Lençoes Maranhenses. ajuda e sugestões

Roteiros de Viagem no Brasil
Adalberto Betti

29 Set 2014, 14:20  

Caros, vou de SP até São Luiz e depois alugar um carro.

qual melhor opção para ir a Lenções Maranhenses? ficar em Barreinhas ? Sto Amaro?

que vcs sugerem pois não sei direito como fazer.

e qual melhor epoca do ano?

obrigado a todos amigos

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

29 Set 2014, 16:11  

Prefiro Santo Amaro, fala com o motorista da Toyota que vc quer ficar na Pousada S. José da dona Marineide vc vai se sentir em casa não vai se arrepender. Melhor época é depois de Maio, mas eu fui tb em Março e para mim Lençóis é o segundo lugar mais lindo do Brasil, só perde para Noronha.
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Adalberto Betti

29 Set 2014, 22:02  

Trota, como faço para ter o contato dessa pousada? e com o motorista da Toyota?

Adalberto Betti

30 Set 2014, 13:13  

Obrigado meu amigo pelo auxilio

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

30 Set 2014, 13:51  

Hospedaria São José Sra Marineide. (98) 33691074
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

Adalberto Betti

30 Set 2014, 18:46  

Trota, só ultima coisa, essa hospedaria é em Sto Amaro ou em Barreirinhas?

obrigado novamente

Trota Nando O Ateu escreveu:Hospedaria São José Sra Marineide. (98) 33691074

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

30 Set 2014, 19:09  

::hahaha:: Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. ::otemo:: Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.

Adalberto Betti

01 Out 2014, 14:30  

Beleza, obrigado amigo, ja me ajudou muito. Eu telefonei para lá na Hospedaria falei com Ronaldo

abçrs

Trota Nando O Ateu escreveu:::hahaha:: Vc não leu os relatos que eu te indiquei ? Adalberto como falei os Lençóis ficam em Santo Amaro, a Pousada é em Santo Amaro, pode ir que vc e sua esposa não vão se arrepender. Pede a Dona Marineide que ela faz almoço. ::otemo:: Pede para ela falar sobre a Fernanda Monte Negro e o filme Casa de Areia que foi feito lá.

vaimanoeo

12 Nov 2014, 22:40  

Já foram?

•   Informação