Mochilão - América Latina 2017 (companhia e sugestões)

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Edi Cauneto Alvão
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2016, 10:58

27 Set 2016, 17:37  

Olá. Bom dia.

Tbm tenho interesse em fazer essa viagem.

Vcs tem grupo no whatsapp?
Pode me passar o número?

claudio_gastao
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 01:19

27 Set 2016, 18:56  

Também quero fazer esse mochilão. Principalmente Bolívia.

Avatar
Cristiano Mallmann
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Jul 2016, 11:46
Localização: RS

28 Set 2016, 15:40  

Oi pessoal. Alguém pra julho/2017? Estou com um roteiro e planilhas de um pessoal que foi em julho deste ano... 20/21 dias (Bolívia, Chile e Perú). Sta. Cruz, Sucre, Uyuni, Atacama, Arica e Arequipa, Nazca, Ica, Cusco, Puno e Copacabana, seria algo parecido com isso. Se tiverem algum grupo, mesmo que não seja exatamente as mesmas datas, me add (51 81145050) para irmos trocando algumas ideias e dicas. Valeuuu

claudio_gastao
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 01:19

28 Set 2016, 17:52  

Gabirosac eu animo muito em ir pra esse roteiro.
Em março de 2017 estarei de férias.
Talvez acrescentaria alguns outros lugares na Bolívia.

Vamos trocando ideias.


Gabirosac escreveu:Galera, to montando um roteiro super irado para um mochilão na América do Sul, em março de 2017
até o momento to indo sozinhona mesmo, se alguém animar, PLEASE da um GRITO!! O/

To optando pelo tradicional mesmo:
PERU>BOLÍVIA>CHILE

OBS:
* Planejo fazer a trilha de salkantay pra maccu pichu, achei o visual mais interessante do que a inca clássica.
* Passeio de bike na death Road
*chacaltaya
*Passeios no Atacama
*Salar de uyuni
*Lago titicaca

O roteiro ta aberto a Sugestões!!! :))

Obrigada !!!! Aguardo vocês :)

remlik
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Ago 2014, 22:43

01 Out 2016, 00:54  

Olá pessoal estou planejando Patagônia, para fev/mar 2017, se alguém tiver interesse ou tiver algum grupo me adiciona .... 19 981424461

jean.santos1
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2016, 14:31
Contato:

07 Out 2016, 14:37  

Olá, meu nome é Jean, moro em Macapá no Amapá, tô querendo acompanhar o grupo em uma viagem pela América Latina. Gostaria de ser add no grupo e receber informações whatsapp (96) 981148016

márcio.julião
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2016, 23:13
Contato:

11 Out 2016, 16:19  

Gabirosac escreveu:Galera, to montando um roteiro super irado para um mochilão na América do Sul, em março de 2017
até o momento to indo sozinhona mesmo, se alguém animar, PLEASE da um GRITO!! O/

To optando pelo tradicional mesmo:
PERU>BOLÍVIA>CHILE

OBS:
* Planejo fazer a trilha de salkantay pra maccu pichu, achei o visual mais interessante do que a inca clássica.
* Passeio de bike na death Road
*chacaltaya
*Passeios no Atacama
*Salar de uyuni
*Lago titicaca

O roteiro ta aberto a Sugestões!!! :))

Obrigada !!!! Aguardo vocês :)


Olá!

Você pretende iniciar este mochilão a partir de qual data em março?
Nunca fiz mochilão e pretendo fazer meu primeiro em 2017.
Até o momento não tenho companhia também.
Caso queira ir junto, me contate.
Whatsapp 11-98646-6225

márcio.julião
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2016, 23:13
Contato:

11 Out 2016, 16:48  

iara.massari escreveu:Pretendo ir em 2017 também, seria minha primeira viagem pra fora do Brasil e to bem animada! Quem sabe dá certo? sempre bom achar uma galera animada


Quando você pretende ir? E quais os destinos?

lilian.cabral
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2016, 16:56
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Out 2016, 18:54  

Silvia me add nesse grupo please... Eu gostaria de ir pra Patagônia argentina e chilena em Janeiro ou Fevereiro de 2017.
Meu número é (11) 94815-7472.

MariDelGuercio
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Out 2016, 10:54

13 Out 2016, 11:22  

Oi, galera... Pretendo fazer um mochilão em março tbm, só não defini por onde ainda... Se já tiverem montado um grupo de whats, me avisem... Bjs



  •   Informação