Ir para conteúdo

mochilando pela Tailandia e indonesia!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde amigos,

 

estou planejando fazer um mochilao pela tailandia e indonesia com saida la pelo dia 20 de julho com duracao de uns 40 dias, gostaria muito da dica de voces para estes lugares que ainda nao conheço, dicas de transporte, alojamento etc, é meu orimeiro mochilao pois isso ainda estou meio perdido. aceito sugestoes!!!

 

obrigado

 

Sidnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Está muito em aberto a sua pergunta. Você gosta mais de cidades ou praias? Já tem algum lugar que você incluiria de qualquer jeito?

 

Na Tailândia, eu colocaria Bangkok, Chiang Mai, Ayuthaya e praias. Se você gosta muito de praia, é legal fazer o lado de Koh Tao e depois o outro lado, com Phi Phi, Railay.

 

Procura passagens aéreas porque as distancias são grandes. Bangkok - Koh Tao eu fiz de trem noturno + ferry e foi ok. Ônibus eu não recomendo.

 

Na Indonésia eu só conheço Bali. Recomendo muito Ubud. Para as praias, recomendo checar as monções. Quando eu fui não parava de chover. Se for para lá, tente incluir as ilhas Gili no seu roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pois entao Alexandre, obrigado pelas dicas, agora que estou começando a montar o roteiro, adoro praias entao gostaria de sugestoes das ilhas de la que nao se pode perder na tailandia, tb gosto muito dos templos e nao quero deixar de conhecer, nessas cidades que vc me indicou na tailandia, o que se pode ver nelas? quais as praias imperdiveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...