Lisboa, Portugal

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Vivianne Baracho

03 Abr 2014, 10:45  

Olá Daniela, tudo bem?
Estarei em Lisboa de 17 a 20 de agosto de 2014, sozinha.
Não tenho a minima ideia do que fazer ou do quanto separar de dinheiro para esses dias aí.
Minha hospedagem será no Lisbon Destination Hostel.
Se estiver livre para me apresentar a sua cidade, seria um prazer. Ou se puder me deixar dicas e informações...
Obrigada, Bjs!

daniela landim

03 Abr 2014, 11:49  

Ola Vivianne, como estas?
Sera um prazer te apresentar Lisboa, uma pena vc chegar 2 dias depois das minhas ferias...kkkk
Mas sempre q possivel podemos nos encontrar sim e fazer algum passeio juntas...vamos nos falando...desde ja seja bem vinda...bjm
"...Viver é a coisa mais rara do mundo, muitas pessoas apenas existe..."

José Almir Rosa

09 Abr 2014, 11:46  

marcelo frade escreveu:Jose Almir, quando vc estará em Madrid? Ficarei lá de 10 a 15 de Maio... também sou mineiro. vou ficar no 360 Hostel Centro.

Vou estar de 9 a 13 de maio. Vou com um amigo e você? Alguma agenda especial ou só turismo mesmo?

José Almir Rosa

09 Abr 2014, 11:49  

daniela landim escreveu:Ola Ana
Como estas?
Entao, na paragem de 8h, podes dar uma volta na baixa de Lisboa e ver um pouco da essencia da cidade...na e longe do aeroporto, pegas e metro e ja ta na baixa, rossio...
Qd tiver 1 dia podes ir em Sintra q da tempo tambem...assim da p ver um pouquinho dos 2..,
Qualquer duvida to por aki.
Bj

Valeu demais!!! Chegaremos aí dia 02 e viajaremos para Porto dia 06 de maio.

daniela landim

11 Abr 2014, 04:56  

Ola Jose
Entao, como anda esses preparativos...vc chega bem num fim de semana, vamos combinar sim de nos encontrar.
Me manda msg privada q assim e mais facil p eu responder...bjm

Romanelli

11 Abr 2014, 12:25  

Ola...Daniela! tudo bem!
Estarei em Lisboa de 27 á 30/04...poderia me ajudar com informações sobre tours
para Fatima e alimentação mais em conta. Pois o orçamento ta meio apertado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaria de Fazer um tours para Fatima dia 28 -porto dia 29 - pois dia 30 a noite embarco para Barcelona.

daniela landim

12 Abr 2014, 05:32  

Ola como estas
Entao p Fatima o melhor e ir de bus mesmo, pq a estacao de trem fica um pouco longe do santuario, e depoos pode continuar subindo p o Porto de bus tbm..,
Em termos de alimentacao aki e bem razoavel, nao se preocupe...
Vc entao nao fica nada em Lisboa, so dia 27, correto?

Suelene

12 Abr 2014, 13:00  

Oi Daniela ? Tdo bem?

Estou preparando uma viagem a Lisboa /Porto. Por enquanto sozinha. Convidei uma amiga mas ela não pode. Estou planejando para Junho. Seria legal manter contato contigo.Estou com certo medo de fazer uma viagem internacional sozinha...rs Como é o clima aí em Portugal em Junho? Estou pretendendo ficar 7 dias em Lisboa e 6 dias em Porto. Obrigada!! Um grande abraço! Suelene

daniela landim

13 Abr 2014, 12:34  

Ola Suelene, como estas
Sera um prazer manter contato c vc.,,
Entao o clima em junho e bom, ja e primavera, tem sol, mas pode sempre cair uma chuva...
Os dias p Lisboa e arredores esta otimo, p o Porto 2 dias e suficiente, depois pode sempre fazer outras cidades mais ao norte.,,
Vamos nos falando...bjm

•   Informação