Maragogi

Roteiros de Viagem no Brasil
Gislene Moreira

18 Jan 2014, 13:15  

Olá, estou indo para Maragogi em Fevereiro e gostaria de saber se alguém tem dicas de programas legais a serem feitos por lá. Obrigada

leandro M

18 Jan 2014, 13:44  

Olá, posso te dizer que Maragogi é simplesmente maravilhoso. Estive lá em Maio de 2013, e o lugar é realmente um caribe brasileiro. Um passeio imperdivel que eu fiz e aconselho a todos fazerem é as piscinas naturas de Maragogi, vc vai se surpreender com a beleza desse lugar, mergulhar com os peixinhos foi muito bom. Vc vai gostar!!!

Gislene Moreira

18 Jan 2014, 17:04  

Obrigada Leandro M pela dica, com certeza não deixarei de visitar as piscinas naturais.

Carlos Roberto Bitt 4x4

30 Jan 2014, 13:13  

Gislene, as dicas de Leandro são ótimas, mas não deixe de esticar um pouquinho e visitar as praias de Tamandaré e Carneiros em Pernambuco. Ficam bem poucos Km de Maragogi, na divisa do estado, uns 30 minutos de carro talves. Grande abraço e divirta-se.

ALINE FARIA MICHELINI

30 Jan 2014, 15:03  

passeio de jipe é imperdível, a galera vai pela areia de ponta a ponta, fiz esse passeio com o bugueiro pintinho (o nome dele não lembro), o cara é sensacional, super simpático, show de bola!!! qdo estive lá fui tb em maceió, passei uma tarde super legal!!! aproveite bastante!!!

sandromc
Contato:

30 Jan 2014, 16:30  

Já faz bastante tempo que fui a Maragogi (na verdade, estava em Porto de Galinhas e estiquei até lá). A única coisa que fiz por lá foi mergulhar nas piscinas naturais e valeu muito a pena. Se for às piscinas, aconselho fazer o mergulho, pois o pessoal que não fez se arrependeu, apesar do local ser muito bonito por si só.

No caminho entre Porto de Galinhas e Maragogi passamos pela praia dos Carneiros, que é uma das praias mais bonitas do Brasil. Se tiver tempo, não vai se arrepender.

•   Informação