Ir para conteúdo

Lugar Paradisíaco, Seguro e Barato na medida do confortável.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera,

 

Pois entao, esta ja é a segunda vez que vou viajar criando o meu roteiro por este f'orum!!!

Agora o Destino é o Caribe =D

 

Gostaria encarecidamente, de dicas, opinioes de quem já visitou este lugar atípico do nosso planeta.

 

Qual o melhor lugar???Cancun??Punta Cana??

Levo em consideraçao: A maneira de chegar (saindo do RJ), Valores, Locais para se hospedar, Cidade, ou seja, tudo para que eu possa ter uma excelente experiencia.

 

Agradeco desde já a atencao de todos que puderem ajudar.

 

Vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dexter,

 

Em 2010 eu fui para Los Roques. Gastei entre R$5.000,00 a R$6.000,00 (utilizando milhas) para duas pessoas. Fiz uma viagem cara, fiquei hospedado em veleiro, fiz seis mergulhos (na verdade paguei 12, para a minha esposa também). Não sei como estão os valores hoje, mas na época, daria para gastar uns R$4.000,00 tranquilo, com opções de hospedagem mais baratas.

 

Em 2011, fui para San Andrés, gastei um pouco mais, em torno de R$7.000,00/casal (viajando de milhas). Segue a mesma consideração para Los Roques, fiz tudo o que tinha direito e fiquei nuns lugares bacanas.

 

Na minha assinatura tem os dois relatos com mais informações.

 

Pro Caribe de nações "subdesenvolvidas", como Colômbia e Venezuela, o mais caro é a passagem, portanto tem que ver a utilização de milhas, pois os gastos locais são relativamente mais baratos que aqui no Brasil.

 

Fica mais uma dica para utilização do fórum, antes de postar uma dúvida muito ampla, tenta reunir mais informações, pesquisar bastante aqui no Mochileiros ou em guias (Lonely Planet), etc. E tentar formatar um roteiro. Assim fica mais fácil de ajudar e ser ajudado.

 

Valeu, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...