Mochilão dos Solteiros - Ago/11 - Barcelona, Ibiza, Londres, Budapeste, Praga, Berlim e Amsterdã 24D

Fala Família!!!!!!!

Chegou minha hora de contribuir. Primeiramente vou começar com o perfil dessa viagem. ::otemo::

1,5 jovens solteiros atrás das melhores festas querendo conhecer a cultura de diversos países (meu amigo só ficou 12 dias comigo).

Nosso lema: “Dormir é para os fracos”. Hehehehehe ::tchann::

04/08/11 – Amsterdã

05/08/11 – Amsterdã

06/08/11 – Rio de Janeiro

Em relação aos custos, acabou que misturei mto as coisas mas ficou + ou – assim:

Passagem:

Avião

Rio X Barcelona

Amsterdã X Rio - R$ 2.032,91 (Ibéria)

Comprada no site da Ibéria.com

Barcelona X Ibiza – R$ 141,65 (Vueling)

Ibiza x Londres – R$ 219,30 (Monarch)

Londres X Wizzair – R$ 202,22 (Wizz Air)

Berlim X Amsterdã – R$ 143,18 (EasyJet)

Compradas no site kayak.com

Ônibus

Budapeste X Praga – R$ 44,47 (Eurolines)

Praga X Berlim – R$ 51,87 (Eurolines)

Compradas no site da Eurolines

Berlim – Wombats – R$ 148,36

Amsterdã – Bulldog – R$ 272,91

Comprado no site Hostelbookers.com

Então meu resumo de custos ficou mais ou menos assim!!

PASSAGENS – R$ 2.834,60

HOSPEDAGEM – R$ 1897,00

DINHEIRO – R$ 1.900,00 (torrei tudo)

CARTÃO DE CRÉDITO- R$ 4.980,00

TOTAL: R$11.611,60

Em relação a comida, eu comi mto fast food mas um dia da viagem em cada cidade eu provava um prato típico da região e gastava uma graninha a mais!! ::hãã2::

Depois da Introdução vamos aos detalhes (ao final de cada dia coloco algumas fotos).

12/08 – RIO DE JANEIRO

Tudo pronto para viajar!! Eu e mais um parceirasso pegamos o vôo da Ibéria q sai 19:20 e chega de manhãzinha em Madri. Achei o vôo super bom, gostei da cadeira, deu para dormir bem, bebemos bem tbm..provamos todas as cervejas que tinha no avião, creio que foram 4 ou 5 marcas. O único problema no vôo foi o temperamento das aeromoças que eram mto mto mto grossas. Era perguntar algo que tomava uma patada. Teve uma menina do nosso lado que ficou tão chocada com a grosseria que lágrimas escorreram. ::lol4::

Sem atrasos chegamos no horário em Madri e fomos fazer a tão esperada imigração! :shock:

452 papeis, comprovantes, cartas, passagens, etc em uma pastinha comprada especialmente para “Os Puliça”, e não me pediram PN! Simplesmente carimbou meu passaporte e me mandou passar!! Durou demorados 15 segundos. Sorte? Pelo menos naquele dia não vi ninguém sendo barrado. ::otemo::

Aeroporto gigante mto organizado e particulamente achei bem bonito. Fomos pegar as malas e partir para outro Terminal para o primeiro destino BARCELONA. Na espera já começamos a provar as tapas mais caras das minhas vidas e umas Cañas geladíssimas!

Sem mistérios pegamos o vôo e chegamos na tarde do dia 13 em Barcelona.

13/08 – BARCELONA

Chegamos no Aeroporto de EL Prat por volta das 15 horas. Com as dicas da “Família” (vcs) ::cool:::'> pegamos o Bus A1 que deixa a gente na Plaza da Catalunya. Após, pegamos o metrô duas estações se não me engano da linha verde e descemos na Estação Liceu que fica nas Las Ramblas andamos um pouquinho e chegamos no KABUL (SENSACIONAL!!!!) ::otemo:: como tínhamos ainda umas 3 a 4 horas de sol fomos bater perna por ali perto conhecendo:

• Mercado La Boqueria

• Barceloneta

• Plaza Catalunya

O mais legal é que chegamos no fds de começar o encontro com o PAPA em Madri e mtos aproveitaram para conhecer barcelona então tava tudo lotado de gente do mundo inteiro ... o q deu para socializar e conhecer mais os europeus... ::hãã::

Voltamos para o albergue tiramos o sono de beleza de uma horinha, botamos uma beca esperta e partimos pro lobby beber e socializar com a galera.

