Mochilão: Chile - Patagônia Abril - 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
tata.asant

12 Fev 2016, 09:55  

Olá pessoal, me chamo Natalia, sou de Sp e estou programando um mochilão pela patagônia chilena. A viagem será em abril, não tenho as datas ainda definidas, mas será em abril pois é o ultimo mês do verão patagonico antes do começo do inverno. A viagem sera no estilo mochilão, de preferência em camping, não tenho interesse de ficar em hotel, mas se se pessoa quiser sem problemas. Gostaria de dicas e tudo mais se alguém ja foi pra la. Quem tb tiver interesse em fazer essa trip no estilo trekking, entre em contato, estou indo sozinha.
Obrigada!

João Goiano

15 Fev 2016, 14:03  

Oi Natalia, tudo bem?

Também estou indo para a Patagônia (Chilena+Argentina) em abril, com foco em trekking. Vi sua postagem lá no meu post, mandei meu whats por MP, me chama lá pra eu te passar mais detalhes.

Até agora tenho comprado a passagem e a reserva para o Big Ice.

Ana Manteigas

22 Fev 2016, 11:08  

Ola Natalia!

Tambem estou indo para a Patagonia no inicio d Abril. Ate agora so comprei passagem. A minha ideia é camping e hostels.
Ja tem plano de viagem? Pode ser que a gente se encontre.

Obrigada
Ana

didiomameluco

22 Fev 2016, 13:18  

para trocar informações no whats: 11 956097719

DANILO CORREA

22 Mar 2016, 23:24  

Oiii e aí está de pé essa viagem?

Robertau2

25 Mar 2016, 19:22  

Olá Natalia, a viagem ainda está de pé? estarei com disponibilidade a partir do dia 05 de abril, se quiser me avise. Roberta

sportlet

05 Abr 2016, 09:10  

tata.asant escreveu:Olá pessoal, me chamo Natalia, sou de Sp e estou programando um mochilão pela patagônia chilena. A viagem será em abril, não tenho as datas ainda definidas, mas será em abril pois é o ultimo mês do verão patagonico antes do começo do inverno. A viagem sera no estilo mochilão, de preferência em camping, não tenho interesse de ficar em hotel, mas se se pessoa quiser sem problemas. Gostaria de dicas e tudo mais se alguém ja foi pra la. Quem tb tiver interesse em fazer essa trip no estilo trekking, entre em contato, estou indo sozinha.
Obrigada!

vc vai quando ? estou indo para la dia 11/04

graça.brito
Contato:

06 Abr 2016, 17:10  

tata.asant escreveu:Olá pessoal, me chamo Natalia, sou de Sp e estou programando um mochilão pela patagônia chilena. A viagem será em abril, não tenho as datas ainda definidas, mas será em abril pois é o ultimo mês do verão patagonico antes do começo do inverno. A viagem sera no estilo mochilão, de preferência em camping, não tenho interesse de ficar em hotel, mas se se pessoa quiser sem problemas. Gostaria de dicas e tudo mais se alguém ja foi pra la. Quem tb tiver interesse em fazer essa trip no estilo trekking, entre em contato, estou indo sozinha.
Obrigada!

oláa já saiu em viagem para Patagônia!?? tenho interesse, mas o mês de abril é um pouco complicado. Se for ajustável, podemos conversar.

•   Informação