Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06-10-2018 em todas áreas

1. Olá pessoal, Morei em Brasília por um tempo e em alguns finais de semana fui conhecer a Chapada dos Veadeiros. Me apaixonei por aquele lugar. Natureza em estado bruto! Acordava com tucanos nas árvores do lado do meu quarto. Enfim, segue um pequeno vídeo que fiz dos momentos que passei lá... Juntei algumas informações e dicas dos lugares que visitei. Segue abaixo: Informações gerais A Chapada dos Veadeiros é formada por várias cidades e mais de 2000 cachoeiras catalogadas para a região. A regiao fica no mesmo paralelo que Macchu Picch
  2. Olá a todos Estive no Amapá/Macapá recentemente e vou deixar um pouco de contribuição para os próximos viajantes. Como fui para outros lugares além do Macapá e voltei mais de uma vez, para cada retorno me hospedei em um local diferente. Na chegada fiquei numa pousada no bairro cidade nova. Não considero a localização boa, fiquei apenas 1 diária. Depois fiquei num hotel próximo ao shopping Macapá, foi o melhor que fiquei, meio caro todavia. O local era bom e deu para ir a pé ao museu sacaca. Por fim, na última estada fiquei num hostel relativamente perto do centro e do píer do santa i
  3. Ola galera, sou o Rafael do site Follow the Portuga e estou deixando meu relato da bela cidade de SEvilla, para quem quiser ver mais fotos tenho o instagram @followtheportuga e o facebook Follow the Portuga. O que fazer em Sevilla em 02 dias? Viajar em Agosto para o Sul da Espanha é mostrar um pouco da minha loucura rs, muita gente me disse que eu iria me ferrar pelas altas temperaturas, fiquei mais de um mês me preparando mentalmente para aguentar esse calor todo, e sim, faz muito calor, mas nada que te impeça de passear por essa bela região. Os dias são longos, o Sol s
  4. Preciso relatar a minha experiência pelo Peru como forma de gratidão a esse site! Pois, aqui peguei muitas dicas. Meu roteiro foi Lima/Ica/Huacachina/Arequipa/Cusco/Machu Picchu. Comprei minha passagem pela latam através da CVC pois, estava mais barato do que na operadora. O trajeto foi Salvador/Cusco ida e volta por R$ 1.700,00. Porém, achei melhor na ida descer em Lima para depois descer a Cusco de ônibus e poder conhecer Huacachina e Arequipa. Para viajar entre essas cidades comprei as passagens na internet pelo sote da cruz del sur, recomendo! Tem muitas passagens promocionais (as passagen
  5. Ola galera, sou o Rafael do site Follow the Portuga e estou deixando meu relato da bela cidade de SEvilla, para quem quiser ver mais fotos tenho o instagram @followtheportuga e o facebook Follow the Portuga. Óbidos é uma vila portuguesa situada em Leiria, a 80 km de Lisboa, contando com apenas 12 mil habitantes, a vila recebe centenas de turistas todas as semanas. A pequena Vila tem um charme especial para quem gosta de cenários que remetem a idade média, por ser pequena, o passeio acaba não sendo cansativo e com algumas horas, é possível visitar toda a cidade.
  6. Tem o app Maps.me. Vc baixa o mapa da região e vc consegue navegar offline tranquilamente, dá pra salvar os pontos turísticos, restaurantes e tudo, bem personalizável.
  7. Dormir em aeroportos não é tão seguro, mas eu fiz isso em Roma, foi tranquilo, porém, amarrei a mochila com os equipamentos no corpo e a jaqueta por cima, carteira é vacilo, money belt é o esquema pra qualquer viagem. Também Couchsurfing, vale a pena tentar alguns lugares pra ficar. Um conselho, por experiência própria, não fique nessa de o máximo de cidades possíveis, cada voo/trem/bus que tu pega consome um tempo absurdo, não é só o tempo da viagem em si, é o tempo de você se locomover até o areoporto/rodoviaria/estação, tempo do check-in, tempo de espera do voo, etc.. Passei
  8. Oi Luna, estou no bus de volta paa casa rs! Assim que eu chegar, vou atualizar e mando aqui tudo certinho! Foi sensacional rsrs foram 35 dias no total da trip! 5 Países, 22 cidades, 20 ônibus, 1 trem, 3 aviões e mta alegria rs
  9. Certamente, andar de moto é emocionante.... Mas até mesmo a emoção é uma condição tênue, pode facilmente deslizar para a ansiedade, assim como a paz pode degenerar para o tédio. A emoção é encontrada ao longo da estrada, não no final, e da mesma forma, a paz não é um ponto fixo, exceto talvez no indesejado sentido de “descanse em paz”. A paz é a pausa para respirar entre os destinos, entre as emoções, uma parte ocasional da viagem se tiver sorte. A paz é um espaço pelo qual nos movemos muito raramente e com muita brevidade, não é permitido ficarmos lá. É necessário continuar em movim
  10. Buenas galera! Chegou a hora de contribuir um pouco aqui no mochileiros. Eu e mais dois amigos decidimos conhecer um pouco do Uruguai. Estávamos com grana e tempo curtos (essa informação é importante!!!), portanto decidimos acampar a maioria dos dias. Saímos aqui do Paraná sem roteiro definido, nossa única limitação era que dia 3 de janeiro de 2015 deveríamos estar em Montevideo para pegar o Buquebus para Buenos Aires (passagens compradas ainda no Brasil). Eis nosso roteiro final: DIA 26/12/2014 - LONDRINA/POA O nosso voo de Londrina saiu às 15:55h e estava marcado para chegar em Port