Lençóis Maranhenses em Maio.16

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
dani_mg

23 Fev 2016, 19:32  

kdusandes escreveu:Tb estou interessado em fazer o trekking dos lençóis maranhenses. Terei uns vinte dias de ferias em maio e estou pesquisando para onde ir. E Lençois e Jeri é um dos destinos que tenho vontade de fazer.

Zaney, vc pretende fazer a travessia no fim de maio mesmo???

O pessoal aqui do tópico estão animados tb de fazerem a travessia??

Vi com o Zaney que a travessia são 4 dias, então pra mim não vai rolar dessa vez
Vou pros Lençóis direto da Patagônia, e vou fazer alguns trekkings por lá, acho que o esqueletinho aqui não vai aguentar mais 4 dias de caminhada, hahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Marcelo Farinha

24 Fev 2016, 08:49  

zaneymattos escreveu:Pretendo fazer Atins - Santo Amaro entre 25 e 30 de maio/2016

.
Zaney me conta detalhes deste passeio se puder...
Nunca Fui... Me Interessei... Estarei de Férias a partir do Dia 20 de maio... ainda Procurando um destino...
Depois dá para Seguir pela Rota das Emoções até Jeri...

Estarei de Férias até dia 12 de junho... Qualquer coisa Chama no Whatss... 31999688159

kdusandes

24 Fev 2016, 18:11  

Massa Dani. Fiz Patagonia em outubro do ano passado. Os trekkings lá são massa demais. El Chalten top. E TDP tb. Vc vai gostar muito de lá. E depois de fazer trekking lá ir para os lençóis e fazer outro trekking é complicado mesmo, hehe

dani_mg escreveu:
kdusandes escreveu:Tb estou interessado em fazer o trekking dos lençóis maranhenses. Terei uns vinte dias de ferias em maio e estou pesquisando para onde ir. E Lençois e Jeri é um dos destinos que tenho vontade de fazer.

Zaney, vc pretende fazer a travessia no fim de maio mesmo???

O pessoal aqui do tópico estão animados tb de fazerem a travessia??

Vi com o Zaney que a travessia são 4 dias, então pra mim não vai rolar dessa vez
Vou pros Lençóis direto da Patagônia, e vou fazer alguns trekkings por lá, acho que o esqueletinho aqui não vai aguentar mais 4 dias de caminhada, hahaha

kdusandes

24 Fev 2016, 18:15  

A principio pessoal terei ferias em maio vinte dias. Do dia 9 ao 25, mas com o feriado iria até o dia 29. Mas inicio do mes que vem decido se adiarei ou não. Mas se eu mudar as ferias tentarei no feriado do dia 26 ir fazer a travessia. Uma amiga minha vai fazer a travessia no feriado. Qq coisa. Se confirmar o trekking no feriado é só falarem, valeu ::otemo::

Carlos Andrew

25 Fev 2016, 00:35  

betomartins escreveu:Olá, farei Santo Amaro - Atins entre os dias 16 a 24/06/2016.
Sugiro fazer o sentido inverso. Já fiz Barreirinhas - Santo Amaro em 03 dias e 02 noites. Além do vento a favor, as dunas no sentido do vento ficam no formato de rampa e depois um paredão pata vc descer. No sentido que vc quer ir, além de ser contra o vento, vc pegará muitos paredões de dunas para subir. (Esses detalhes fazem muuuuuuuuita diferença)
Minha vida é andar por este país... Pra ver se um dia descanso feliz... Guardando as recordações, das terras por onde passei... Andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei!!! (Luís Gonzaga)

thiagofm2005

28 Fev 2016, 11:59  

dani_mg escreveu:Oi pessoal!

To com passagens compradas pra São Luís do dia 15 a 23 de maio.
Quero ficar uns 2 dias em São Luís e o restante visitar os Lençóis. Ainda não fechei hospedagem e nem roteiro.

Alguém mais a fim de ir?

Opa, tenho interesse, sou de BH , mas como não poderia ficar todo o roteiro eu acharia melhor começar por barreirinhas . Se interessar me add aí, 31992490038.

raquel.reis1

28 Fev 2016, 22:13  

dani_mg escreveu:Oi pessoal!

To com passagens compradas pra São Luís do dia 15 a 23 de maio.
Quero ficar uns 2 dias em São Luís e o restante visitar os Lençóis. Ainda não fechei hospedagem e nem roteiro.

Alguém mais a fim de ir?

Farei o roteiro pelos Lençóis a partir de são luiz tb. Pretendo ir dia 13 a noite chegando em SL no dia 14 de madrugada.
Não vou ficar em SL. Vou do aeroporto direto p os Lençóis.
Estou com muita dúvida sobre o roteiro. Não sei se começo por santo Amaro ou se vou direto p Barreirinhas. E depois tb não decidi por onde ir p conhecer o Delta, Tutóia ou parnaiba.
Pretendo continuar por Jeri e Fortaleza.
Vamos trocar informações!
Me manda email
Raquelpr.rj@gmail.com

dani_mg

02 Mar 2016, 20:37  

thiagofm2005 escreveu:
Opa, tenho interesse, sou de BH , mas como não poderia ficar todo o roteiro eu acharia melhor começar por barreirinhas . Se interessar me add aí, 31992490038.

Thiago, vou finalizar em Barreirinhas pq de lá já vou direto pro aeroporto de São Luis.
Na ida, chego em São Luis no meio da tarde então já ficarei por lá um dia e meio pra conhecer o centro histórico

Saio na terça bem cedo em direção aos Lençois.

dani_mg

02 Mar 2016, 20:43  

raquel.reis1 escreveu:
Farei o roteiro pelos Lençóis a partir de são luiz tb. Pretendo ir dia 13 a noite chegando em SL no dia 14 de madrugada.
Não vou ficar em SL. Vou do aeroporto direto p os Lençóis.
Estou com muita dúvida sobre o roteiro. Não sei se começo por santo Amaro ou se vou direto p Barreirinhas. E depois tb não decidi por onde ir p conhecer o Delta, Tutóia ou parnaiba.
Pretendo continuar por Jeri e Fortaleza.
Vamos trocar informações!
Me manda email
Raquelpr.rj@gmail.com

Raquel, te mandei email ;)

Jully_SP
Colaborador
Colaborador

02 Mar 2016, 23:44  

Oi Dani!

Muito legal o seu roteiro!
Se puder, dá uma esticada até Carolina pra conhecer a Chapada das Mesas, que vc não vai se arrepender!
Quando eu fui pro Maranhão, fiz também a travessia a pé dos Lençóis. Recomendo!
Se precisar de dicas, tenho uns posts no meu blog:
http://www.mochilamundoafora.com.br
Boa viagem!

•   Informação