Lisboa, Portugal

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
priscilabranco

04 Fev 2016, 11:04  

daniela landim escreveu:
ale.godoy escreveu:Ola Daniela, tem uma promoção rolando para Lisboa em fevereiro e me interessei bastante rs, mas gostaria de saber se e uma boa época e se 7 dias seriam suficientes, gostaria de conhecer porto também e cidades próximas.
Estou meio perdido sobre tudo. rsrs

Ola Ale
Se vc nao tiver problema com o frio, e tao boa como qualquer outra, na minha opiniao. Eu prefiro sempre o frio. Coisa de gnt doida...kkk
7 dias daria p vc fazer Porto 2 dias, Sintra 1 dia bate e volta e ficaria c 4 dias p Lisboa.
Vai depender tbm do q vc gosta de ver e fazer, se e mais de museus ou curtir a cidade. Pode ir tbm a Evora ou Obidos num bate e volta ficando 3 dias p Lisboa...qualquer duvida e so chamar...bj

Dani,
Meu roteiro vai ser mais ou menos assim.. Só que irei só 1 dia p Porto. Tentarei um passeio para Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha ( acha que vale a pena??), 1 p Sintra, 3 em Lisboa e estou em dúvida entre Aveiro, Évora ou Cascais para 1 dia. Qual vc aconselharia?

bjs

daniela landim

04 Fev 2016, 19:00  

Ola meninas...esta pagina e p duvidas e dicas...p nao alterar o ciclo de qm vem ler as dicas ou pedi las vcs tem q ir p companhia de viagens...ok...bjm e obrigada
"...Viver é a coisa mais rara do mundo, muitas pessoas apenas existe..."

Julio Cesarr
Colaborador
Colaborador

04 Fev 2016, 23:44  

Roberta Montenegro escreveu:Alguém vai pra Lisboa no final de junho começo de julho/2016?

Chego dia 26 e saio dia 30.
Acho que vou pegar um dia para ir a Coimbra.
Você já tem roteiro?
Imagem

daniela landim

06 Fev 2016, 13:02  

priscilabranco escreveu:
daniela landim escreveu:
ale.godoy escreveu:Ola Daniela, tem uma promoção rolando para Lisboa em fevereiro e me interessei bastante rs, mas gostaria de saber se e uma boa época e se 7 dias seriam suficientes, gostaria de conhecer porto também e cidades próximas.
Estou meio perdido sobre tudo. rsrs

Ola Ale
Se vc nao tiver problema com o frio, e tao boa como qualquer outra, na minha opiniao. Eu prefiro sempre o frio. Coisa de gnt doida...kkk
7 dias daria p vc fazer Porto 2 dias, Sintra 1 dia bate e volta e ficaria c 4 dias p Lisboa.
Vai depender tbm do q vc gosta de ver e fazer, se e mais de museus ou curtir a cidade. Pode ir tbm a Evora ou Obidos num bate e volta ficando 3 dias p Lisboa...qualquer duvida e so chamar...bj

Dani,
Meu roteiro vai ser mais ou menos assim.. Só que irei só 1 dia p Porto. Tentarei um passeio para Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha ( acha que vale a pena??), 1 p Sintra, 3 em Lisboa e estou em dúvida entre Aveiro, Évora ou Cascais para 1 dia. Qual vc aconselharia?

bjs

Priscila como estas?
Qtos dias vc fica em Portugal ao todo?
Entao esse dia no Porto esta livre dos deslocamentos.? Tem q considerar isso tudo, se nao vc acaba ficando so na estrada e nao conheci e nem aproveira a cidade.
Obidos, Fatima e Nazare tbm e 1 dia p cada?
Evora e cidade antiga tipo Obidos, Aveiro ainda nao conheco, mas pelas fotos pareci ser muito bonita e Cascais e praia...vai mais do seu gosto tbm...
Cascais e bem proximo a Lisboa, se o tempo for pouco seria a melhor opcao...
Bjm

dani-sms

06 Fev 2016, 23:12  

Roberta Montenegro escreveu:De 20 de junho a 05 de julho? Já tem roteiro?

