Ir para conteúdo

LENDÁRIA MOCHILADA PARA LA PAZ.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera blz? seguinte, to querendo começar minhas aventuras de mochileiro fazendo a lendária ida à Laz Paz, via "trem da morte". Vi muitas informações nos tópicos, ajudou bastante já, mas queria algumas mais atuais, vamos la:

 

Sei que o ÔNIBUS de SP para Corumbá é no valor de 254,60 - confirmei hj, dia 27/11.

 

Chegando em corumbá, como devo proceder? ir até a imigração (Arroyo Concepción), dps um taxi para Puerto Quijarro, certo? blz

 

Agora a parte do trem, qual o valor da passagem?

 

Chegando em Santa Cruz de la Sierra, qual o valor da passagem para la paz?

 

Obrigado gnt, eu tenho tudo meio q formado na cabeça, mas quero confirmar os preços, mesmo que aproximadamente pra reservar a grana!

 

Se tiverem alguma dica, avisa aae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pesquisa ai sammy, todas as suas perguntas já foram respondidas. se vc for mochilar sem estudar, vai fazer uma péssima viagem e culpar o local de destino pelo fracasso. tem tópico sobre trem da morte, tem tópico sobre onibus tem tudo, é só pesquisar. olha os relatos tbm, pode ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...