MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL (URUGUAI, ARGENTINA E CHILE)

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Bruno Vieira

27 Fev 2016, 15:30  

Boa tarde Mochileiros(as)!!!

Estou indo rumo a uma jornada de 25 dias pela América do Sul no meio do ano. Já estava tudo acertado com um brother de que iríamos juntos mas ele acabou dando pra trás... )= Assim, procuro alguns aventureiros(assim como eu) que queiram se enrrascar nessa comigo. Inicialmente pretendo ir logo quando minhas férias da faculdade se iniciam, final de Junho ou início de Julho. Como disse agora a pouco, queria ficar por volta de 25 dias pelos paíser, mas 30 dias também não me desanimam não... hehehehehehe POR FAVOR, eu imploro por uma companhia. Seja homem ou mulher, o importante é a disposição em querer conhecer lugares novos e fazer novos amigos. Não descarto também a possibilidade de conhecer o PERU, mas isso é assunto pra quem tiver mesmo ligadão e pilhadão pra essa jornada. Sou brasiliense e prentendo sair de Brasília mesmo. Quem se interessar, POR FAVOR me manda um salve ai no 'post' pra a gente combinar essa algazarra.

obs: Os preços dos trechos de passagens estão em excelente condição. Mais um motivo pra deixar essa preguiça de lado e cair de boca mesmo!!! heheheheh VALEUUUU!!!

•   Informação