sua disposição desde que poste as dúvidas aqui no tópico. ::otemo:: ::otemo::

obrigado pela resposta.
mas ja fui atendido atraves do "zap zap", por outras pessoas! ::otemo:: ::otemo::
Viva a vida!

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

24 Nov 2015, 14:14  

Tandera não é recomendável colocar o telefone nas postagens vc fica exposto/a span entre outras armadilhas por que visitantes não cadastrados também visualizam as postagens, so não podem responder nem verificar teus dados. Se vc quiser pode editar a postagem retirando.

A finalidade aqui no tópico é que todos participam e aproveitam as informações. Recebi tua MP, fique a vontade como tirar as dúvidas. Mas aqui é mais fácil por que todos vão ter da com maior prazer as melhores dicas. ::otemo::

realmente o whatsApp foge das normas do mochileiro ::otemo::

Todos os passeios são contratados normalmente um dia antes sem problema .
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

Davi Barroso

21 Dez 2015, 21:34  

Pessoal, estarei indo no final de janeiro com minha namorada e mais 4 casais. Alguem sabe uma pousada que possamos ficar todos na mesma? A maioria das pousadas tem poucos quartos e já tem reserva feitas.

Fernanda-sf

07 Jan 2016, 14:25  

Olá pessoal!!

To planejando ir a Jeri em Maio/2016 e ouvi dizer que algumas lagoas secaram.. Alguém visitou a vila esses tempo e sabe sobre isso?

Outra coisa.. Alguém sabe os horários que a jardineira sai de jijoca para jeri? vamos de carro e o planejamento ta pra chegar em jijoca por volta das 17h...

Alguém tem contato de estacionamentos?

::otemo::

•   Informação