Ir para conteúdo

Matchu Pitchu, La Paz e Salar Uyuni. Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Galera o que vcs acham do meu roteiro??

funciona??

estamos pensando em ir no meio do ano

Vcs acham que 4.000 reais da?

 

01º dia - 15/12(ter) São Paulo / Lima / Cusco

02º dia - 16/12(qua) Cusco – City Tour e Sítios Arqueológicos

03º dia - 17/12(qui) Cusco – Tour Valle Sagrado

04º dia - 18/12(sex) Cusco – Trilha 1º dia (quarta/sexta/domingo)

05º dia - 19/12(sab) Trilha 2º dia

06º dia - 20/12(dom) Trilha 3º dia

07º dia - 21/12(seg) Trilha 4º dia – Machu Picchu – Águas Calientes

08º dia - 22/12(ter) Águas Calientes - Cusco

09º dia - 23/12(qua) Cusco/Puno em ônibus turístico

10º dia - 24/12(qui) Puno – Catamarã Lago Titicaca – Ilha do Sol (pernoite a bordo)

11º dia - 25/12(sex) Catamarã - Copacabana – La Paz

12º dia - 26/12(sab) La Paz - Dia Livre

13º dia - 27/12(dom) La Paz – Oruro – Uyuni (ter/qua/sex/dom)

14º dia - 28/12(seg) Uyuni – Salar de Uyuni – Laguna Hedionda

15º dia - 29/12(ter) Laguna Hedionda – Laguna Colorada – Laguna Verde – San Pedro de Atacama

16º dia - 30/12(qua) San Pedro de Atacama – City Tour e Vale da Lua

17º dia - 31/12(qui) San Pedro de Atacama – Salar do Atacama e Lagunas Altiplanicas

18º dia - 01/01(sex) San Pedro de Atacama – Laguna Cejar e Tembinguinche

19º dia - 02/01(sab) San Pedro de Atacama – Gêiseres del Tatio (fim no aeroporto de Calama) – Calama / Santiago

20º dia - 03/01(dom) Santiago / São Paulo

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai blz?

 

Po, não to por dentro dos valores de avião e tals, mas os maiores gastos que vai ter vão ser as passagens de avião (vai de avião né?!) e o pacote da trilha inca e talvez uns gastos mais salgados que o restante da viagem no Chile, de resto é sussa então parece que sua grana dá tranquilamente....claro que tudo depende do nível de conforto que vc vai querer e tals mas eu te digo que nem precisa gastar tanto assim com hospedagem, alimentação e transporte pra ter qualidade...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa brigadão Felp!

 

olha as passagens que eu encontrei

 

R$ 686,00 passagem são paulo - cuzco (visto no dia 18/01/10) - Lan Chile

R$ 354,00 passagem Calama, Santiago (visto no dia 18/01/10 - Lan Chile

R$ 404,56 passagem Santiago - São Paulo (visto no dia 18/01/10) - Aerolíneas argentinas

total - 1444,56

 

Vc acha que fica apertado esse tempo?

 

To pensando em fechar aqui no Brasil, hotéis, a trilha e e a viagem pelo Salar ou vc acha que consigo fechar tudo isso por la msm??

 

Poxa brigadão : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vc acha que fica apertado esse tempo?

 

To pensando em fechar aqui no Brasil, hotéis, a trilha e e a viagem pelo Salar ou vc acha que consigo fechar tudo isso por la msm??

 

 

Thiago,

 

Todos os passeios podem ser fechados diretamente nas cidades por onde deseja passar, com a garantia de conseguir um bom desconto "chorando" pessoalmente. A trilha é bom vc fazer a reserva aqui no Brasil, pois as vagas são limitadas e as agencias devem informar ao governo quantas pessoas estão levando para a trilha. Quando fui em Outubro-09 tentei fechar a trilha oficial la e em todas as agencias que procurei so tinha vaga pra depois do dia 10 de Janeiro. Existem varias trilhas alternativas que sao tambem igualmente bonitas e celebradas por mochileiros do mundo todo.

Quanto as passagens, comprando diretamente nos países que vc estiver vc paga mais barato. Paguei 140 dolares no trecho Santiago - Calama pela LAN e 98 dolares no trecho Cuzco - Lima pela TACA. Para ir e Voltar tente pesquisar multitrechos pela mesma compania que as vezes sai mais barato. Outra dica boa é comprar o trecho ida e volta mesmo que vc nao vá utilizar um dos trechos, pois assim fica mais barato que somente ida.

 

Se vc tiver considerando os R$ 4.000,00 sem contar as passagens ida e volta acredito que o valor ta coerente. Se for considerar tambem as passagens ai tera que ser bem economico durante o trajeto.

 

Abs

 

Leo ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Thiago, blz??

 

Po, de acordo com os valores de passagem que vc passou, na MINHA opinião dá tranquilo...isso se vc realmente tem espírito de mochileiro, dá pra fzr os melhores passeios, comer super bem e se hospedar em locais descolados sem gastar quase nada!

 

Os passeios, com exceção da Trilha, dá pra fechar lá mesmo...se bem que vc até encontra agências que conseguem a trilha na hora pra vc, mas isso custa muuuuuito mais caro, não vale a pena se vc tem tempo pra se programar e fechar antecipado. O restante deixa pra comprar na hora, pedindo mto ´descuento´ ::lol3:: e juntando com outras pessoas, quanto mais pessoas vc conseguir, mais barato sai, e na boa vc tem que deixar BEM CLARO que vc é brasileiro! eles são cheios de olhar pra sua cara e adivinhar de onde vc é (fica sempre entre os EUA e algum país da Europa... ::lol4:: ) então fzndo isso já te garante uma certa ´facilidade ´ em negociar um preço justo.

 

Quanto aos hoteis, faça uma relação dos que já leu dicas e tals com endereços e contatos e chegando no local vc faz uma visita, vê se curte e tals e já negocia o valor, pessoalmente vc consegue descontos mto bons!

 

É isso ae, vai tranquilo e aproveita, meu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Broder

 

cara, pra mim parece susse... eu to indo pro Peru agora tambem, e pretendo gastar bem menos

meu roteiro ta abaixo

peru-18-dias-fevereiro-2010-t40872.html#p443018

 

a minha unica pergunta de verdade eh: pq vc ta indo no final do ano, que eh estacao de chuvas?

eu soh tou indo agora pq to sendo obrigado a tirar ferias... irado mesmo eh maio-setembro pelo que falam aqui no forum...

 

braça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...