Lá no Kabul, o maneiro que todo dia partem umas 40 cabeças para a mesma night q eles escolhem lá.

Galera maneira, seguro, divertido, etc. enfim tudo de bom! Brazucas e australianos pa chuchu nos dias q estivemos lá, mas conhecemos de tudo quanto é idioma!!! ::hahaha::

Nesse dia a night era a Ratzmatazz ou algo do gênero. É uma night meio underground num lugar que parece um esconderijo, nunca sabia onde eu tava hahahahah, mas o pessoal alto astral, música maneira e bebida barata. Nesse dia chegamos umas 6 da matina. ::dãã2::ãã2::'>

14/08 – BARCELONA

Dormimos umas 3 horas ::putz:: pq o café da manhã do KABUL acaba as 10. Esse, para mim, é o único ponto a desejar dele pq é mto ruim ::bad:: o café e olha q eu sou 0 fresco para essas paradas. Ficamos o café inteiro xingando um ao outro pq podíamos aproveitar mais uma horinha de sono hahhahahaha. A meta era dormir 4 horas por noite! Blz!! depois de estarmos limpinhos, começamos a conhecer os lugares. Nesse dia fomos: 8)

A pé

• Catedral de Barcelona

• Casa Miró

• Casa Bahtlo

Depois pegamos um Busão (não me lembro o número, mas é só perguntar)

• Parc Guell

Achei mto bonito o Parc Guell e tem uns artistas de rua lá que são mto bons!! Mto diferente do que temos no Brasil.

Voltamos com o mesmo busão que fomos até o ponto final na Plaza da Catalunya pegamos o metrô saltamos em alguma estação que deixava perto da praia (Barcelona)

Ali ficamos tomando umas cervejas e comendo um tira gosto. Quando escureceu voltamos para o albergue. Higienizados e perfumados fomos fazer de novo todo o processo.

Social no lobby e depois night. Nesse dia, vimos antes que a night ia ser na Opium e lá eles são cheios de viadagem com a vestimenta, entonces lá fomos de blusa social calça e sapatenis. A night foi foda!!! ::kiss:: Tudo la é irado, mas eh carinha. conselho já chegar embriagado hhehehheheh chegamos com tudo claro de novo... Só para ter uma ideia eu bebi 2 drinks na Opium e gastei R$60,28.

Chegamos em casa umas 7 e pouca ... ::hahaha::

Dica: Mtas pessoas do albergue vão andando mas é meio longe mais vale pegar 4 ou 5 cabeças e rachar o taxi. Na volta também.

15/08 – BARCELONA

Acordamos umas 10:30 lesados ::hein: obvio então até estar com tudo pronto era 12:00. Dia reservado para conhecer o Nou Camp ::tchann:: . Pegamos o metro e descemos pertinho paramos para tomar um café da manhã/ almoço e fomos para o estádio. Sou um peladeiro de plantão então imaginem a felicidade da criança!! Indescritível. Adorei!! ::otemo::

Depois de 2 dias e meio soh comendo besteira resolvemos fazer uma refeição digna e fomos num restaurante que não me lembro o nome comer não sei o que. Só sei que estava uma delicia e foi caro pa chuchu!!! depois fomos para Barceloneta só dar um mergulho rápido pq já estava escurecendo.