dani-sms escreveu:eu vou roberta , chego lá depois do dia 20 , fico 5 dias

tenho sim Roberta ... 21 chego a Lisboa , fico 4 dias lá com um indo a Sintra , depois vou pra Coimbra passando pro Fátima , fico 2 lá e na redondeza e depois mais 2 em Porto ... dali continuo na Europa ainda por mais uns dias

priscilabranco

09 Fev 2016, 21:42  

daniela landim escreveu:
priscilabranco escreveu:
daniela landim escreveu:

Dani,

bjs

Priscila como estas?
Qtos dias vc fica em Portugal ao todo?
Entao esse dia no Porto esta livre dos deslocamentos.? Tem q considerar isso tudo, se nao vc acaba ficando so na estrada e nao conheci e nem aproveira a cidade.
Obidos, Fatima e Nazare tbm e 1 dia p cada?
Evora e cidade antiga tipo Obidos, Aveiro ainda nao conheco, mas pelas fotos pareci ser muito bonita e Cascais e praia...vai mais do seu gosto tbm...
Cascais e bem proximo a Lisboa, se o tempo for pouco seria a melhor opcao...
Bjm

Tudo ótimo e vc?
eu chego dia 10 pela manhã e volto dia 17 por volta de meio dia. Em relação ao Porto, vi que tem trem , mas tem que sair bem cedo e voltar no último. Não vou alugar carro, então vou utilizar transporte públicos e/ou passeios privados. Esse de Obidos, Fatima e Nazaré é tudo em apenas 1 dia. Imagino que seja corrido, mas não terei muito tempo.
Pelo que vi no mapa Cascais é realmente próximo. tentaria encaixar em algum dia.
Não paro de pensar: " pq não comprei as passagens com mais dias. " rs
bjs

daniela landim

13 Fev 2016, 05:38  

Ola Priscila
Entao...tem mesmo q ter cuidado p nao ficar so na estrada.
Eu acho q e muito corrido sim fazer as 3 cidades em 1 dia.
O dia 17 e praticamente perdido...levantar se arrumar ir p aeroporto ja e deu quase 12h.
Bjm vamos falando.

CristinaFox

07 Mar 2016, 17:01  

Estou indo para Portugal dia 27/05 e volto dia 21/06 sendo que vou apenas para Portugal, quero apenas conhecer Portugal, mas quero conhecer bem por isso a quantidade de dias... Eu vou por Lisboa e volto pelo Porto, sendo que eu gostaria de conhecer algumas praias... Vale a pena ir até o Algarve ou tem alguma praia mais bonita em Portugal? Quais são as praias mais bonitas e quais são as melhores praias para banho?

di.ferreira
Contato:

08 Mar 2016, 08:44  

Estou indo para Portugal no final de julho para início de agosto. Fico 14 dias apenas visitando o país. Já fiz o roteiro, mas não sei ainda a ordem das cidades que vou visitar, porque não comprei a passagem, então ainda não sei se começarei por Lisboa ou Porto. Queria alguma dica de melhor lugar para ficar em Algarve. E se é imprescindível alugar um carro para explorar essa região.

daniela landim

11 Mar 2016, 17:17  

di.ferreira escreveu:Estou indo para Portugal no final de julho para início de agosto. Fico 14 dias apenas visitando o país. Já fiz o roteiro, mas não sei ainda a ordem das cidades que vou visitar, porque não comprei a passagem, então ainda não sei se começarei por Lisboa ou Porto. Queria alguma dica de melhor lugar para ficar em Algarve. E se é imprescindível alugar um carro para explorar essa região.

Ola como estas?
No Algarve aconselho Portimao ou Albufeira...sao as cidades mais badaladas digamos assim...ter carro e bom...assim poderia fazer sempre mais cidades e prais pois e muito proximo...se o seu orcamento permite vale a pena sim.

•   Informação