Julho/2016 - Chile, Bolívia e Peru

Roteiros de Viagem na América do Sul
Avatar
batoqui
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2014, 00:55
Localização: Campinas - SP

03 Fev 2016, 12:16  

Fala galera

Estou querendo fazer o clásico roteiro Atacama, Uyuni e Macchu Picchu em Julho deste ano.

Porém, estou com uma dúvida quanto às temperaturas... será que o frio atrapalha a viagem? Tem que levar muita roupa a mais, cobertores e coisas do tipo?

Alguém já foi nesta época e pode me dizer se vale a pena viajar nesta época ou melhor adiar?

Obrigado desde já!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar
igorc200696
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2016, 16:22

06 Fev 2016, 16:31  

Fala Batoqui, eu irei em julho, inclusive já estou com passagens compradas, irei dia 7 e voltarei dia 31!!! Qualquer coisa manda mensagem no WPP.
21 970320103

Avatar
Sheila.K
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mai 2012, 22:18
Localização: Florianópolis, SC - Brasil

08 Mai 2016, 22:26  

Oi gente, também estou indo em julho e estou com a mesma dúvida sobre as temperaturas em Uyuni e Atacama... já descobriram alguma coisa?

Abs,

Daniela de Oliveira Miranda
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2016, 00:31

01 Jun 2016, 00:36  

Boa noite pessoa, eu e mais uma amiga também vamos em julho agora pro mesmo roteiro, Bolivia, Peru e Chile...
Alguém saindo de SP?


Avatar
Júdice Rocha
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 146
Registrado em: 28 Mai 2011, 23:51

13 Jun 2016, 17:37  

batoqui escreveu:Fala galera

Estou querendo fazer o clásico roteiro Atacama, Uyuni e Macchu Picchu em Julho deste ano.

Porém, estou com uma dúvida quanto às temperaturas... será que o frio atrapalha a viagem? Tem que levar muita roupa a mais, cobertores e coisas do tipo?

Alguém já foi nesta época e pode me dizer se vale a pena viajar nesta época ou melhor adiar?

Obrigado desde já!


Cara, já fui nos três.

Se não me engano, é uma boa época ir pra esses três lugares, pois apesar do frio, no inverno não chove.

Quanto ao frio, estive no Atacama no final de junho. Nos passeios faz bastante frio, principalmente de manhã cedo. A temperatura pode bater negativa, mas com as roupas certas, fica suportável.
Ao decorrer do dia, vai esquentando mais um pouco e a temperatura se torna agradável.
Quanto a Uyuni, se vc for atravessar até San Pedro, a noite faz muiito frio.
Machu Pichu estive em novembro, então não sei como é a temperatura em julho.

Enfim, não deixe de fazer a viagem nesse período por causa da temperatura
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Avatar
Sheila.K
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mai 2012, 22:18
Localização: Florianópolis, SC - Brasil

14 Jun 2016, 08:59  

Quase desistindo da viagem com esse frio que já tá aqui em santa Catarina![SNOWFLAKE][SNOWFLAKE][SNOWFLAKE]

Avatar
paula.marciano
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2016, 14:57
Contato:

20 Jun 2016, 15:19  

Oi, galera...
Eu também estou querendo ir um Julho a partir do dia 9
Queria fazer Bolivia, Peru e Chile mas so tenho 15 dias e acho que fica apertado
Eu moro em Campo Grande/MS e da pra ir pra Bolivia de busão, fica pertinho

euraul_1
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Out 2014, 11:58

21 Jun 2016, 18:46  

Fala Galera!!

Dia 04 de julho/2016 desembarco em Santa Cruz e ja pego um voo para La Paz. Fico 20 dias mochilando por lá.
Estou saindo de São Paulo.
Não tenho roteiro definido, mas a ideia inicial é
Bolivia: La Paz > Arequipa > Copacabana > Isla del Sol.
Peru: Cusco > Salkantay ou Inca Jungle > Lima.
Não tenho nada planejado para a volta, mas se TUDO, absolutamente TUDO der certo, vou voltar por Uyuni e ver o Salar.
Qlq coisa chamem no Whats 11965035559.
Abraços!

PS: To com um baita medo de passar frio, mas vamo que vamo!kkk

Avatar
ArnaldoOliveira
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Fev 2014, 15:09

21 Jun 2016, 18:52  

Estou indo em Julho tbm.
Olha, frio vai fazer sim, mas nada que não possa suportar.
Ta rolando um grupo no whatsapp, se quiser me chama que te boto lá.
21981713903



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes