Ir para conteúdo

Maragogi, Porto de Galinhas, praia de carneiros e região...


dhiancs

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu e minha noiva vamos passar 15 dias divididos entre Maragogi, Porto de Galinhas e suas regiões. Já pesquisei bastante e acredito ter feito um bom roteiro. Gostamos de conhecer bem o local que vamos, or isso não vamos para outras cidades. Se tiverem mais dica ou comentários......

Segue o roteiro:

Maragogi em 05 dias:

1º Dia) – Chegada em Maragogi - Conhecer a cidade e praia central;

2º D – Passeio de Buggy p/ conhecer as praias e escolher a preferida!!

3º D – Passeios as Galés pela manhã e curtir outras praias, mergulhar. (Observar sempre a MAré!!!!)

4º D – Conhecer a região de japaratinga ou rota ecológica (São Miguelo dos Milagres e Porto das Pedras).

5º D – Se tiver saída, talvez iremos fazer um passeio a Maceió;

 

Porto de Galinhas em 10 dias:

6º D – Chegada em Porto de Galinhas (conhecer a cidade e praia central).

7º D – Passeio de Buggy p/ conhecer as praias (combinar o dia inteiro)

8º D – Passeio de Catamarã a Ilha de Santo Aleixo (8hs)

9º D – Conhecer às Praias de Muro Alto e Gamboa e passar o dia por lá.

10º D – Passeio p/ Praia de Carneiros (Van c/ Jangada)

11º D – Passeio p/ Cabo de Santo Agostinho e suas praias.

12º D – Passar o dia na badalada Praia de Maracaípe e Pontal

13º D – Conhecer a Praia de Serrambi e fazer mergulhos com cilindro nos naufrágios da região.

14º D (19) – Passeio a João Pesoa ou ilha de Itamaracá.

15º D (20) – No retorno para casa passar o dia em Recife e retornar à São Paulo à noite.

 

É isso ai......

Quem estiver por lá...me avise!!!!!!!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá dhiancs,

 

Moro por aqui (Cabo de Sto Agostinho), onde fica a maioria das praias que vc citou visitar, então, vc incluiu ai no roteiro a praia de Itamaracá, daí o que acontece, todas as outras que vc vai visitar são "próximas" umas das outras, todas para o Sul, e a de Itamaracá fica pro lado oposto e o q torna um pouquinho distante, então, como eu penso que você não vai estar de carro, acredito que não vale muito a pena ir, vc pode perder muito tempo e as praias mais linda vc já terá conhecido mesmo, em vez disso pode trocar por visitar a de Boa Viagem, que não é paradisíaca, porém, bem visitadas pelos turistas por ser muito conhecida, e no final da tarde tem a feirinha livre, que é muito bacana.

Então se Itamaracá não for uma prioridade pra vc, acho que vale a pena rever o roteiro e tentar um lugar que seja melhorzinho...

 

Qualquer coisa, estamos aqui.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá dhiancs,

 

Eu minha esposa e nosso filhote iremos fazer praticamente o mesmo roteiro seu em Maio/12. Como dica, aconselho incluir no roteiro de Maragogi a cidade São Miguel dos Milagres. Recebi várias recomendações e fica bem próximo de Maragogi.

 

Ficamos no aguardo do seu relató pós viagem.

 

Faça uma boa viagem.

Abraço,

 

Joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

2 dicas: Tente incluir a Praia de Carro Quebrado (fica entre Maragogi e PG) e tb a Ilha de Sto Aleixo (vc pode fazer o passeio saindo de PG, ou, caso tenha alugado um carro, ir até uma cidade de onde vc pode contratar barcos de pescadores para te levar à Ilha - aconselho, se tiver interesse a segunda opção, pq normalmete os passeios saindo de PG pra lá são feitos com horário marcado, e com os pescadores vc faz o horário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas Dicas de Santo Aleixo Rodrigo.. eu ia por PG..mas de qualquer forma vou conhecer sim!! A praia de carro quebrado parece que estava com problemas para chegar lá... até março quem sabe né!!!!

 

JOe... pode deixar q assim q voltar vc terá um roterio 1000 como referência!!!!

 

Fael..em MAragogi com certeza a opção é a praia principal..pegando a jangada ou barco para ir nas Galés (piscinas naturais)..é vom observar a MAré e chegar cedeo..se der tempo de um pulinho em Japaratinga...cidade vizinha!! Dizem ser muito bonita também!!!

 

É noisss galera..... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

 

Você sabe me informar se eu consigo alugar um carro em porto mesmo? Pois devo ir a maragogi no segundo dia, já estando em porto. Tem ideia do custo de ambos / passeio fretado ?

 

dhiancs,

 

Obrigado pela dica. Te passei meus contatos, se quizer me add no face. Estarei em porto a partir do dia 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grande Fael.... tudo certo?

Entçao..em Porto você consegue alugar desde carros, buggys e Honda Bis.... Não me pergunte o nome dos locias pois esqueci...rss.. mas que tem para alugar tem!!!!rsss

Preço..por ser em porto vc consegue encontrar algo por 100,00 a 120,00 a diária livre!!!

 

Passeio para maragogi... 40,00 por pessoa... pesquisa no site as empresas Algarves turismo e agencia 40 graus turismo!!! liga antes e verifica se tem passeio no dia q vc quer!!!okkk

E não se esqueça..."FIQUE SEMPRE DE OLHO NA TABUÁ DAS MÁRES!!!!!"""

 

Vai se hospedar em qual pousada??? A hé.. eu sou das antigas.. não tenho face até hoje......kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi dhiancs!

 

Vi seu roteiro. Você e sua noiva já conhecem Maceió?

Caso não conheçam, são 135 km de Maragogi até Maceió, com vista linda da estrada e super tranquilo. Caso não tenha muito tempo, dá para fazer um bate e volta e conhecer o azul estonteante da praia de Pajuçara de carro no mesmo dia. Caso não alugue um, várias empresas de turismo fazem o percurso de 1 dia e cobram por volta de 50,00/pessoa, se resolverem dormir lá, duas ruas atrás da orla da Pajuçara está a pousada Caravelas, 70,00 o casal.

 

Abraços,

 

tudo de bom para vocês,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...