Ir para conteúdo

Mochila certa para viagens: urbana e Camping?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando tem 2 dias e quanto mais pesquiso mais fico em dúvida. Não tenho muita grana pra comprar uma mochila dai as possibilidades ficam menores. Sempre viajei de carro levando malas, mas agora quero fazer umas viagens de busão e ficar em torno de 2 semanas, não vou levar muitas roupas, mas barraca e saco de dormir. Pode ser que fique em pousada ou camping. Não quero uma mochila grande, talvez seja desconfortável para andar de busão e fique muito pesada para caminhar tb.

Pensei em uma mochila de 60 litros e valor que posso pagar é até R$ 350,00. Será que consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola companheiro. A melhor sempre é a mais leve... Mas a s mais leves normalmente são mais caras. De qualquer forma não disse para onde vai. Se for para fora do Brasil melhor comprar lá. Com dólar auto e tudo. Mas se nao de uma olhada na loja virtual http://www.decathlon.com.br/search/mochila ::otemo:: s Não é propaganda mas o melhor custo beneficio que conheço. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...