Maceió 10 a 17/08/2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
Carol Xavier
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35

03 Ago 2016, 23:27  

Olá galera estarei em Maceió no período de 10 a 17/08, sairei de BH ficarei hospedada em Ponta Verde, procuro cia para os passeios e sugestões ...!

remlik
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:43

04 Ago 2016, 10:16  

Olá Carol! estarei em Maceió hospedado em Ponta Verde tbm, pena que estarei chegando no dia que você está indo embora seria uma boa para dividir os passeios, mas manda dica dos passeios que você fizer...boa viagem!

Avatar
Carol Xavier
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35

04 Ago 2016, 11:42  

remlik escreveu:Olá Carol! estarei em Maceió hospedado em Ponta Verde tbm, pena que estarei chegando no dia que você está indo embora seria uma boa para dividir os passeios, mas manda dica dos passeios que você fizer...boa viagem!

.

Avatar
Carol Xavier
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35

04 Ago 2016, 11:44  

remlik escreveu:Olá Carol! estarei em Maceió hospedado em Ponta Verde tbm, pena que estarei chegando no dia que você está indo embora seria uma boa para dividir os passeios, mas manda dica dos passeios que você fizer...boa viagem!

É uma pena ... Pode deixar que mando as dicas! Estou super anciosa para conhecer Maceió!!! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

remlik
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:43

04 Ago 2016, 13:32  

Tbm estou, dizem que é muito bonito por lá.... aguardo... :D ::otemo::

Avatar
lukacs
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Abr 2013, 12:38
Localização: pernambuco

04 Ago 2016, 13:34  

moro uns 50 km de recife, e fica pertinho de maceio tbm! e tbm quero conhecer a cidade, nunca fui.

Avatar
nem.zinha
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2015, 18:59

05 Ago 2016, 10:16  

Sou daqui ... podem perguntar.
Tem os passeio tradicionais, 3 em 1 (Gunga, Barra e Francês), Maragogi, Canios do São Francisco(Piranhas - tou achando muitos dias...se não tiver a hospedagem fechada poderia ir pra passar uns dias por lá).
Fora isso tem passeio pra Piaçabuçu, Dunas do Marapé...aqui na capital, vc pode ir para o Pontal de ônibus normal e fazer o passeio das 9 ilhas, piscina natural da pajuçara, tem as praias de Guaxuma e Garça Torta que não são divulgadas, e eu acho muito bonita...tem alguns museus no bairro do jaraguá.
Baladas a noite: Maikai, le hotel...
Barzinho top (e caro rs ): Kanoa, lopana
Barzinho badalados: Maikai, alagoana, dona branca ...

Como tá próximo você já deve ter olhado tudo isso, qualquer coisa fala pelo face.

Boa viagem, aproveita a terrinha!

luci.ferreira
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Jan 2015, 23:44

05 Ago 2016, 11:53  

Olá querida

Voltei de Maceio a 15 dias atras e foi maravilhoso, está indo um período de maré baixa? Isso ajuda muito na hora de visitar as piscinas naturais.
Acabei de fazer um relato da minha viagem e poderá te ajudar com algumas coisas. Fui sozinha mas fiz amigos foi bem tranquilo.

Não deixe de ir em São Miguel dos Milagres é um paraíso que muitos não conhecem e só de conhecer la ja vale a viagem. Quem mora la sabe das belezas desse lugar incrível. Veja os videos do lugar.

Qualquer coisa estou a disposição.

dias-maravilhosos-em-maceio-julho-2016-t131843.html

remlik
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:43

08 Ago 2016, 13:42  

nem.zinha escreveu:Sou daqui ... podem perguntar.
Tem os passeio tradicionais, 3 em 1 (Gunga, Barra e Francês), Maragogi, Canios do São Francisco(Piranhas - tou achando muitos dias...se não tiver a hospedagem fechada poderia ir pra passar uns dias por lá).
Fora isso tem passeio pra Piaçabuçu, Dunas do Marapé...aqui na capital, vc pode ir para o Pontal de ônibus normal e fazer o passeio das 9 ilhas, piscina natural da pajuçara, tem as praias de Guaxuma e Garça Torta que não são divulgadas, e eu acho muito bonita...tem alguns museus no bairro do jaraguá.
Baladas a noite: Maikai, le hotel...
Barzinho top (e caro rs ): Kanoa, lopana
Barzinho badalados: Maikai, alagoana, dona branca ...

Como tá próximo você já deve ter olhado tudo isso, qualquer coisa fala pelo face.

Boa viagem, aproveita a terrinha!



Olá nem.zinha!
como funciona esse passeio das nove ilhas? a saida é no Pontal da Barra e tem saidas todos os dias? tem alguma agência especifica que faz esse passeio e você indicaria?
aguardo suas dicas....
::otemo::

Avatar
igorilas
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Fev 2014, 19:49
Localização: Campo Grande - MS - Brasil

08 Ago 2016, 23:05  

QUal o melhor destes passeios em Maceió: São Miguel dos Milagres ou Cânion São Francisco ou Dunas de Marapé ou Praia de Pirapueira

nem.zinha escreveu:Sou daqui ... podem perguntar.
Tem os passeio tradicionais, 3 em 1 (Gunga, Barra e Francês), Maragogi, Canios do São Francisco(Piranhas - tou achando muitos dias...se não tiver a hospedagem fechada poderia ir pra passar uns dias por lá).
Fora isso tem passeio pra Piaçabuçu, Dunas do Marapé...aqui na capital, vc pode ir para o Pontal de ônibus normal e fazer o passeio das 9 ilhas, piscina natural da pajuçara, tem as praias de Guaxuma e Garça Torta que não são divulgadas, e eu acho muito bonita...tem alguns museus no bairro do jaraguá.
Baladas a noite: Maikai, le hotel...
Barzinho top (e caro rs ): Kanoa, lopana
Barzinho badalados: Maikai, alagoana, dona branca ...

Como tá próximo você já deve ter olhado tudo isso, qualquer coisa fala pelo face.

Boa viagem, aproveita a terrinha!



  •   Informação