Voltamos, nos preparamos e fomos fazer aquela social ... a night era a Soho mesmo estilo da Opium só q nesse dia eu acabei conhecendo uma menina e acabamos ficando junto ::kiss:: ateh de manha no hostel. Os mlks falaram que a night é boa, mas a Opium tinha sido mais legal. :mrgreen:

16/08 – BARCELONA

Acordamos por volta das 11 nesse dia e fomos para o castelo de montjuc pelos Teleféricos.. Passeio rápido mas é legal ver Barcelona lá do alto!!! ::otemo:: Depois disso fomos para a Sagrada Familia e posso dizer uma parada: que lugar incrível. ::cool:::'> Se por dentro for magnífico como é por fora perdemos!!! Pq não entramos??? a fila estava gigantesca, tinha gente lá na frente a 2:15 minutos e como nos detestamos fila resolvemos curtir bem por fora tirar mtas fotos e depois vazar.

Novamente fomos a barceloneta e demos nosso ultimo mergulho lá voltamos para o albergue um pouco mais cedo para deixar tudo pronto pq iamos pegar o vôo para ibiza as 6:00 da matina.

Demoramos um pouco para arrumar as coisas pq fizemos uma zona generalizada no quarto (8 cabeças nele). Depois disso já deixamos a mala no luggage room pq íamos fazer a social com a galera e depois partir direto para o aeroporto. :P

Como tava de madrugada resolvemos pegar um taxi para o aeroporto que deu 28 euros.

Chegamos com ele fechado e dormimos no chão ::essa:: do hall até abrirem ele e podermos fazer o check-in.

17/08 – IBIZA

Depois de uma dormida de 2 horinhas fizemos o check in e fomos embarcar. Voamos de Vueling para Ibiza. Foi o pior vôo da minha vida. ::putz:: 2 motivos:

Eles voam de 737-800 mesmo q a gol tem. Na gol geralmente o Maximo q vc vê são umas 30 fileiras. Lá são 42!! Eu sou alto .. então nunca fiquei tão apertado na minha vida. ::mmm:

Tava babando de sono e tinha uns italianos mto animados q gritavam q nem loucos no avião, ou seja, nos 50 minutinhos q poderia aproveitar para fechar o olho acabei me ferrando.

Aterrisamos em Ibiza umas 7 00 pegamos as malas e fomos pegar o busao que pega para a cidade (numero 10) tranquilasso.

Chegamos no alberque por volta das 7 40 ... soh q soh poderíamos fazer o check in as 11 00.

Estávamos mortos querendo tirar uma sonequinha!! Mas como não pudemos, o jeito é ser macho e conhecer a área. Fomos a pé ao mirante em DALT VILA que dá para ver toda Ibiza. Depois caminhamos no porto onde tem uns iates absurdos de irado, rodamos umas ruelazinhas bem legais. Ficamos no Hostal GIRAMUNDO, sinceramente, não vi nada demais nele, mas tbm não vi nada de ruim. Porém estávamos procurando um lugar com zoaçao, festa dentro e esse não tinha nada!!! Então deixou a gente um pouco desapontado mas a localização é mto boa!

Fizemos o check in de tarde e fomos tirar uma soneca.

Acordamos fomos comer algo e comprar bebida no supermercado ::cool:::'> . Esse eh um conselho vital para você não ficar super pobre pq pobre vc vai hahahahaha BEBA ANTES DE QUALQUER NIGHT.

Nesse dia fomos conhecer a SPACE “festa BE” que tinha nada mais nada menos que o Armim Van Bureen ::tchann:: . Para mim q não sou fã de eletrônico, não tava nem ai para isso, queria encher a cara e pegar todo mundo, mas ao chegar lá tu fica embasbacado com a estrutura do lugar!!! O lugar cabe milhares de pessoas vários ambientes a qualidade do som lá dá de 100000000 a zero com o q temos aqui... serio sensacional o lugar.

Agora falando da festa em si com uma palavra: ANIMALLLLLLL todos os 3 djs q tocaram mandaram mtooooo em especial The Dutch que é o armim. Serioooooo!! boleiiiii com esses caras. :D

A cerveja la dentro é 10 euros, entao apelamos para o shot mais barato e que graças a deus a brazucada se amarra: a bendita da TEQUILA!! Como bebemos tequila em Ibiza putz hahahahah ficamos para lá de Bagdá!!! ::tchann::

A única coisa triste que a galera fritava tanto na festa que ninguém se pegava... Nós bem q tentamos mas nesse dia o placar ficou zeradissimo, mas a festa é mto irada e vale a pena conferir.

