Exibindo conteúdo com a maior reputação em 28-01-2021 em todas áreas

1. Fala gente, esse é meu primeiro post aqui. Depois de dois anos morando nos Estados Unidos, fazendo várias trilhas no Estado de Washington, me apaixonei por Hikes e Trekking, então pesquisei algumas bem perto da cidade de São Paulo. Arranjei uma parceira que nunca tinha feito uma trilha na vida, então por isso escolhemos a Trilha da Cachoeira, no Parque Estadual da Cantareira no Núcleo Cabuçu. E eu fiquei surpreso com a qualidade da trilha e manutenção. A trilha é no Parque Estadual da Cantareira no Núclo Cabuçu, Guarulhos, deus 1hr saindo da minha casa na Zona Sul de São Pa
  2. Faz como eu,passa nos supermercados Lá Anônima que tem a partir de Neuquén. Lá tem tudo para comer,desde essas coisas chatarras (em espanhol)até pratos bem elaborados.Há também rotisserias que vendem muita variedade,em especial o prato do dia e Todo supermercados na região de Bariloche.Em Esquel não adianta, pois os dois são pequenos mas há um restaurante que vende a kg ao estilo do Brasil com uma variedade imensa e também comidas locais como as parrillas.Já estou com fome só de lembrar, mas é uma delícia comer nas cidades da Patagonia Argentina. Na chilena, não, alimentação é restrita a peque
  3. Fala galera! Faz um tempo que não posto nada aqui, nesse período de pandemia acabou não dando pra fazer muitos dos planos que tinha pra esse ano, mas realizei uma viagem rápida de 10 dias pro sul do Brasil recentemente e gostaria de compartilhar com vocês. Gosto sempre de planejar minhas viagens por meio de planilhas, vou compartilhar abaixo o modelo que eu utilizo, fiquem a vontade para utilizar também. Floripa - Outubro 2020.xlsx Bom, nossa viagem partiu de Jaguariúna, interior de SP com primeiro destino a Curitiba. Posteriormente, Florianópolis, Urubici, Imbituba e reto
  4. Imbituba (SC) - 2 dias Para o último destino na viagem, fomos a Imbituba, uma cidade praieira conhecida pelas belíssimas praias, como a Praia do Rosa. Nosso destino estava um tanto distante, pois passaríamos pela famosa Serra do Rio do Rastro, que é considerada uma das mais belíssimas serras do Brasil.. pessoal costuma fazer esse trajeto de moto e em grupo. Antes de chegar a serra, passamos por uma cidadezinha próxima a Urubici, chamada São Joaquim. A cidade é bem simples, assim como Urubici, mas é muito conhecida por seus invernos e pela neve . Então, nessa época do ano, muitos turista
  5. Urubici (SC) - 2 dias Saindo do litoral, nosso destino estava há um pouco mais de 2 horas para o centro do estado. Com paisagens de filme, cheio de verde e FRIOOO. Confesso que não havia pesquisado muito sobre a cidade antes da viagem, pois o motivo de ir até lá será especificado mais abaixo, MAS, foi uma das melhores cidades da viagem. Muito muito aconchegante, com cara de cidade de interior. Foi engraçado sair do sol da praia para o frio das montanhas, vivemos mais ainda aquela sensação das 4 estações. Enfim, a estrada até lá é muito boa, bem sinalizada, mas passam muitos caminhões, ent
  6. Florianópolis (SC) - 3 dias Saindo de Curitiba fomos em direção à Florianópolis, onde ficamos hospedados na região de Canasvieiras (Norte da Ilha - diga-se de passagem, achamos a melhor região para se hospedar). O Sul do Brasil é um lugar meio peculiar, lá é famoso dizer que você pode viver as 4 estações do ano em um único dia, pois o clima muda muito. Mas por sorte, pegamos os 3 dias de muito sol por lá. Ficamos hospedados no Hotel Roberto Monteiro (Muito boa localização, na beira da praia - Hotel ok). Para o primeiro dia, resolvemos fazer um tour pela cidade passando pelas principais pr
  7. Curitiba (PR) - 2 dias Saindo de Jaguariúna pelo Rodoanel e depois a Regis Bittencourt, chegamos em Curitiba por volta das 16 horas. Como tínhamos poucos dias na cidade, queríamos ver os principais pontos. Nos hospedamos no Hotel Golden Star, um hotel bem antigo da cidade, que não possui estacionamento próprio (descobri isso no local, Booking sempre da um jeito de burlar isso), mas a localização era muito boa. A noite desse dia fomos para o Hard Rock Café (ai vai de gosto, mas eu como um apaixonado por Rock e pelo bar, gosto de ir sempre que passo em uma cidade que tem). Aqui sem mui
  8. @Fabiana Okagawa Bobagem isso,a turbus tem ônibus de 20 em 20 minutos 24h por dia ligando o aeroporto ao centro de Santiago por 1700 pesos.Para que desembolsar 200k de pesos?Os carabineiros combatem esse tipo de gente no aeroporto determinados dias,quando chego lá,moro em Santiago,faço questão de virar a cara para eles.Comprar tour antecipado para que?Chile tem milhões de agências, muitas 171,que somem com seu dinheiro. Além disso, é bem mais barato comprar na véspera.