Lençóis Maranhenses - Início de Julho/2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
jumagaldi
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 14:15

26 Mar 2016, 01:09  

E aí, galera? Tudo bem?
Pretendo ir para Barreirinhas, nos Lençóis, no início de Julho (primeira ou segunda semana)
Alguém anima?

Avatar
daianebarros
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 10:09

26 Mar 2016, 11:42  

Olá! ! Essa eh uma época boa? Não tem chuva? Eu topo! Quantos dias pretende ficar?

natália.aquino
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2016, 13:09
Contato:

26 Mar 2016, 13:11  

Vou viajar em julho também, você já foi no Maranhão alguma vez?

Avatar
jumagaldi
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 14:15

26 Mar 2016, 14:17  

Eu nunca fui no Maranhão, não. Vai ser a primeira vez.
A época boa pra ir pros Lençóis é entre Junho e Agosto, pq é quando as lagoas tão cheias. Depois disso, começam a esvaziar.

Tô querendo ficar em Barreirinhas, pq pelo que me disseram, é o lugar mais fácil de chegar e com mais opções de hospedagem. Queria ficar uns 5 dias, mais ou menos, sem contar com o dia de chegada pq leva tempo de São Luís até pra lá.

O que acham?

Avatar
daianebarros
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 10:09

26 Mar 2016, 14:56  

Acho bom!!! Nunca fui ao Maranhão tb. Vc já viu algo sobre hospedagem? Tem muitos passeios pra fazer lá?

Avatar
daianebarros
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 10:09

26 Mar 2016, 14:58  

Vou pesquisar também.

Avatar
jumagaldi
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 14:15

26 Mar 2016, 21:10  

Ainda não vi nada sobre hospedagem, não. E os passeios eu vi que são mais ou menos 80 reais cada um. E duram umas 4h.
Me passa seu cel por msg depois pra gnt se falar pelo WhatsApp. Fica mais fácil. :)

Avatar
daianebarros
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2016, 10:09

26 Mar 2016, 22:00  

81-99915-8755

Kiki-SP
Mensagens: 195
Registrado em: 06 Dez 2010, 23:45
Localização: Sao Paulo-Capital

30 Mar 2016, 16:59  

Olá Ju!

Também fiquei interessada. Vou te mandar uma mp.
Valeu,
Kiki

Avatar
jumagaldi
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 14:15

31 Mar 2016, 10:15  

Kiki-SP escreveu:Olá Ju!

Também fiquei interessada. Vou te mandar uma mp.
Valeu,
Kiki


Oi, Kiki.
Legal!
Me manda um msg inbox ou me add no whats pra gnt trocar umas idéias!


Beijos!
Editado pela última vez por jumagaldi em 30 Jul 2016, 02:22, em um total de 1 vez.



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes