Ir para conteúdo

Mochilão BOLÍVIA + PERU - Julho 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vim pedir uma ajuda pra vocês. ::mmm:

 

Estou planejando meu segundo mochilão, depois de voltar da europa meu destino agora é Bolivia e Peru.Tenho 14 dias livres para viajar

 

Sou de São Paulo Capital e pretendo fazer a viagem por terra, indo até Corumbá e pegando o trem da morte.

 

Cidades que eu quero conhecer na Bolivia:

-Uyuni

-La Paz

-Copacabana

 

Cidades que eu quero conhecer no Peru:

-Cusco

- Ica

- Lima

 

Eu só não estou conseguindo pensar por onde começar, é melhor ir primeiro para o Salar, depois La Paz e Copacabana? Do Salar até La Paz é muito cansativo? Vale a pena incluir o Salar na viagem?

Depois qual melhor maneira de ir de Copacabana para Lima? Queria deixar Machu Picchu por último.

É muito cansativo voltar por terra desde Cusco? Existem uma maneira pra voltar por terra? Alguém já fez isso?

 

Estou um pouco perdida hahahahah ::lol4::

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dicas que recebi quando estive em Copacabana, um colega falou que dá pra ir por água de barco pra o Peru quem quiser conhecer as Ruínas.

 

Então sugiro que vá ver o Salar, de Lá pega um Bus no terminal de ônibus (todas as viagens por.terra geralmente são entre 9 e 10h) eu amei ir de ônibus, apesar de cansativo, da pra dormir, leve um cobertor e um travesseiro de.praxe...RS e vai pra Lá Paz no Alto da cidade tem um bairro que não lembro o nome, mas o taxista sabe onde se concentram vans pra te deixar em Copacabana. Tiahwanaco tbm é interessante convencer suas ruínas, um dia é suficiente. Tem hostel baratinho , tanto lá quanto em Copacabana e ao redor como a Ilha do Sol e da Lua, ilhas q ficam entre o Lago Titicaca, bem próximas de Copacaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Dicas que recebi quando estive em Copacabana, um colega falou que dá pra ir por água de barco pra o Peru quem quiser conhecer as Ruínas.

 

Então sugiro que vá ver o Salar, de Lá pega um Bus no terminal de ônibus (todas as viagens por.terra geralmente são entre 9 e 10h) eu amei ir de ônibus, apesar de cansativo, da pra dormir, leve um cobertor e um travesseiro de.praxe...RS e vai pra Lá Paz no Alto da cidade tem um bairro que não lembro o nome, mas o taxista sabe onde se concentram vans pra te deixar em Copacabana. Tiahwanaco tbm é interessante convencer suas ruínas, um dia é suficiente. Tem hostel baratinho , tanto lá quanto em Copacabana e ao redor como a Ilha do Sol e da Lua, ilhas q ficam entre o Lago Titicaca, bem próximas de Copacaba.

 

 

Mari,

 

obrigada pela ajuda!!

Você foi de La Paz para o salar de ônibus? e depois voltou para La Paz?

Estou pensando em começar pelo Salar, depois La Paz e Copacabana, você acha uma maneira boa de conhecer a Bolivia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...