Ir para conteúdo

Mendoza - Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Irei com meu namorado para mendoza na segunda quinzena de abril. Gostaria de algumas sugestões e tirar algumas dúvidas também.

- Gostaria de ficar 2 dias na região do Aconcagua, mas a maioria dos passeios que vi são de 1 dia "bate volta" para Mendoza. Como vamos voltar de Santiago pensei em já ficar na região e aproveitar e ficar mais um dia, ou continuar em frente e visitar algum local próximo.... o que me indicam a fazer? Estou bem aberta a opções mas a princípio não temos físico de atleta para subir o cume nem nada do tipo rsrs

- Tem indicações de locais para ficar entre Mendoza e Santiago? Nosso orçamento é básico, não precisa ser um hostel (mas tendo quarto separados, pois alguns possuem, tambem não tem problema) nem nada luxuoso. Coisa básica mesmo.

- O Parque está aberto nesta época? vi em outro tópico algo sobre permissões e as épocas...

- Como é o clima essa época gente? Sei que é outono e em Mendoza o clima é ameno mas e lá em cima?? Na parte "turística"?? Será que vai ter neve até onde os "reles mortais" chegam? Essa pergunta é meio de turista mas gente..eu queria muito conhecer a neve rsrs

No mais quem quiser postar sugestões de passeios ou locais dentro dessa rota sinta-se a vontade!

Vamos ter 4 dias para fazer esse caminho.

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1 - Não tem muita estrutura perto do Aconcágua e, olha, deve fazer um frio do demo a noite, rs... Tem algumas cidades entre Mendoza e lá, mas ficam bem mais perto de Mendoza do que do parque... acho que por isso vc não encontra muita info

 

2 - Em Mendoza fiquei no Hostel Suites e em Santiago no Rado Hostel (tem detalhes dos dois no meu blog, o link tá na assinatura)

 

3 - Para visita de um dia não precisa de permissão, só pra trekkings mais especializados (que creio que n é o seu caso)

 

4 - O clima é meio maluco, mas não é pra estar tando frio... e não é pra ter neve, normalmente nessa época não tem.

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...