Ir para conteúdo

Mochilão Chile/Bolívia - Viagem de San Pedro ao Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal..... em abril desde ano fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul. Dentro dessa viagem fiz o trajeto de San Pedro de Atacama ao Salar de Uyuni. A viagem foi contratada com a Cordillera Traveller - direto em San Pedro. Existem duas opções de viagem: somente ida - 3 dias/2 noites | ida e volta - 4 dias/3 noites. Eu fiz a opção de ida e volta pois precisava voltar para Santiago.

 

A viagem é uma grande aventura. Ouvi muitas indicações da Cordillera... e reclamações também. Passei alguns perrengues com eles, mas indico mesmo assim. A comida servida era boa, nada a reclamar. O banho quente foi só na segunda noite e a terceira noite foi no lugar simples de todos.

 

Eu estou postando o relato completo da viagem no meu blog, então, para não ficar tudo duplicado, vou apenas compartilhar o link com vocês:

 

Post geral sobre a viagem - Aqui falei um pouco sobre a viagem e sobre a agência que contratei.

 

Do Atacama ao Salar de Uyuni - Primeiro dia - Aqui o primeiro dia da viagem... detalhado.

 

Agora algumas fotos do primeiro dia para vocês verem.... sem dúvidas foi uma das viagens mais incríveis que já fiz:

 

laguna-blanca-02.jpg

 

laguna-blanca-03.jpg

 

laguna-verde-bolivia.jpg

 

geyseres-bolivia.jpg

 

Ahhh... fiz também um vídeo desse primeiro dia da viagem:

 

 

Em breve vou postar a continuação...

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valei Renan!!!

 

Então, passando pra avisar que o terceiro dia da viagem ao Salar de Uyuni já está no blog!!

 

Esse é o dia da chegada ao Salar... com direito a um nascer do sol espetacular.. Vale a pena dar uma olhada.

 

mochilao-bolivia-uyuni-783x522.jpg

 

salar-uyuni-004-783x522.jpg

 

uyuni-bolivia-04-783x522.jpg

 

Mais fotos e o relato completo tem no post... se eu puder ajudar em alguma dúvida é só dar um grito!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Aline, minha câmera é uma Sony A77.... já falei mais sobre ela aqui.

 

Deixa eu aproveitar colocar aqui um link de um post que fiz sobre Quanto custa um mochilão na América do Sul (Chile/Bolívia).

 

Como eu não consegui me programar com passagens, a viagem acabou saindo mais cara do que o esperado... mas é legal para ter uma base sobre isso...

 

Lembrando que os valores são referentes ao mochilão realizado em abril deste ano, durou 15 dias e passou por San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni, Santiago, Viña del Mar e Valparaíso.

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...