Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25-02-2021 em todas áreas

  1. SOU NOVA POR AQUI!!! Boa tarde galera. Sou nova por aqui, queria algumas dicas e alguem que estivesse indo pra la no mesmo período. Quero conhecer o México e tenho planos de ir em Maio. ALGUEM MAIS???? ESTOU EM DUVIDA ENTRE CANCUN E TULUM
    1 ponto
  2. Encontrei essas botas pela internet e gostaria de saber se valem a pena, pois achei incrivelmente baratas e nao quero me iludir pelo preço. Estou procurando botas que realmente valham a pena, e que resistam a trilhas longas e dificeis. Obrigado. http://www.botasecosafety.com.br
    1 ponto
  3. Olá, tudo bem? É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês. Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também. Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também. Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio. Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos. Vejo mui
    1 ponto
  4. Olá, gostaria de companhia para comprar um pacote promocional no hurb Quem topaaaa ????
    1 ponto
  5. Oi Simone. Passando esse período difícil em que vivemos, planejo voltar à Buenos Aires. Se coincidirem as datas podemos combinar de ir juntos. Quem sabe aparece mais alguém para formar um grupo legal. Vamos mantendo contato!
    1 ponto
  6. Oi Virgínia, em Atins fiquei hospedada no Cool Fish (https://www.facebook.com/opeixedeboa/), um hostel simples e barato, que fica na terceira travessa da rua principal, pertinho de tudo. É um albergue pequeno, ficamos num quarto de casal com banheiro privativo, mas por um preço super em conta.
    1 ponto
  7. Nossa viagem começou no final de dezembro, para passar a virada do ano no Ceará, em Icaraí de Amontada, carinhosamente chamada de Icaraizinho, um pequeno vilarejo a 200km de Fortaleza, destino de muito amante do kitesurf, por seus ventos perfeitos pro esporte. A vila é tranquila, as ruas são de pedra, o que dá um charme a mais e a praia é extensa, de mar calmo e morno. O aeroporto mais próximo de Icaraí de Amontada é o de Fortaleza. De lá, é possível pegar um transfer (cerca de 2 horas e meia de viagem, em torno de 400 reais) ou um ônibus para Amontada (cerca de 4 horas de viagem, 25,45 r
    1 ponto
  8. @cricascosta Menina, desculpe a demora. Só hoje estou vendo sua mensagem, que vergonha. Nem sei se você já foi ou não. Sobre a carona, já tínhamos amigos que estavam lá e nos buscaram em Amontada. Sei dessas vans que anunciam viagens entre cidades da região. Ficam por ali pela rua onde encostam os ônibus mesmo. E lembro também de um ou outro cara anunciando mototaxi.
    1 ponto
  9. Pois, boraaa!! \o/, eu só não fazer o Chile e Peru por conta da pandemia mesmo, não quero gastar além do orçamento com PCR e arriscar atrasar a volta esperando resultados. Por isso vou ficar só na Bolívia mesmo. Assim so vou precisar de um PCR pra entrar lá e outro pra voltar pro BR.
    1 ponto
  10. Eu estou planejando ir para Icaraizinho de Amontada no mesmo esquema que você: ônibus da Fretcar até Amontada e depois me viro pra chegar até a praia. Mas estou meio perdida com isso hahaha. Como foi seu esquema de carona? Você usou Blablacar ou pediu carona na estrada mesmo? Eu sei que tem umas vans (chamam de topics) que levam até Icaraizinho, mas não funciona aos domingos. Eu vou num sábado pra voltar num domingo, então to pensando em pedir carona mesmo. Pode me dar mais detalhes dessa parte da sua viagem por favor?
    1 ponto
  11. @Torres Rafa Alugam sim, Rafa. Pelo que vi, você consegue alugar equipamento na praia da Ponta, na enseada dos Patos e nos Currais.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...