Chegamos em casa umas 6 15

CUSTOS: Bebemos uma garrafa de vodka com redbull lá fora. Compramos em dindin mas acho q tudo foi 30 euros.

Tínhamos uma pulseira e pagamos 20 euros para entrar.

Lá dentro. Bebi 1 cerveja e 8 doses de tequila que deu R$155,31. ::ahhhh::

18/08 – IBIZA

Acabamos dormindo mto pouco pq o quarto não tinha ar condicionado soh ventilador e tava um calor do cão. Tomamos café .. bem razoavel!! E fomos pegar praia em Les Salines.. mto bonita água cristalina todo mundo fazendo top less aproveitamos o dia para relaxar na praia. Voltamos já era tarde e estávamos vendo se íamos para o David Guetta na PACHA. Nos arrumamos e fomos tomar uma cerva nos bares perto do porto. Acabamos que enchemos a cara lá... conhecemos uma galera foi bem legal acabamos não indo para a pachá mas foi bom pq um conhecido foi e falou q tava insuportável de cheio!! Ufa!! Heheh

CUSTOS: Eu não lembro o nome do bar que ficamos mas gastei R$ 75,14 e fiquei bem alegre hehehe

Nesse dia as fotos que temos de Les Salines são tudo com TopLess :lol: e a noite acabamos não tirando foto!!! :?

19/08 – IBIZA

Acordamos demos um mergulho na praia de figueretes ficamos ateh 12 00 fomos para Sant Antonni pq tínhamos comprado uma festa no barco e o ingresso para ir a noite numa festa lá. Chegando lá tem uma pré num dos bares. Começamos os trabalhos com a tequila e depois do esquenta fomos andando pegar o barco no porto que é pertinho.

Partiram 3 barcos da marina tocando mta musica eletrônica. A festa foi de 16 as 18 no bar 18 as 21 no barco. mto iradaaaaaaa Rola pegação ::kiss:: no barco.

Depois ficamos por la mesmo pq íamos na festa da água que tem na Es Paradis ::cool:::'> (para mim a boate mais bonita) Cara q festa!!! Todo mundo feliz, se amando ::love:: hhaeahahaeh mto irado .. gostei bastante .. voltamos destruídos para casa. Nem lembro que horas chegamos mas já tava bem claro. ::essa::

CUSTOS: No BAR gastei R$30,09 mas eu fiquei amigo da garçonete então eu paguei 2 tequilas e tomei 4 (ela adorava brasileiros hahaha).

No Barco, eles serviam vodka com um suco ou refri nuns copinhos até acabar. Sei que bebemos mtos copinhos hehehe. Depois ficamos tomando long neck de cerveja com tequila chutando acho que era uns 5 a 8 euros cada uma! ::dãã2::ãã2::'>

Na Festa bebemos lá fora um drink maluco em frente a boate que era mto bom que não lembro quanto era. Lá dentro tomei 2 doses de vodka com redbull que deu R$45,13.

DICA: O ingresso da festa foi 28 euros na internet mas dá para entrar de graça, a diferença é que com o ingresso pago vc entra e volta quantas vezes quiser. Caso entre de graça - vc entra e quando sair é para ir para casa hehehe.

20/08 – IBIZA

Acordamos mto cansados :shock: o que foi bom para conhecermos melhor as praias perto do Albergue que era a Figueretes clima mais familiar e Playa D’en Bossa mais agitação

Passamos o dia na praia uma parte relaxando e outra zoando num bar famoso que esqueci o nome :idea: .

A noite fomos conhecer a Pachá mto bom! Festa Defected com o BoB Sinclair gostei mto e foi lá a night mais cara da minha vida!!! ::kiss:: Mas valeu cada centavo as pessoas zoando mto conversando numa boa mto bommmmm valeu a pena cada centavo. ::tchann::::otemo::

Fomos de busao e voltamos a pé ... chegamos as 8 00 em casa felizes. ::dãã2::ãã2::'>